⚛ ️Twelve ⚛

38K 4.2K 1.1K
                                    

Helloooo amores 💗

Desculpa a demora genteeeeee 💝💝💝💝

Boa leitura 💙

*****************

      Soltei um resmungo ao sentir a claridade batendo em meu rosto, por termos dormindo com a janela aberta. Abri os olhos aos poucos e me dei conta de que estava confortavelmente com a cabeça deitada no peitoral de Jungkook. Meu rosto esquentou ao lembrar da noite passada. Seus toques em meu corpo, os sons que saíram de minha boca. E do seu olhar penetrante de desejo do meu alfa em mim. 

      Ele estava com a boca entre aberta, levei minha mão até seu rosto e o acariciei. Seu maxilar marcado e alguns fios caídos sobre seu rosto.

      — Bom dia, anjo. – Jungkook disse com sua voz rouca, ainda de olhos fechados. Me assustando por um momento. Apenas aproveitando o carinho que eu fazia em si.

      — B-Bom dia, Kookie. – Respondi escondendo meu rosto em seu pescoço.

        Não consigo encara-lo sem lembrar do que fizemos. Minha respiração batia em sua pele, a arrepiando.

    — Não precisa ter vergonha, anjo. – Ele disse acariciando minhas costas. E riu. —  Você fica uma graça com essas bochechas vermelhas.

      — Calado, Kookie. – Repreendi envergonhado. E recebi cafuné em meus cabelos e carinho em minha costa.

      Ficamos na cama durante alguns minutos aproveitando a carícia que fazíamos um no outro e levantamos tempo depois para tomar um banho. Mesmo morando com Jungkook agora, meu trabalho na confeitaria não acabou e meu alfa não me impediu ou disse para parar de fazer o que gosto. Porque eu amo o que faço.

     — Olá, mochi. – Jin disse, sentando no banco próximo ao balcão com uma xícara de chocolate quente.

      — Bom dia. – Respondi sorrindo e me sentando ao seu lado. Me servindo também um pouco da bebida quentinha.

      Ficamos em silêncio um tempo, aproveitando o ambiente acolhedor que a nossa confeitaria trazia. Mordi meu lábio envergonhado pela pergunta que quero fazer para meu amigo.

     — H-Hyung. – O chamei e tive sua atenção voltada para mim. E respirei fundo algumas vezes. — Como foi sua primeira vez com o namjoon?

      Meu rosto corou com essa pergunta.
  
     — Hã? Por que você está... – Jin parou de falar ao ligar os pontos da conversa. E arregalou os olhos. — Não me diga que você e o rei já–

     — Não! – O interrompi soltando uma risada nervosa. — N-Não fizemos nada ainda.

     — Entendo. Bom, a minha primeira vez com o namjoon foi maravilhosa. – Ele respondeu fechando os olhos e mordendo os lábios. — Ele foi tão gentil e carinhoso. Até fiquei rouco de tanto gritar e com dificuldades para sentar no dia seguinte. Parece que eu fui ao céu.

     — E-Eu não preciso de detalhes da sua noite. — O repreendi envergonhado.

     — Você vai entender do que estou falando quando acontecer sua vez com o rei. – Ele disse rindo da minha timidez. Meu rosto com certeza está vermelho.
      
      Já tive uma pequena amostra disso noite passada. E confesso que estou ansioso para que chegue esse dia, onde irei me entregar completamente para meu alfa.

     O restante do dia foi um pouco agitado preparamos algumas encomendas pendentes e preparados alguns doces para a venda. Como o inverno está se aproximando a nossa confeitaria passou a ser ainda mais frequentada.

     — Eu quero a minha cama. – Jin disse quando fechamos a loja no final do dia. Abraçando seu corpo do frio. — Estou cansado. Hoje foi um dia agitado.

     — Eu também. – Concordei, observando o carro do castelo em frente a loja. Namjoon abriu a porta do carro e veio em nossa direção.

