cinquenta e cinco

563 52 16
                                    

Madison

Logo após as líderes de torcidas entrarem, o time entrou, a torcida vibrou e Demi gritou um "vai, filhos da puta" em português, já que o diretor estava perto da gente.

João Victor: olhando de longe o Lucas derrubar os outros e faltar matar eles, nem parece que não consegue ficar um segundo sem dar ou receber carinho da Madison.

Eu ri e o outro time faz ponto, fazendo Demi começar a xingar os jogadores rivais.

Depois desse ponto do outro time, o nosso começou a marcar, fazendo a torcida vibrar e o placar ficar bom para o nosso lado.

Demi gritava a cada erro e principalmente nos acertos, aquela garota ficava louca em uma partida

Quando chegou o final do último quarto, Lucas marca um ponto e o jogo acaba. Um pó das cores do time se espalha pelo ar, a torcida vibra e eu grito junto com Demi.

Ela joga a bandeira pra cima e nos chama para ir pro campo, onde os jogadores tinham acabado de se jogar em cima de Lucas. O fedor que ele vai ficar não tá escrito, meu pai.

Ele já vem suado, aí um monte de marmanjo mais suados ainda pulam em cima. Deus defenda, chego perto só depois de um banho.

Sinto alguém me abraçar e faço careta, mas abraço mesmo assim.

Ariel: fina! - ela grita praticamente na minha cara e eu sorri.

Kimberly: a viagem é nossa caralho. - ela se joga em cima de mim e eu gargalho mantendo o equilíbrio.

Quem ganhasse o campeonato receberia uma taça e os jogadores e líderes de torcida do time iriam ganhar passagens para um fim de semana em um hotel bonitão em uma praia.

Assim que Kim corre para onde o resto das líderes de torcida estavam, vejo Lucas vir na minha direção de braços abertos e sorrindo, eu só nego.

Madison: tá brilhando de suor, chega perto não - ele finge se render e coloca as mãos no meu rosto, me dando um beijo calmo.

João Victor: não é querendo atrapalhar a pegação não, mas eu tenho um vôo.

Lucas: vou tomar banho e te levo - avisa, me dá um selinho e se vira para sair - dez minutos - ele grita antes de sair do campo.

Ele apareceu mesmo depois de dez minutos, fomos para o carro e partimos rumo ao aeroporto.

Lucas: vai ter festa na casa do Victor - ele comenta e me olha de relance, depois volta a atenção para pista.

Madison: casa ou festa, Bruno?

Bruno: pra que eu vou ficar em casa de vela para vocês? Festa, é claro.

Lucas ri e eu nego sorrindo levemente. Deixamos JV no aeroporto, nos despedimos dele e fomos para festa.

Bruno: eu só queria ficar com a do cabelo raspado na lateral. - fala se esticando e ligando o som, colocando um funk. Como sempre.

Madison: coitado, a Demi mete a porrada em você se pelo menos chegar perto dela. - falo passando hidratante labial - se contenta com a Loren que é mais fácil.

Bruno: qual é a última coisa que um Davis faz, Maddie Madison? Isso mesmo, desistir. - eu ri e Lucas estaciona perto da casa de Victor.

JV era mais fechado, na dele e com a história da Juliana preocupando ele, o garoto ficou mais na dele ainda. Já Bruno era o contrário, extrovertido, comunicativo, é doidinho.

A casa tava lotada, o som estava meio alto e tinha pessoas entrando e saindo da casa o tempo todo.

Pego na mão de Lucas e entramos na casa, encontro a galera e a gente fica conversando.

Eu me enturmei bastante com a galera do time e das líderes de torcida depois de começar a namorar Lucas e de andar com Kim e Loren juntas.

Quando era só Kim, era só nós duas mesmo, a galera falava com ela no corredor mas a gente só andava juntas. Agora não, as coisas mudaram.

Quando eu falei que Bruno era totalmente doido e comunicativo, mesmo não sabendo falar muito o inglês, eu não estava brincando.

Ele já falou com quase todo mundo que estava aqui, sumiu algumas vezes e voltava como se nada tivesse acontecido. Agora era uma dessas horas que ele não estava perto.

Do nada começa a tocar um funk MUITO pesado, saquei na hora onde ele estava. Lucas gargalha e eu nego vendo Bruno aparecer com a cara mais limpa do mundo, enquanto a galera dançava animadamente sem saber do que a letra falava.

Kimberly: gostei, vamos dançar - ela puxa Loren e as duas vão para o meio da sala.

Demi: oh putaria da desgraça - ela fala pegando uma cerveja da mesa - banheiro, levanta.

Ela me puxa e vamos para o corredor. Demi entra no banheiro e eu fico dançando enquanto seguro a porta.

Demi: good girl, eu não acredito que você sabe dançar funk! - ela fala assim que abre a porta e me vê dançando - funk é horrível.

Madison: mas a batida é boa - dou de ombros fazendo quadradinho e ela faz também. Arregala um pouco os olhos, aponto o dedo para ela, enquanto sou puxada para fora do corredor.

Demi: você fala de mim e eu conto de você - aponta o dedo se jogando no sofá e eu assinto rindo.

Lucas me abraça de lado, apertando minha cintura levemente e me inclino, o beijando devagar.

Maratona 4/4

Votem e comentem ♥️

I Hate Love YouWhere stories live. Discover now