Capítulo 17

153 7 0
                                    

Enquanto acabava com o estoque de sangue podia ouvir os vampiros lá em cima , todos falavam da nova novidade " a experiência de Aro " Esse era o tipo de distração que não deveríamos ter, precisávamos estar concentrados na batalha. Sebastian explicava aos que chegavam sobre o ocorrido .Enquanto Pap...Edward e Carlisle tentavam pensar em algo para desfazer isso .

 Respirei fundo , esse era o problema agora eles tentariam me curar , sendo que eu sabia  que não havia nada que pudessem fazer .Não tinha mais salvação , eu seria assim por toda eternidade .

Olhei para o frigorífico cheio de bolsas de sangue vazias, eu não precisaria ter tomado tudo, mas me distrai com meus pensamentos .

Fechei a tampa me odiando , o que eu tinha me tornado nem eu me aceitava, como poderia esperar que minha família aceitasse ?

Já estava quase anoitecendo.

_Você parece bem melhor agora .-Disse Jacob parando na porta . Respirei fundo antes de me virar para vê-lo.

_De fato me sinto mais forte.- Respondi .

_Nessie!- ele quase sussurrou ._Eu sei que tudo que você foi obrigada a fazer ,o que você se tornou não é algo que você espera que aceitemos .

Eu me virei de vagar , seus olhos eram gentis ,porem havia medo deles .

_Mas como eu já disse antes , não me importa, eu estou aqui.- ele se aproximou e segurou minha mão ._E não importa o quanto você fará força para me afastar , eu farei a mesma força para permanecer aqui.

Eu não conseguia dizer nada , eu o amava mais que qualquer coisa , isso eu tinha certeza, apesar de minha humanidade estar desligada todo esse tempo , eu sentia a falta dele, me angustiava por estar longe e de alguma forma  não consegui me desligar totalmente quando pensava nele .

_Serei seu amigo, seu protetor, o que quer que você precise que eu seja , eu não te deixarei jamais .- ele se aproximou e encostou a testa na minha .

_Jake!-consegui dizer ainda de olhos fechados .

_Não acredito que você tenha se desligado disso .-Ele disse colocando uma mão em meu peito e a outra carinhosamente segurou minha nuca ._Eu sinto...cada angustia, cada dor.-Eu respirei fundo ,podia ouvir nossos corações batendo na mesma sincronia. _Sinto que você sente algo mais forte quando esta perto de mim , a cada dia mais intenso .

Eu tinha que ser forte , mas dessa vez eu não ia conseguir me segurar, tentei me concentrar em me afastar dele.

_Eu te amo Jacob .-Meus lábios simplesmente disseram. E de repente senti que todos as minhas emoções vieram a tona.

Seus lábios tocaram os meus gentilmente e senti minhas mãos o puxar para mais próximo do meu corpo, nossos corpos bateram na parede com leveza. Que se dane, eu queria aquilo, queria beija-lo, queria estar com ele, então se no final tudo o que eu tivesse feito não importava , então que seja . Não poderia viver sem Jacob .

Nos afastamos de vagar e ele me encarou com aquele sorriso de lobo que só ele tinha , eu sorri de volta.

_Eu sabia que você estava ai .- ele disse sorrindo .

_Esse é o problema, era eu o tempo todo.- eu disse angustiada, era isso que ele não entendia, mesmo com a humanidade desligada era eu ali, todas as atrocidades que eu fiz, era apenas eu.

_Tem razão , era você, teimosa como sempre .- Ele disse sorrindo. _Já disse, não importa o que você faça, não sairei daqui .-Então ele me puxou para mais um beijo, dessa vez foi mais calmo, e senti como se nos tornássemos apenas um. Seu corpo quente no meu me deu calafrios e nos dois rimos .

Ouvi Alice descendo para nós encontrar então me afastei de vagar e antes que ela chegasse encarei minha realidade .

_Esta na hora .-Eu disse .

_Depois de uns amassos nada melhor do que ir matar uns vampiros do mal .-Jacob disse sorrindo ._Depois podemos continuar da onde paramos .

_Papai vai te Matar, sabe disso neh ?-Eu disse. A expressão de Jacob foi de surpresa.

_Voltou a chamá-lo de Pai.

Então percebi que tinha deixado literalmente minha humanidade voltar .Revirei os olhos .Então ele estendeu a mão para que eu segurasse e saímos em direção ao nosso destino. 

Juntos.

Sol ardente- FanficOnde histórias criam vida. Descubra agora