Capítulo 16

186 5 0
                                    

Senti o sol quente bater em meu rosto , podia ouvir varias vozes no andar de baixo, sentia diversos cheiros e estavam todos agitados .

Abri os olhos, estava deitada na minha cama, Droga! 

Eu havia dormido , mas por quanto tempo ? Olhei no relógio e eram 15h da tarde . 

Me levantei de vagar tentando escutar o que falavam lá embaixo. Olhei a porta do banheiro aberta, não seria nada mal tomar um banho relaxante antes de descer e enfrentar tudo aquilo, fazia muito tempo que não tinha momentos como humana e esse era um dos meus favoritos.

 Meus problemas lá embaixo poderiam esperar .

Liguei o chuveiro e deixei a agua morna cair sobre meu corpo, ouvi Jacob passando no corredor , ele e Edward falavam de mim, não perceberam que eu ouvia,tinha bloaqueado minha mente , eles falava da quase certeza sobre minha humanidade ter voltado, Sebastian estava com eles e confirmava as suspeitas.

 Merda !

Ele atava ali para me ajudar, eles nem confiavam nele, ele ia estragar tudo precisava fazer alguma coisa . 

Então tive um ideia  e sorri para mim mesma .

Desliguei o chuveiro e caminhei ainda molhada até a porta, eles não perceberam até que eu abri a porta e sai diante do corredor  .

_Falam de mim ? –eu perguntei . Jacob paralisou o olhar e mediu meu corpo nu parecendo olhar cada detalhe. Sebastian revirou os olhos e Edward corre para me cobrir com a toalha .

_Ah ! Por favor não se incomodem com isso .-eu disse indicando para meu corpo nu ._ Aposto que Jacob era doido para ver . -eu disse irônica ._ Sebastian não tenha nada que já não tenha visto . –Eu já havia ficado com Sebastian nesses meses, mais de uma vez, estava totalmente com a humanidade desligada e não me parecia grande coisa, foram uma noites bem diferentes do que eu imaginava, apenas canalizavamos nossos desejos, oque nossos corpos necessitavam, não havia sentimentos por nenhuma das partes .

_O que ? –disse Edward lendo meus pensamentos .

_Foi uma questão de necessidade físiologica Edward! –eu disse avaliando sua expressão e rindo. _Vai dar uma de pai ciumento agora ?

Jacob continuava paralisado me encarando .

_Não liguei minha humanidade , nem pretendo. Não deviam confiar em Sebastian, ele só quer se vingar de Aro acredite . –eu disse tirando a toalha busracamente e me livrando das mõas de Edward voltando para o quarto .

Eu ri comigo mesma da situação, isso bastaria para eles acreditarem que eu estava falando a verdade, a Renesme de antes jamais teria feito isso . 

Terminei de me arramar em minutos e sai do quarto. Sebastian estava no quarto ao lado no escritório de Carlisle vendo sua estante de livros quando eu passei .

_Foi uma cena e tanto .-ele disse se virando para me olhar passar no corredor .

_Você é patético, por que estava incentivando eles com o papo de ligar minhas emoções .

_Não sou tão ruim quanto você pensa e eu já disse que você tem uma família esplendida aqui.-Ele voltou a olhra os livros_Pensei que depois de ouvir meus pensamentos Edward me mataria .-Ele riu _ Talvez me mate mais tarde depois da luta .- Eu disse .

_Mais tarde ? –eu perguntei. _ Alice disse que os Volturi virão daqui uns dias .

_Acho que você dormiu demais .-ele disse .

_Quanto tempo eu dormi ?

_3 dias .-ele disse .

_Como ? – Não era possível, tinha apagado por 3dias ._Que ótimo .

Sol ardente- FanficWhere stories live. Discover now