sessenta e três (bônus)

1K 51 69
                                    

Algumas leitoras falaram queriam uma narração da Demi, então aqui estar, espero que gostem, não esqueçam de votar e comentar.

_______

Demi

Pedi um milk shake e espero a atendente, que no caso é minha mãe, trazer.

Tava com uma leve ressaca da festa de ontem na casa de praia do meu pai, mas para todos os efeitos, eu estou com dor de cabeça porque não dormi muito.

Stacy: você vai para o baile da escola, não vai filha? - ela pergunta colocando o copo de milk shake na minha frente e dou de ombros colocando o canudo na boca.

Demi: não sei, é muito frufru para o meu gosto.

Stacy: Demily May, é a última festa da sua escola! Você tem que ir!

Demi: não me chama pelo nome, pelo amor de Deus - ela rir colocando um donuts na minha frente e nego.

Stacy: anda, come logo, garota - ela apoia a cabeça nas mãos, se debruçando pelo balcão e abre um sorriso, me encarando - eu pago quando sair do turno.

Sempre foi só nós duas, mesmo tendo o Mark como irmão, ele decidiu ficar com o pai ao invés da gente. Minha mãe e eu moramos metade da minha vida no Brasil, dificilmente eu vinha para cá, meu pai caga na minha cabeça desde que eu me entendo por gente, nunca fez questão de me ter por perto, então eu fiz menos ainda.

E Mark. Bem, o Mark prefere o pai porque não sabe de nenhuma das merdas que aquele homem faz, mas agora que o velho começou a namorar a mãe da namorada dele, o garoto ficou meio putinho e foi ficar comigo e minha mãe.

Stacy: seu pai mandou cartão para comprar o vestido e ir no salão de beleza - ela comenta e nego mordendo um pedaço do donuts.

Demi: a gente pega, compra algo que preste e guarda o que sobrar - falo e ela ri pegando na minha mão - é sério, mãe, guarda a grana.

Stacy: tô trabalhando para isso, anda, é sua última festa no colégio, tem que aproveitar.

Demi: ok, mãe - murmuro balançando as pernas no ar e alguém entra na lanchonete, a fazendo sair de trás do balcão e ir atender o cliente.

Termino de comer, deixo uma nota em baixo do copo e saio da lanchonete depois de beijar sua bochecha. Ela nem viu o dinheiro, se tivesse visto tinha brigado, coloco o cartão que ela me deu no bolso e monto no skate, indo para o shopping.

Fui em umas quatro lojas diferentes na força do ódio, não encontrava uma roupa que ficasse boa.

Era difícil pra caralho encontrar uma roupa boa para mim. Meus peitos eram, digamos que grandes demais, já minha cintura e coxas eram finas, maioria das coisas ficavam apertadas em cima e largas embaixo, então comprava tudo largo mesmo, mas agora não, era a porra de um vestido e todos estavam ficando ruins em mim.

Já na quinta loja, encontrei um vestido simples, pretinho e de alças finas, foi aquele ali mesmo. Aproveitei e comprei dois tênis, uns piercings novos, já que os meus já estavam velhos e um lanche no McDonald's.

Joguei tudo que pude dentro da minha mochila e vou para casa.

Mark tava na sala com Lucas e o outro primo da Madison, largo o skate na sala e vou para a cozinha.

Bebo água, pego um pacote salgadinho e vou para a escada.

Mark: boa tarde para você também - ouço ele falar e faço um sinal de tranquilo com a mão, me encostando no corrimão - tem almoço, não vai comer só isso aí.

Demi: comi no shopping.

Volto a subir e entro no meu quarto, jogo a mochila e uma sacola no chão e me deito na cama. Passo a mão levemente pelo meu pulso, onde ainda estava meio roxo por causa do aperto de Justin na festa de sexta.

Era ridículo o tanto que eu me deixei ficar triste pelo que aquele filho da puta fez, mas ainda conseguia sentir ele tentar me agarrar a força, quando pensava no que aconteceu.

Eu fiquei com medo do que poderia ter acontecido se não tivesse jogado aquela garrafa nele, mas admitir isso para alguém é que eu não vou.

Afastei esses pensamentos, pego um cigarro, o pacote de salgadinho, meu celular, fones e pulo a janela, ficando em cima do telhado

Pluguei os fones, coloco no modo aleatório, acendo o baseado e fico quietinha ali.

____

demimay 🌇

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

demimay 🌇

markmiles a feia tirou os piercings olha é um milagre

demimay mama aqui oh glub glub @markmiles

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 30, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

I Hate Love YouWhere stories live. Discover now