     — Olá, amor. – O alfa deu um selinho em meu amigo, que sorriu para ele. — Olá, Jimin.

     — Oi, hyung. – Acenei com a mão coberta pela luva. — Como eu não quero ficar de vela para vocês, sugiro que me leve para o castelo e então poderá voltar para o meu amigo. – Brinquei e eles sorriram.

       Namjoon mostrou seu sorriso revelando suas covinhas, que dava vontade de enfiar o dedo. Ele me levou rapidamente para o castelo e durante o trajeto conversamos sobre coisas banais e quando fui deixado em frente, o alfa voltou para o carro onde Jin estava, dirigindo para casa de meu amigo. Abracei meu corpo para tentar me aquecer um pouco. Assim que entrei fui recebido pelo meu filhote correndo em minha direção.

      — Omma. – Ele disse me abraçando pelo pescoço quando o peguei no colo. Deitou sua cabeça em meu ombro.

     — Que abraço gostoso. – Retribuir com vontade naquele corpo pequeno. E beijei sua testa. — Onde está o appa?

      — No escritório. Passou o dia inteiro lá. – Kihyun respondeu, brincando com meus cabelos.

      Deixei meu pequeno voltar a brincar e fui em direção do escritório. Entrando sem bater e tive a visão do meu alfa com sua expressão séria, lendo alguns papéis. Com sua coroa na cabeça e sua típica rouca escura.

      — Precisa descansar, amor. – Falei, tendo sua atenção.

      — Nem percebi que chegou, anjo. – Ele disse me abraçando e selando nossos lábios rapidamente.

      — Percebi. Você precisa descansar, amanhã continua, por favor. – Pedi fazendo bico. — Tanto trabalho não faz bem. Precisa repor as energias.

      — Você não pode me manipular assim, Park Jimin. – Jungkook brincou resmungando e se levantou da cadeira. — Tudo bem. Amanhã continuarei com os documentos, vou descansar.

      Abri um sorriso satisfeito e o abracei pelo pescoço, beijando sua boca com calma. Suas mãos foram para minha cintura puxando meu corpo para colar no seu, sua cabeça virou na direção contrária e aprofundou o beijo. Nossas línguas se acariciavam lentamente, mordidas eram deixadas nos lábios alheios como provocação. Eu já sentia minha boca inchada. Minhas mãos foram para o seu cabelo, os puxando levemente e uma de suas mãos apertou minha coxa. Meu corpo foi depositado sobre a mesa cheia de papéis e minhas pernas abraçaram sua cintura. Nos separamos ofegantes e vi sua boca pequena inchada pelo beijo que tirou nosso fôlego.

        Ah! Como meu alfa fica lindo assim, rosto vermelho pela falta de oxigênio e boca inchada

    — Meu rei precisa descansar. – Falei, acariciando sua nuca. Ele assentiu e fomos para o quarto.

      Jungkook estava realmente cansado, ele tomou um banho quente para tirar a tensão de seu corpo pelo cansaço e literalmente caiu na cama, dormindo em questão de segundos. Cobri seu corpo com o cobertor quentinho.

     — Boa noite, amor. – Sussurrei beijando sua testa demoradamente. E saindo do quarto com cuidado para não fazer barulho para acorda-lo. 

     Decidi explorar o castelo já que ainda não tive a oportunidade por conta do trabalho na confeitaria que anda muito movimentada esses tempos. Entrei em um corredor que nunca tinha entrado antes, e uma porta me chamou atenção. Ela era totalmente na cor vinho e tinha alguns detalhes dourados e brancos, quando tentei forçar a maçaneta vi que estava trancada. A curiosidade estava me remoendo por dentro, me fazendo bufar por ser tão curioso.

      O que será que tem lá dentro?

**************

Gente, teve um pequenino spoiler aí. 😅💝

Deixem seu ⭐ e 💬!!!!!!

Até a próxima att 💙

    

     

     

Soulmate Destination - ABO Место, где живут истории. Откройте их для себя