⚛ Two ⚛

56.7K 6.4K 3.6K
                                    

Boa leitura amores 💗

Deixem seu ⭐ e 💬 💜💜💜

Espero que estejam se cuidando 🌸❤

!NÃO REVISADO!

************"*

P.O.V Jimin

Nossa... Ele é lindo

Essa era a única coisa que se passava pela minha cabeça ao encarar o rei que estava na minha frente. Os guardas estavam montados em seus cavalos com suas armas para manter sua segurança. Eles desceram pela parada que o rei fez.

Eu não conseguia desviar do seu olhar.

Foram poucas as vezes que tive o privilégio de vê-lo, e foi a distância quando ele vinha visitar o reino. Mas agora o ver de perto é totalmente diferente. Seus olhos eram castanhos escuros, cabelos negros como o anoitecer, estavam jogados para trás e sua boca pequena vermelhinha, maxilar bem marcado. Seu olhar intenso me fitava com preocupação e curiosidade.

- E-Eu... - As palavras não saiam da minha boca, meu coração estava acelerado e eu não duvido que meu rosto esteja vermelho de vergonha. - E-Eu estou bem. - Mordi meu lábio inferior.

Aí meu deus, que vergonha senhor.

O rei Jeon não respondeu nada de imediato, apenas continuava a me encarar. Até que ele suspirou se levantando e estendendo a mão para me ajudar.

- Obrigado. - Sussurrei baixinho aceitando a ajuda segurando sua mão grande que cobria completamente a minha que era pequena. O contato delas me fez estremece. E ele deve ter sentindo esse choque também, por que em seguida me encarou confuso.

- Tome cuidado para não se machucar por onde anda, ômega. - Jeon disse olhando diretamente nos meus olhos e se virou para subir no cavalo e ir embora. Mas de partir ele me olhou pela última vez e saiu galopando acompanhado de seus guardas.

Coloquei minha mão sobre meu coração, o sentindo bater freneticamente. Fechei os olhos tentando manter a calma. Respirei fundo.

Acalmasse Jimin, acalmasse. Não aconteceu nada demais para você estar assim coração.

Eu repetia mentalmente tentando controlar minha respiração.

Depois do meu encontro inesperado com o rei Jeon, onde fui literalmente jogado para trás pelo cavalo com o susto que levei. Cheguei na confeiteira e peguei meu avental para começar a trabalhar.

Minutos depois o Jin chegou usando seu moletom rosa preferido e cantando uma melodia de alguma música.

- Bom dia filhote. - Ele disse depois de ter deixado sua bolsa nos fundos da loja e pegando seu avental.

- Bom dia omma. - Respondi sorrindo brincando. Jin sempre cuidou de mim como filho, por eu ser mais novo.

- Que sorrisinho no rosto é esse, chimchim? - Jin perguntou me encarando de forma suspeita.

- Acabei encontrando o rei quando estava vindo para a confeiteira. - Revelei sem tirar o sorriso e ele abriu a boca chocado.

- O REI?! - Jin gritou surpreso e eu assenti sem parar de rir. - Meu deus, eu não acredito!Que sorte! E o que aconteceu?

Contei para ele tudo o que aconteceu. O susto que levei com o cavalo, o rei me ajudando, e o quanto ele era lindo pessoalmente. Não consigo esquecer a forma como ele me encarava. O brilho intenso no seu olhar.

Eu sabia poucas coisas sobre o rei Jeon. Sei apenas que ele já foi casado com a princesa Cho Tzuyu, e que sua esposa infelizmente morreu durante o parto de seu filho, esse que nunca foi exposto publicamente. Talvez para protegê-lo de comentários negativos. Ninguém nunca o viu junto com mais acompanhado.

Soulmate Destination - ABO Where stories live. Discover now