໒ É prelúdio, camomila, verão e Min Yoongi

924 104 38
                                    

༄︎

Min Yoongi.

De olhos felinos, verão nos trejeitos e violetas roxas pendendo sob o curvar gracioso de sua orelha.

Min Yoongi, à. três, sete e vinte passos de distância. Sendo visto pela janela e entre a cortina branca de Jimin, dedos miúdos de sutileza a empurrando de lado para a vista desejada fazer presença e caos no ritmar do coração.

De frente a si, lhe convidando para entrar e suspirar para o colorido de suas violetas, lírios e própria presença cristal.

Jimin era apenas um bobo, um bobo tímido e que nunca tinha coragem de se desabrochar ao par de olhos felinos, muito menos para tomar a violeta ou o lírio desafiador. Era um bobo encantado e, com uma jardineira machada de vivaz cores, fazia Min Yoongi vivo em telas, pinturas e no cinza de seu apartamento.

E seguiria assim até o último suspiro vindo de seu eu enamorado se dois ombros não tivessem se batido e uma aquarela vítima de seu olhar enamorado caísse no chão e, junto dela, viesse um riso dançante e uma pergunta orquestrada de violetas.

E no final, Jimin era só um bobo que cometia a graciosidade de adorar sem nem saber o porquê, mas era um bobo gracioso aos olhos de Min Yoongi, e eles só precisavam de uma brisa que os empurrasse para descobrirem isso.


GRÁCIL | YOONMINDove le storie prendono vita. Scoprilo ora