⚛ Especial ⚛

11.8K 1.2K 126
                                    

Surpresos????

Chocados com a volta de soulmate???

Eu pensei muiiiiito sobre isso, pq não fazer algo tempos depois?

Mas aqui vai só o especial, o livro irá se publicado separadamente.

Boa leitura anjos

O Capítulo é pequeno, não irá ser grande. Sera apenas um começo de outra geração?

NÃO REVISADO!

**********

Séculos depois

            
                    P.O.V AUTORA

     Jeon Jungkook estava com a paciência no fim, sua secretária era uma incompetente, e estava com os documentos completamente bagunçados.

    Nem sabia a ordem deles.

    Sua agenda estava um caos

     Jeon Jungkook é CEO das maiores empresas da moda mundialmente, alfa lúpus e uma das pessoas mas ricas do mundo. Assumiu a presidência da empresa quando seu pai se aposentou e resolveu viajar pelo mundo com seu ômega, queria aproveitar ao lado seu amado. Jeon era um homem muito bonito e disputado, muitos queriam algo com o lúpus, seu aroma marcante, olhar intenso, pescoço e braços tatuados. Além dos piercing que possui em sua sombrancelha e em seu lábio.

     O alfa bufou e jogou os papéis sobre a mesa e respirou fundo, tendo manter a calma. Mas sua paz acabou ao escutar duas batidas em sua porta.

      - Entre. - Disse seco e foi até sua mesa de bebidas e colocou duas pedras de gelo e um pouco de whisky.

     - Bebendo a essa hora? - Era Namjoon, lúpus igual a si. E seu melhor amigo e braço direito naquela empresa.

      - Preciso de um pouco de álcool se não eu vou virar essa empresa de cabeça para baixo. - Jeon disse, indicando a pilha de papéis sobre a mesa.

      Namjoon riu do drama de seu amigo, mas entendia seu ponto de vista. A nova secretaria não era nada profissional, a única coisa que se fazia era se oferecer para o belo lúpus.

     - Deixe isso, vamos almoçar. - Namjoon disse, tirando o copo da não de seu amigo e o outro revirou os olhos ao ter seu preciso whisky tirado de si. - Não revive os olhos para mim, criança.

     O outro concordou e então saíram da sala, assim que a secretaria os viu foi até os alfas e parou em suas frente. Os botões de sua camiseta estavam os primeiros botões abertos, revelando seu decote e sua saia um pouco acima do joelho mostrando quase a polpa de sua nadega.

      - Precisa de algo, senhores? - A ômega perguntou, forçando um tom de voz manhoso.

      Os lobos de ambos rosnaram em reprovação ao escutar tal som.

    - Sim, eu preciso de uma coisa. - Jeon disse sorrindo e sua secretária sorriu ainda mas, tendo o CEO próximo. - Preciso que passe no RH e assine sua carta de demissão, está demitida.

      Deu dois tampinhas de leve no ombro dela e ambos foram em direção do elevador, deixando a ômega petrificada para trás.

                                 ⚛

       Jeon optou por dirigir sua Mercedes preta, sua bebê. Com Namjoon indicando o caminho até o restaurante que inaugurou faz cerca de duas semanas, e os comentários sobre o estabelecimento eram muitos bons. Demorou apenas alguns minutos até chegarem e o lugar era impressionante, muito bonito e muito bem decorado. Assim que estacionaram foram até o atendente e pediram uma mesa, com sorte conseguiram achar uma disponível.
    
        - Está lotado. - Jeon disse um pouco desconfortável, não gostava de lugares cheios e aromas misturados.

        - Sim, me desculpe. - Namjoon esqueceu que por ser um ambiente recém inaugurado, poderia estar lotado. - Esqueci que não gosta desses tipos de ambientes.

       Jungkook apenas assentiu e começaram a conversar sobre algumas coisas relacionadas a empresa, até que o faro de ambos capturaram dois aromas diferentes. E vinham em direções opostas.

     O primeiro a sentir foi o CEO, um aroma gostoso de cereja. Ele vinha de um ômega que estavam não muito distante da mesa deles, ele vestida o uniforme do restaurante e anotava os pedidos dos clientes. Seu cabelo era castanho e seus olhos formavam uma meia lua ao sorrir. Já Kim sentiu o melhor aroma de sua vida, era de laranja. Seu coração acelerou ao ver um homem conversando com alguns clientes de mesas diferentes, os cumprimentado. Sua boca era carnuda e tinha um sorriso lindo.

     - Sejam muito bem vindos, já escolheram o que vão pedir?- O pequeno ômega perguntou educadamente para os dois lúpus na mesa.

       O que os dois não perceberam foi que seus lobos comemoraram.

     Talvez

     Uma segunda chance?

    

***************   

Curiosos?

Preparados?

Até o próximo livro

Talvez na próxima semana irá ser publicado

Soulmate Destination - ABO Onde histórias criam vida. Descubra agora