Eu não acredito!!

556 36 141
                                    

°HANABI HYUGA°

Acordei em uma cama diferente, com uma dor de cabeça insuportável e de atrás , também um braço encima de mim. Eu me viro vejo que é Konohamaru, eu empurro ele o mais rápido possível.

- AHHHHHHHHHHHHHHHH EUUUUU NÃOOOOO ACREDITOOOOOOO!!!- gritei e ele se apoiou e olhou para eu.

- O que foi minha princesa?- perguntou bocejando.

- Por que você e eu estamos sem roupas e deitados nesta cama?- perguntei, por que eu não tô me lembrando de nada. Ah ele levantou, eu fiquei corada ou envergonhada, olhei pra outro canto há não ser aquele Sarutobi.

- Você não se lembra? Você ligou pra mim dizendo que queria alguma coisa comigo, mas na minha casa, aí como sou um cavalheiro eu fui pra casa e tu veio em seguida, bêbada, e você queria fazer amor comigo, até perguntei, mas você queria mesmo, foi umas das melhores noites da minha vida.- falou ele todo feliz, até sentou no meu lado, ainda evitando olhar este homem, ele tocou meu ombro, eu me assustei, caí da cama.

- SEU PERVERTIDO!!! TÁ ACHANDO QUE PODE CHEGAR ASSIM DEPOIS DE ESTÁ TIRANDO TUDO DE MIM!!!!- gritei assustada, enrolei no cobertor, tentando me levantar, mas minhas pernas falharam e caí de cara.- EU TE MATOO!!! MAS ANTES me ajude a levantar.

- Tá, mas não me mata, eu só fiz o que você pediu, eu não tenho culpa se estava pedindo ir rápido!- falou me pegando, pra ser carregada até a cama e ele ficou olhando pro meu pescoço e mordeu, gritei baixinho. E deixou eu na cama, até joguei o travesseiro com raiva na dele.

- Para de morder meu pescoço!!! Tá virando quê pra ficar deixando estás mordidas? Eu não sou comida, seu baka!! Eu hein!- disse com raiva.

- Olha só deixei minha marca, mas eu acho que vai ficar com mais raiva de mim, porque... eu mordi umas trinta vezes no teu pescoço, é melhor você ficar aqui por alguns dias.- disse sério, e me entregou uma blusa dele, pra eu vestir.- E você está me devendo uma blusa pra mim e pegou uma bermuda e vestiu na frente (ele não tem vergonha mesmo).

- O quê?!!- perguntei indignada, enquanto me vestia está blusa com cheiro dele e de lamén (melhor nem reclamar).- Se está achando que eu sou quê? Você está tirando tudo de mim.

- Eu estou tirando o que de você? Doida.- falou num tom de sarcasmo.

- Você tirou minha paciência, meu BV, minha linda amiga virgindade, meu tempo.- falei e ele sentou perto de mim.

- Hana, as noites foram feitas principalmente para fazer e dizer coisas que não podem fazer no dia seguinte.- sussurrou no ouvido, minha pele arrepiou, fiquei com coração acelerado. Até que ele parou.- Eu vou fazer algumas coisas pra comer para você, tá? Minha princesa Hyuga (parece que ele ficou gamado com este apelido).

Ele se levantou e foi indo pra porta e vi a sua costas cheias de arranhos. No mesmo momento eu não acreditei o que eu fiz.

___________ಠ,_」ಠ (ب_ب)____________

ALGUNS MINUTOS DEPOIS...

O Konohamaru trouxe algumas coisas pra mim, saciar a minha fome de manhãzinha.

- Ah o seu celular esteve tocando acho que é melhor você ver!- avisou o mesmo que trouxe meu café da manhã. Eu peguei o celular e tinha uns montes de recado de voz do meu pai, então cliquei pra ver o que ele estava falando.

- Hanabi, você tá bebendo de novo? Tá virando cachaceira agora? Venha logo pra casa.- disse meu pai com voz rouca. E veio outro recado.- Filha você é virgem ainda? Eu mandei os hyugas te procurar todos os barzinhos de Konoha e não te acharam.

O Konohamaru ficou se segurando pra não rir de mim, mas não aguentou, ficou rindo que nem uma hiena descontrolada. E cliquei no seguinte recado.

