⚛️ Prólogo ⚛

66.4K 7K 1.8K
                                    

Hello amores, trago a minha fanfic Jikook pra vcs❤❤ não é uma adaptação de nada, e sim criação minha 💜 espero que gostem 💠

Dêem amor a ela💝💝

Deixem seu ⭐ e 💬 sobre o que acharam. E importante pra autora 💕

Boa leitura anjos 💙

NÃO REVISADO!

*****************

A.u.t.o.r.a

Governar um reino inteiro não é fácil para Jungkook. Desde a morte do rei e rainha Jeon em um acidente de carro teve que assumir uma responsabilidade grande ainda muito novo. Foi criado em volta com muito amor e carinho pelo pais e preparado para assumir o trono. Para se tornar rei tinha que ter uma rainha ao seu lado.

E esse dia chegou.

Casou-se aos seus vinte e oito anos com a princesa Chou Tzuyu de outro reino que foi prometida a si pelo seus pais durante uma reunião. Nunca chegou a amar sua esposa como ela o amou, sempre deixou isso claro. Mas sentia um carinho por ela, como amiga.

Tzuyu era uma ômega de cabelos castanhos claros, olhos pequenos e sorriso radiante. Mas nada que pudesse chamar a atenção do alfa.

Como tradição tinha que marca-lá em sua noite de núpcias, mas isso não aconteceu. Suas presas não chegaram a sair e seu lobo nunca se sentiu atraído pelo cheiro de margaridas da ômega, só fazia aquilo pela obrigação de marido.

A ômega sempre fez de tudo para fazer o alfa ama-la ou pelo menos a tocar mas sempre era rejeitada, e isso a deixava frustrada, os únicos momentos que ele a tocava era em seus períodos de ciclo. Jeon sempre foi um marido que respeitava a esposa, a tratava com carinho. E não notava que isso alimentava as esperanças na pobre Tzuyu que chegou a pensar que um dia seu alfa a corresponderia.

Já se passando cinco meses de casados, veio a notícia de que sua esposa estava grávida, esperava seu primeiro filho, seu herdeiro. Jeon não poderia ficar mais feliz ao saber que seria pai e assim que o reino soube disso comemorou a notícia que estava a caminho o primogênito da família real.

Os primeiros meses de gravidez para a ômega não foram nada fáceis, Tzuyu descobriu que sua gravides era de alto risco e que poderia sofrer um aborto espontâneo a qualquer momento, não poderia fazer esforços físicos desnecessário. O alfa seguia cada recomendação médica para que tanto sua esposa e seu filho ficassem bem.

Com seus sete meses não conseguia sair do quarto sem qualquer ajuda por causa da enorme barriga que carregava, sentia dores na coluna e em seus pés.

Completando seus nove meses, as contrações antes eram suportáveis mas como o seu filho que poderia nascer a qualquer momento, se tornaram cada vez mais fortes. Tzuyu dormia quando sentiu uma dor forte se espalhar por todo seu corpo a acordando, levantou o cobertor e viu uma pequena mancha de sangue entre as suas pernas, a bolsa havia estourado.

- J-Jungkook a bolsa estourou. - Tzuyu murmurou com medo e balançava freneticamente o corpo do marido que dormia ao lado. O alfa ao escutar aquilo rapidamente pulou da cama e foi chamar o médico para o parto.

Não demorou muito para que ele chegasse junto com as enfermeiras que ajudariam no procedimento.

- Vamos majestade, força. - Ele ajuda a ômega que gritava de dor apertando a mão do marido.

- I-Isso d-dói. - Ela disse ofegante com os olhos marejados tentando seu máximo para que seu filho saísse.

Depois de algumas tentativas um choro agudo preencheu o quarto do casal, seu filho havia nascido. Jungkook sorria para o filho que estava sendo enrolado por uma manta para não o sujar de sangue. Tzuyu também sorria com dificuldade, feliz ao ver seu bebê.

- É um menino. Um ômega. - O médico disse para o rei.

Jeon pegou seu filho em seus braços, o pequeno era lindo. Seus cabelos eram negros iguais aos seus e tinha a mesma pinta perto dos lábios, seu cheiro era de morangos bem fraquinho, se aproximou da esposa e o deixou sobre a ômega que com as poucas forças que tinha, abraçou seu filho.

- Você é lindo meu anjo. - Tzuyu sussurou para a criança que aos poucos parou de chorar ao reconhecer a progenitora.

A ômega ia perdendo os sentindos e o alfa notou se desesperando pegando seu filho e entregando para a enfermeira cuida-lo.

- Tzuyu. - Jeon chamou a esposa aflito e balançou seu corpo. Mas nada aconteceu. Sem obter qualquer resposta viu que a ômega não estava respirando.

Sua esposa morreu dando a luz a seu filho.

4 anos depois

Se passando alguns anos desde a morte de sua esposa, Jungkook dedicava o máximo de seu tempo ao seu filho. Um pequeno ômega muito bagunçado e carente.

Tudo estava indo bem, até um ômega de cabelos rosados aparecer em sua vida.

*****************

Entãoooo, o que acharam?

Espero que tenham gostado ❤

Até a próxima att 💙



Soulmate Destination - ABO Where stories live. Discover now