Capítulo 13- Lua de sangue

23 14 2
                                    

Adhara on

Três dias já se passaram desde que fugimos de Leporem, estamos com o estoque de mantimentos cada vez mais vazio. O vinho havia acabado no terceiro dia da viagem, ainda estamos floresta adentro, seguindo o mapa que mostra que estamos a um dia de viagem de Cordilheire, amanhã chegaremos lá pela tarde.

Paramos de andar na velocidade inicial, pois estamos ficando exaustas, com os treinos de combate, que praticamos uma hora por dia, pois neste mundo pode ser o motivo de ficarmos vivas.Começamos a treinar nesse curto período depois que Miria cismou que estavamos sendo seguidas.

Isso começou no segundo dia de viagem, estávamos comendo o café da manhã quando ela do nada começou a ouvir a 2 milha de distância passos um grupo de Nelroks, não acreditamos na hora , mais ela insistia que sentia até o cheiro deles.Então fizemos um voto de confiança e apertamos o passo de nossa caminhada.

Depois de um tempo de caminhada me lembrei da bebida do rei, e das possíveis alterações que ela podia causar e conversei com ela, então combinamos que se ela sentisse mais algo diferente nos contaria o quanto antes e não esconderia nada em segredo.

- Em Adhara será que vamos vê aquele elfo que você falou de novo?- me pergunta Thalia, que desde que eu contei sobre ele se mostrou muito interessada.

- É possível que aconteça de o encontramos... já que ele está atrás de nós- respondo ela com uma leve desconfiança do interesse.

- Deus meu livre... tá louca tomara que ele não apareça novamente- fala Miria se aproximando da gente enquanto caminhavamos.

- kkkk olha querida eu queria vê-lo... já que pela discrição da Adhara ele aparece ser tão gostoso- diz Lhivia toda assanhada.

- Rum... me pergunto quando vocês vão pensar com a cabeça e não com a xota - falo ironicamente para elas.

- Impossível disto acontecer Adhara kkkkk... já perdi as esperanças- fala Miria rindo.

O papo continuou fluindo enquanto andávamos, a tarde passou e começou a escurecer e então decidimos parar e acampar, o problema é que não tinha abrigo por perto, então acampamos a céu aberto numa clareira aberta na floresta.

Lhivia off

Thalia on

Enquanto eu catava a lenha para a fogueira com Lhivia, não parava de pensar do quanto Miria estava estranha ultimamente.

- Em Lhivia você percebeu que a Miria está meio estranha ultimamente- falo para Lhivia enquanto recolhia alguns galhos.

- Sim eu percebi as mudanças...achei que fosse a única, que bom que não estou doida- fala Lhivia pegando os galhos que lhe entrego.

- Geralmente ela é um pouco estranha mais não a esse ponto de ter ouvido e faro aguçado - Falo para ela desabafando.

- Pois é... tirando isso tem também o seu cabelo que de uma hora para outra se tornou esplêndido em brilho e macies, e o mais assustador é que ela não fez nem tratamento nele - fala ela dando uma leve respirada.

- Né... muito estranho temos que ficar de olho nela- falo preocupada.

- Sim um olho nela e outro em Adhara... não se esqueça disso- fala ela, com o seu olhar de que está pensando em algo.

Terminamos de recolher a lenha e voltamos para o acampamento. Chegando lá vimos que Miria e Adhara haviam terminado de limpar o chão onde íamos dormir. Então fizemos a fogueira e comemos o jantar, estava de noite e Lhivia e Adhara já estava dormindo eu já ia, quando Miria começou a ficar inquieta.

Nem tudo é o que aparenta ser( Em Andamento)Where stories live. Discover now