- Filhinha, se você estiver com Sarutobi, mande ele escutar isso, Se você, Konohamaru! Você tocar um dedo ou ter fazido algo com ela, eu vou ser preso, porque  você morre, porque eu vou cortar a parte mais valiosa do teu corpo e você nunca mais vai ver o sol nascer, então fique o recado.

O Konohamaru parou de rir, estava com expressão de medo e de desespero, já que ele fez, ele vai morrer, até que ele respirou fundo e olhou pra mim, pegou aquele livro esquisito e uma caneta. Começou a escrever ao meu lado.

- Tá fazendo o quê?- perguntei, não quero parecer agressiva com ele.

- Antes de morrer, quero fazer meu últimos capítulos neste livro, porque eu nunca vou ver mais cada centímetro do seu corpinho.- falou e dei um soco dele e quebrei mais dentes do coitado, a boca dele começou a sangrar.

- Se acha que depois disso, não vai acontecer algo pior, eu posso inventar uma mentira pro pai, talvez ele não acredite, mas aí, umas duas semanas depois eu vou descobrir que estou grávida de você, aí nós iríamos ter duas escolhas.- falei pra ele indicando o dois com os dedos.

- Q-qual se-seria?- perguntou colocando um lenço pra limpar a sua boca ensanguentada.

- Seria enfrentar meu pai e nos casarmos ou fugimos e também nos casarmos, mas teria grandes  consequências cada umas delas, primeiro seria que meu pai não ia falar comigo e ficaria triste por ele me expulsar do clã e a segunda seria que os caras do meu clã iriam te matar e ficaria uma viúva e mãe triste da vida. Mas tomara que não esteja grávida.

- É...- falou meio sei lá, cabisbaixo, eu sem querer vomitei no chão, e ele desmaiou (vá entender o porquê ele desmaiou!).

______________(╥﹏╥)_______________

°KONOHAMARU SARUTOBI°

Acordei um pouco tonto, não sei o que aconteceu e vi a Hanabi cuidando

- Você não deveria estar descansando?- perguntei.

- Acontece que tinha um homem que é você desmaiado no meu lado, tive que me virar pra limpar este vomito porque ninguém merece ficar cheirando coisa ruim, aí eu me fiquei tentando usar clone das sombras ou algo do tipo, mas falhei por causa da preguiça, então eu te acordei um pouquinho antes e fiz você pelo menos fazer alguns clones de sombras, consegui e eles limparam e sumiram e você dormiu novamente, aí fiquei cuidando de você.- explicou e ela me abraçou, ficamos minutos só abraçados e ela dormiu.

Tentei me afastar, pra ela descansar melhor, mas acontece que ela não me soltava por nada. O que me resta é pensar agora e dormir.
( Tá, estou um pouquinho de medo se ela estiver grávida, é uma notícia boa e mesmo ao tempo ruim. Mas eu vou fazer algum de jeito, para enfrentar aquele véio chato. Mas tomara que ela não esteja, minha princesinha Hyuga, como amo ela).
  
- Vou fazer o possível para ficar com você pro resto da minha vida.- falei muito baixinho, ela bocejou e acordou um pouco sonolenta.

- Tá falando que aí, tá bebendo ou fumando alguma coisa?...eu, hein.- falou bocejando ainda.

- Eu não, tá louca? Minha princesa louca da cabeça?

- Se você falar isto novamente, você vai ver...agora fica quieto, que eu quero dormir.- falou apertando o abraço, estava quase sufocando, mas aí ela soltou um pouquinho pra eu respirar.

- Tá...- disse baixinho, para ela não me matar (Tá louca que nem o pai, isso sim. Melhor parar vai que ela ler meus pensamentos).

                            CONTINUA...

________(◠‿・)—☆(╥﹏╥)__________

Bom dia, boa tarde, boa noite, boa madrugada e boa manhãzinha!! Tudo bem com vocês, amiguinhos e amiguinhas? Se sim, que bom
(. ❛ ᴗ ❛.), mas se estiver com raiva ou triste, escute uma música que levanta o seu astral lá encima. Como nossa querida Taylor Swift disse na sua música "Shake It off" deixa pra lá, deixa pra lá.

Me desculpem por ontem, então está aí, então é isso pessoal....

                          

Meu Querido Namorado Baka De Mentirinha!Where stories live. Discover now