Friendship

114 5 0
                                    


  E lá estava Sina novamente, admirando a grandeza de um dos prédios mais caros do Upper East Side. Ela de certa forma, não se sentia mais tão deslocada quanto no dia anterior, pois desta vez podia compartilhar do espanto com Sabi e Joalin que estavam igualmente admiradas com a luxuosidade do local. Além disso ela já estava levemente familiarizada com o ambiente e já não se sentia tão nervosa, pois desta vez sabia bem o que esperar. Ela se sentia com um pouco de preguiça com o vislumbre de ter que passar sua tarde de sábado inteira trabalhando e organizando gráficos junto com Noah, já que no dia anterior não haviam conseguido fazer a quantidade de trabalho desejada por ela.

  As três entraram no elevador e tudo o que Sina desejava naquele momento era que o apartamento de Noah tivesse ar condicionado e de que ele estivesse ligado. O clima havia mudado drasticamente e o calor indicava o fim do inverno e o inicio da primavera. Por mais que tivesse optado por uma roupa fresca naquele dia, ela ainda conseguia sentir o clima quente incomoda-la. Assim que as portas de metal se abriram um ar frio e agradável bateu contra o corpo de Sina e ela teve que se segurar para não deixar escapar um suspiro de alivio. 

 O apartamento estava exatamente do mesmo jeito, só um pouco mais bagunçado. A luz forte do sol era projetada pelas janelas o deixando mais claro e dando a impressão de que os cômodos eram maiores e mais extensos. A surpresa de Sabina e Joalin era perceptível, as duas tinham as bocas abertas em um "O" perfeito e os olhos se moviam rapidamente tentando ter um vislumbre de todo o apartamento. Josh e Bailey estavam sentados no sofá com os olhos vidrados na TV e controles de vídeo game nas mão. Os dois gritavam um com o outro e pulavam no sofá e Sina não conteve a risada com as caretas engraçadas feitas pelos dois. 

Assim que as viu, Josh abriu um enorme sorriso amigável e caloroso. Mesmo com o seu pouco convívio Sina já conseguira perceber que Josh era uma pessoa muito carismática e simpática com quem gostava. Bailey por sua vez, olhou diretamente para Joalin. Ele deu um sorrisinho amarelo e a expressão de Joalin se fechou. Ele pareceu perceber a indignação da finlandesa pois engoliu em seco e os músculos de sua mandíbula se tencionaram. Era aparente que nenhum dos dois esperava ver um ao outro ali.

- Cadê o Noah? - Sina falou, tentando quebrar o silencio. Não é como se ela estivesse ansiosa para vê-lo, ela estava ansiosa para acabar com aquela tarde logo. 

- Dormindo. - Sina franziu as sobrancelhas e olhou para o relógio de ponteiro pendurado na parede próxima. Já eram quase uma da tarde, como esse garoto podia ainda estar dormindo? 

- Inacreditável. - Sina saiu marchando em direção as escadas parando no primeiro degrau. Ela olhou para Josh com um sorriso sugestivo e ele revirou os olhos parecendo entender o que a alemã queria. 

- Segunda porta á direita. - Sina acenou em agradecimento e saiu pulando escada acima. O corredor não era longo, por isso não foi muito difícil achar a porta certa. Ela bateu levemente com o punho cerrado, aproximando o rosto da superfície de madeira para ver se escutava algo. Nada. Silencio total. Ela bateu novamente, continuando sem resposta. 

- Merda, eu vou matar o Urrea. - Ela murmurou, para si mesma. Suas mãos foram automaticamente até a maçaneta e ela a girou lentamente. o quarto estava escuro e silencioso, um pouco mais frio do que o resto da casa. Um feixe de luz passava por uma parte aberta das cortinas pesadas, possibilitando que Sina enxergasse para onde estava indo. Noah estava deitado de bruços na cama, os cabelos estavam mais bagunçados do que o habitual e ele tinha um pequeno sulco alojado entre suas sobrancelhas, o que indicava que seu sono não estava sendo tão clamo. O edredom branco estava puxado quase até o topo de suas costas mas era perceptível a ausência da camiseta. Ele parecia estar dormindo tão pesado que por um momento Sina teve pena de acorda-lo. Só por um momento, pois logo ela se lembrou de ter acordado cedo para ir até o Upper East Side e sacrificar uma tarde de sábado na companhia de Urrea.

Drowned in youWhere stories live. Discover now