O contrato

2.2K 198 107
                                    

°KONOHAMARU SARUTOBI°

Já estava ferradinho da silva e agora estou mais ferrado.
Até que a garota que estava me seguindo,seus olhos de perolados como que já estou apaixonado só de olhar pela primeira vez.
 Mas ela me alcançou e puxou meu lindo cachecol (Ótimo agora na proxíma vez, vou tentar ser mais inteligente e menos baka).

- Me solta sua Hyuuga, quer me matar ou quê?- falei tentando me soltar mas ela deu um chute na minha parte sensível, quer dizer meus filhos, não resisto do chute forte, caio no chão, e ela puxa eu pelos meus querido cabelos, gritei de dor me levou até naquele banco macio e me soltou mas não fugi por que seria muito pior.

- Eu quero que me faça um favorzinho...Por favor eu faço tudo o que você pedir.-falou aquela voz de inocente, fazendo charme de santa pra mim, sei lá seus cabelos curtos, com sua voz doce como sei lá...Mas espera aí eu posso pedir tudo.

- Que tipo que coisas que posso pedir?- perguntei já pensando nas minha felicidades e pequenininhas safadezas que posso fazer sem malícia nenhuma.

- Qualquer coisa que não seja safadezas.... discipulo do Baka Loiro Tarado.-falou querendo desabochar de mim.

- Olha quem fala a Hyuga,que é psicopata que fica correndo atrás de garotos mais atraente como eu, e ainda por cima maltrata, sua Hyuga maluca e discipulo do seu pai.- falei do nada, mas ela ria como se fosse a piada mais engraçada do mundo.- Do que esta rindo sua mimada?

- Acho que você não me conhece, eu sei que sou discipula do meu pai, pra ser uma líder do clã e pra ser a garota protegida dos perigos e pra ser uma guerreira...calma aí eu ja sou, mas vamos voltar pro que eu estava falando, que pode ter sonhos, como o seu e do Baka Loiro mas não ser uma Hokage, mas sim ser uma dos Hyugas mais forte, depois que meu primo faleceu, vou tentar ser feliz desta vez, sabia.-disse com seu semblante de raiva tinha se transformado em sorriso médio.

- Mas me fale logo esse favor que eu tenho que fazer? - disse bebendo uma água, vendo o sorriso fluir.

- Ta bom, é que eu menti pro meu pai que tinha namorado e pior de tudo que minha boquinha falou que o jantar seria a noite,mas como o Naruto disse você é único disponível aqui, por favor, se não meu pai vai tentar se casar com um hyuga, mas vai ser da escolha dele e as deles são as piores que ja vi.- disse querendo me hipnotizar eu mas o que eu seria um namorado retardado de mentira pro pai dela se livrar de pretedentes. Mas se engasguei, mas voltei a o meu posto (Acho que vai ser moleza nesse trabalho, mas ainda não sei o que quero)

-Tá bom eu entro mas...eu ainda não sei o que quero pra você me dar em troca.-falei com a mão acariciando no meu queixo como um sabío faz.

- Ta bom, mas você tem que entrar de terno lá, seja favorável com as palavras,seja elegante ao entrar, ao comprimentar, ao falar e principalmente em comer, você e o Baka Loiro comem como se fosse a última vez que vão comer, mas isso não convém o caso, mas você tem o terno?-perguntou pra mim apontando o dedo em cima de mim, mas ela saiu ainda bem por que capaz de o povo tirar foto e mandar direto ao jornal.

- Acho que tenho.- fiquei meio sei lá pra variar esses meu vocabulário.
(Autora:Esse "acho que tenho" meu querido toma cuidado estás mexendo com uma menininha muito agressiva que pode matar tu sabias.
Konokamaru:Mas também muito fofa sabia,kawaii e muito linda.
Autora: Ela é muito areia pro seu caminhozinho de briquedo.
Konohamaru: Eu sei mas se eu tentar.
Hanabi: Tentar o que criatura? Baka de cachecol azul, me conte quero saber.
Autora e Konohamaru: Nada,nada é só sãos besteiras.
Hanabi: Ata se fosse falando mal de mim, olha eu ia te matar em um piscar de olhos Konohamaru, mas vamos logo Autora por que tenho negócios pra fazer aqui faz logo.
Autora: Tá bom, oh que raiva!! Não posso tirar nem uns minutos pra me descansar? Mas deixa pra lá.)

- Ta bom, mas se vire até amanhã as 19:00 lá em casa, toma o endereço, e o meu número pra gente comunicar então já vou indo e tão combinado?-falou com sorriso meigo,estendendo a mão pra mim.

- Combinado.- respondi aceitei fizemos acordo, ela me deu um abraço duradouro, fiquei cheirando o seu perfume que estava no seu pescoço era cheiro doce, mesmo como a menina má mas seu perfume de menina boazinha (coisa que ela pode disfarçar muito bem), mas se afastou e foi pra casa rapidamente. 
     Fui pra casa achei um terno que fui no casamento do Naruto, ainda cabia em mim, mas queria impressionar a namorada que não sei o nome e meu sogro bravo de mentira, então peguei meu querido porquinhos de dinheiro  quebrei e peguei o meu dinheirão, fui na loja mais chique e comprei um terno azul, como era minha cor favorita, o terno era azul escuro que fez torrar a grana toda. Esqueci dos sapatos, mas ele não vai se importar se eu usar tênis normal, nem vão notar mesmo ou não?...
    Cheguei em casa e deixei sacolas pelo chão mesmo, deitei na minha cama depois de ter tomado uma ducha, queria dormir mas aquela Hyuga estar querendo me apaixone por ela. Por surreal que pode parecer entre tantos paixões que tive, mas nunca uma paixão chegou tão rapído que eu...eu fico lembrando dela, coração já bate pela amor de Kami, parece maldição. Mas irei saber o que ela sente por mim.

Espero que gostem do capítulo, continue lendo, vote na estrelinha dourada, comente o que esta bom e o que esta ruim.

Meu Querido Namorado Baka De Mentirinha!Où les histoires vivent. Découvrez maintenant