O Dia da Família

2.2K 127 404
                                    

°HANABI HYUGA°

Hoje foi dia mais sem noção perder bv com o baka do Konohamaru, falar que perderia meu bv com aquele esterco de animal do Toneri, de ter ciúmes do ser que eu queria matar e não sei por que eu não matei ainda, e ainda por mais corei só porque ele disse "deixe que eu levo você para sua casa", tive que inventar o garoto bonito atrás dele (mas foi legal de ver a cara do Konohamaru quando eu falei sobre o garoto bonito)
  Quando o Konohamaru foi embora, eu entrei em casa. Meu pai estava lá lendo um livro do clã.

- Voltei, pai! Então eu vou indo pro meu quarto.- falei alegre, já indo em direção ao meu quarto.

- Hanabi! Vem aqui precisamos conversar (o que será? Hein?)- disse meu pai sentado na poltrona. Eu sentei no sofá, vendo o meu pai me encarando.

- O que foi pai?- perguntei logo de uma vez, porque eu não tenho nem paciência pra mim mesma e imagine pra outras pessoas.- Se você estiver preocupado com minha segurança de andar nas ruas nessas horas ou está querendo saber se seu dango de gergelim sumiu hoje, não fui eu que comi e...- já estava tirando motivos para meu pai não se preocupar, mas fui interrompida por ele.

- Não é isso.- respondeu ele.

- Então o que é? Porque eu tenho que descansar, pra amanhã eu acordar melhor.- falei quase gritando.

- Você é virgem? Hanabi Hyuga.(Ele parou meu tempo de vida, só pra perguntar isso, oh vontade de matar meu pai! Isso que chamo "a confiança de um pai com a sua filha"...)- perguntou ele encarando para mim.

- Pai eu sou virgem até o casamento e tal, se eu me casar né. Mas por que esta pergunta?- perguntei para ele.

- Um passarinho me contou que quando você saiu, você foi para casa do Sr. Sarutobi e você demorou pra sair com ele da casa dele.- respondeu com bastante sinceridade.

- Ou esse passarinho não é você? Papai.- perguntei de novo só pra ter certeza que era ele.

- Tabom, não fui eu, mas sabe quem foi?- balancei a minha que não. - Foi o...- foi interrompido

- Sta. Hyuga tem uma ligação, é da sua irmã ela diz que é urgente.- uma outra Hyuga falou.

- Tá bom, mas depois pai vamos continuar a conversa.- falei encarando nos olhos do meu pai.

Mas fui correndo pro telefone. Pra ver o que a Hina vai falar.
     ___________¤.¤__________

°TELEFONE°

- Alô Hina.- falei num tom de irmãzinha como sempre faço quando falo com a Hina.

- Oi Hana, tudo bem com você?- perguntou bondade.

- Tudo, e você? - falei retribuindo gratidão de irmã.

- Eu e o bebê estamos bem.- respondeu.

- Mas qual era a coisa urgente?- perguntei.

- Quando o Naruto saiu pra comprar lámen enquanto eu estava fazendo cachecol pro bebê em casa, e o Ichiraku estava preste a fechar ele comprou, e o Teuchi deu outro lámen que era do Konohamaru (Que coisa muita feia, Konohamaru!), para entregar por que ia fechar, e o Naruto concordou, e voltou pra casa por que eu estava faminta (e com a preguiça de cozinhar),  minutos depois, o Naruto foi pra casa do Konohamaru, quando chegou lá, ele estava dormindo mas o Naruto bateu na porta, o Konohamaru abriu e o Naruto entregou o lámen, o Konohamaru o convidou ele para entrar, e Naruto  disse que sim, eles conversaram sobre o dia e uma coisa que o Konohamaru falou que me deixou surpresa logo que o Naruto chegou aqui em casa.- acabou me deixar curiosa.

Meu Querido Namorado Baka De Mentirinha!حيث تعيش القصص. اكتشف الآن