trinta e um

940 65 35
                                    

Lucas

Madison: vai, não foi tão ruim assim. - fala e a olho com tédio, assim que saímos da sala de cinema - você não gostou de after? Não fala mais comigo. - ela sai na frente e ri a puxando pela cintura.

Lucas: você também não gostou do filme que eu escolhi. - falo e ela me olha.

Madison: por que foi péssimo, né. - ela fala e sorri olhando para frente, depois corre para dentro de uma livraria. Neguei e fui atrás dela - meu Deus! Faz muito tempo que eu procurava esse! - ela fala pegando um livro de uma estante - esse aqui faz um mês que eu quero ele! Segura! - ela me entrega os dois livros e ri vendo a animação dela vendo alguns livros.

Ela passou quase uma hora lendo sinopses e me entregando vários livros. No total ela escolheu onze livros, mas levou só seis.

Lucas: não seria melhor levar só um, quando você terminasse de ler um, comprava outro? - pergunto e ela nega abrindo um e cheira as páginas.

Madison: daqui para o final do mês eu termino esses. - fala e pego de suas mãos.

Lucas: Convite para um Homicídio? Que merda de livro é esse?

Madison: merda nada, é da Agatha Christie! - fala pegando o livro da minha mão - é sobre investigação, é perfeito!

Lucas: você ainda gosta de investigação criminal? - pergunto saindo do shopping e entro no estacionamento, ela afirma com a cabeça e entro no carro.

Madison: fala, otária. - ela se estica para pôr a sacola no banco de trás e equilibra o celular na dobra do ombro - não era na lanchonete às seis e meia? Hum, ok, tô indo, eu espero que seja importante mesmo, porque se você estiver assim só para chegar e me falar que não é nada, como todas as vezes, eu vou dar na sua cara. - ri dando partida e ela desliga a chamada - me deixa na Kim?

Lucas: humrum. - murmuro batendo os dedos no volante - tem teste de química semana que vem, você sabe né?

Madison: sei.

Lucas: hoje e quarta tá bom pra você? - pergunto e ela arqueia uma sobrancelha - vou te ajudar, mesmo você me ensinando só uma vez.

Madison: você dormiu! Por isso não ensinei mais. - ri e ela nega - não tem graça, otário.

Lucas: tem, até porque eu não dormi, só estava fingindo para te irritar, você acha que consegui tirar nota boa no trabalho como?

Madison: a pergunta é, por quê?

Lucas: porque era legal te irritar. - respondo parando em frente a casa da Kimberky - não tá esquecendo de nada? - pergunto assim que ela abre a porta do carro.

Madison: como pude esquecer! - ela se estica, pegando os livros no banco de trás. Boba demais.

Solto uma risada baixa e pego no seu pescoço, a puxando para um beijo, ela sorri e me dá um selinho no final.

Lucas: quer que eu te busque depois do treino? - pergunto vendo que já estava quase na hora de começar.

Madison: a Kim me deixa em casa, relaxa. - ela sai do carro e caminha até a porta da casa, dando três batidas na porta e logo Kimberly abre a porta, a abraça e as duas entram na casa. Assim que a porta é fechada, saio de lá e vou para casa rápido, tomando um banho rápido, pegando o material para o treino e vou para a escola.

I Hate Love YouOnde as histórias ganham vida. Descobre agora