《XV》 ESPECIAL: Campainha

67 9 54
                                    

2538 palavras especiais e uma capa colorida, não preta-e-branco como das outras vezes, porque o capítulo merece. É para você! Aproveite.


Era sexta-feira. Alguns dias tinham se passado desde que Taehyung e Namjoon visitaram Yoongi e Seokjin em seu apartamento, em torno de uma semana. Agora, os dois estudantes estavam reunidos na biblioteca a fim de resolverem alguns pontos sobre o trabalho do semestre.

Após tratarem de tudo que precisava ser tratado, era hora de escutar as alegrias do alaranjado. Tae simplesmente não via a hora de se encontrar com Seokjin, afinal tinham marcado um encontro para hoje e, daqui a pouco, iria para casa se arrumar. Nam obviamente seguia indignado com a velocidade com que seu amigo conseguia as coisas e não se conformava com a resposta sempre positiva, e a altura, do professor.

— Não sabia que essas coisas funcionavam tão rápido assim... — comenta baixo enquanto encara a tela do celular e escuta o alaranjado tagarelar.

— E você? O que tem nesse celular que te deixa todo sorridente, hum? — diz se esforçando para ver o que tinha ali naquela tela — É Yoongi, não é?

Taehyung coloca a sua clássica cara maliciosa em ação e prontamente se põe a arrancar informações do mais velho.

— Vai me dizer que marcou um encontro também? — levanta as sobrancelhas duas vezes seguidas enquanto morde os lábios e o encara firmemente.

— Não é um encontro, idiota.

— ENTÃO VOCÊ MARCOU UM ENCONTRO? — chega pertíssimo de seu rosto, com um sorriso que não cabia na cara.

Namjoon chega a abrir a boca para responder, porém, suspira e volta sua atenção ao celular, se esforçando para ignorá-lo.

— Diz aí, onde vai ser? — o alaranjado apoia o queixo na mão, o cotovelo na mesa e sorri mordendo os lábios, como sempre.

— Cinema. E isso não é um encontro! Já disse!

— Sim, sim. Eu acredito. — Tae diz antes de tomar um gole curto de seu caramel macchiato.

Mesmo com um Namjoon estranhamente irritado, já que não é nenhum pouco comum que ele haja dessa forma, Tae parecia estar extremamente tranquilo. Era como se a situação estivesse sobre o controle de suas próprias mãos.

— MEU PRÍNCIPE ME ESPERA. — grita quando checa o horário, colocando as mãos para cima e dando um belo susto em Namjoon, que, para variar, derruba o celular no chão.

— Tá louco?! — ele diz sussurrando enquanto se recupera e busca seu aparelho no chão — Um dia esse doido me mata. — sua mão estava sobre seu peito — E de susto.

— Calma, bebê. — ri se levantando e indo dar um beijinho de despedida na bochecha — Boa sorte no encontro! — deseja já a alguns passos da mesa.

O loiro dá um último belo suspiro antes de começar a arrumar a bagunça de papéis e livros que Taehyung tinha o presenteado com. Faltava, ainda, cerca de meia hora até que batesse o horário combinado com Yoongi para se encontrarem na sala de música da faculdade. Os dois marcaram, no dia anterior, de irem ao cinema assistir um filme que se quer escolheram ainda. O importante era fazer algo juntos, já que não se viam há alguns dias. "Saudade de amigos".

Enquanto isso, TaeTae praticamente saltitava em direção à portaria da faculdade e, em alguns minutos, chegou em casa, já que era próxima dali, mesmo a pé. Agora era a hora de se produzir. Nada de exagerado, mas tinha que estar perfeito! Sabia que Seokjin faria exatamente a mesma coisa.



Do outro lado, o professor dava os últimos retoques no cabelo, maquiagem e roupa, se certificando de que tudo estivesse perfeito. Um verdadeiro príncipe. Apanhou a carteira e as chaves, e logo desceu até o estacionamento do prédio. Deu partida ao encontro de Taehyung. No meio do caminho fez uma parada curta para comprar algumas flores, essas da mesma cor viva do cabelo do mais novo. Queria impressionar e nada melhor que um presente simples, mas romântico.

❝OBLIVION❞ || namgi/sugamon; myg!cegueiraWhere stories live. Discover now