cinquenta

622 48 13
                                    

Madison

Escuto alguém bater na porta lá em baixo e balanço as pernas no ar, deitada na cama lendo. A pessoa bate de novo e bufo levantando e indo atender a porta. Tudo eu nessa casa.

Abro a porta e a fecho com cara de tédio, assim que vejo quem é.

Lucas: você pode pelo menos me escutar? - ele pergunta do outro lado, sento no sofá e meu pai me olha por cima do notebook.

Marcus: é a terceira vez, eu nem me dei o trabalho de ir ver quem é - ele fala me encarando - vocês dois enrolam demais.

Nego e ele suspira tirando os óculos.

Marcus: não adianta esse bico e cara fechada - ele aponta o dedo - dá próxima vez que baterem na porta eu faço questão de botar para dentro e trancar os dois aqui até conversarem - ele ameaça e vou para a porta da frente, abrindo e saindo de casa, mas paro assim que o vejo no banco ao lado da porta.

Madison: cinco minutos.

Lucas: eu não apareci, eu sei, me desculpa, mas tive que resolver uma coisa.

Madison: tipo o que? O que te custaria mandar a merda de uma mensagem ou ligar avisando que não iria?

Lucas: era uma coisa importante - ele para, assim que percebe o que disse e o olho - não que você não seja importante, mas eu não pude ir e deixei o celular em casa.

Ele coça a nuca e eu levanto.

Lucas: por favor, Madison, o que custa conversar? - ele pergunta e o encaro.

Madison: custou quase uma hora e meia, sabe, foi o tempo em que eu fiquei feito otária naquela cafeteria te esperando - falo tentando entrar me casa, mas ele entra na frente da porta.

Lucas: minha mãe não tava bem, passei o dia no hospital com ela, a gente chegou quase agora - ele explica e dou as costas para ele, indo para a casa ao lado.

Brianna: tá andando daquele jeito, o que foi? - ela pergunta assim que entro na cozinha, onde ela estava sentada comendo sanduíche.

Lucas: ela...

Madison: você cale sua boca que o errado é você - ele tenta falar algumas vezes, mas fica a calado quando o encaro.

Lucas: explica pra ela o que a gente tava fazendo hoje - ele pede para tia Bri e ela morde o sanduíche.

Brianna: ficamos no hospital desde às oito, passei mal a madrugada toda, mas agora tô bem - ela dá de ombros levantando.

Lucas: acredita em mim agora?

Madison: não muda o fato de você ter furado! - ele passa a mão no rosto, olhando para tia Bri e ela ri saindo da cozinha pela porta dos fundos.

Brianna: eu tô fora dessas brigas de vocês - ela fala antes de sair.

Madison: você é um babaca, Lucas, eu fiquei esperando feito otária naquela cafeteria por você! - ele assente, calado - se não quisessem falar sobre aquilo era só ter me dito, que eu não tocaria no assunto, agora não aparecer foi mancada.

Lucas: eu ia, mas não pude ir, nem te avisar, já que não levei celular.

Madison: e o da tia Bri? - cruzo os braços, o encarando.

Lucas: descarregado, se quiser pode ver - ele aponta para a tomada na cozinha, em que o celular dela carregava - não preciso mentir para você, Madison.

Madison: eu espero que não, porque se tiver alguma coisa que eu não saiba, pode esquecer que um dia a gente se conheceu e não olha nunca mais na minha cara - aponto o dedo e arregala levemente os olhos - tá com medo é? Anda escondendo...

Ele me cala com um beijo, mas o empurro.

Madison: minha raiva ainda não passou, seu otário - ele me abraça de lado, sorrindo e me puxa para as escadas.

Lucas: quem te contou sobre aquilo? - ele pergunta tirando o tênis e a meia.

Madison: e isso importa por acaso?

Lucas: ah, não sei, vai que seja alguém que eu conto as coisas que faço escondido de você - ele brinca, se jogando na cama, depois de tirar a blusa e me chama com a mão.

Madison: você não me testa não, Lucas Smith - ele sorri, puxando meu braço, me fazendo deitar, logo em seguida me puxando para seu peito.

Lucas: a gente pode falar sobre aquilo depois que eles forem? Vai estragar todo o clima do jantar se falar disso agora - assinto, sentindo ele passar a mão pela minha cintura e pego o controle de sua mão - o que você achava que eu tava fazendo, pra ficar tão zangada?

Madison: talvez porque eu tenha perdido as contas de quantas vezes tinha visto você vê Loren ligar e colocar o celular no silencioso para não atender ela? Por isso eu nem liguei, não vou pagar de trouxa pra você e nem ninguém.

Lucas: assim você me acaba.

Madison: é o que você fazia, se fez com uma pode fazer com outra.

Lucas: você você não é outra - ele fala me encarando.

Eu fiquei calada, procurando alguma coisa pra assistir, enquanto ele me encarava mexendo no meu cabelo.

Matthew: faz biscoito pra mim - ele pede entrando no quarto e me encara - e você chocolate quente com marshmallows.

Lucas: já tá perto do jantar - ele fala e Matthew sobe na cama.

Matthew: se fosse a Madison pedindo já tinha até feito - ele fala e o puxo para perto de mim.

Madison: você vai ficar uns dias aqui, e eles vão ir para NY hoje, amanhã eu faço chocolate antes do jantar. - Matthew sorri largamente e coloco em uma série tinha começado a assistir.

Lucas: é, Matthew, eles vão viajar hoje, vai lá ficar com eles. - ele fala, fazendo Matthew o olhar, depois bufar saindo do quarto.

Madison: você aquieta o facho que o tempo todo entra gente nos quartos - falo assim que ele me puxa para cima dele - e eu ainda tô com raiva.

Lucas: a raiva passa assim que a tranca fechar. - fala colocando meu cabelo de lado e ri negando.

Saio de cima dele, depois de um beijo, dou play na série a gente ficou assistindo, até meu pai aparecer de uma vez e nos chamar para jantar. Todo desconfiado.

I Hate Love YouWhere stories live. Discover now