Capitulo 3- Entrando numa fria

100 20 46
                                    

(Imagem do vestido da Adhara, fonte gloogle)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Imagem do vestido da Adhara, fonte gloogle)

Adhara on

Quando acordei abri os olhos lentamente com uma das mãos tampado a luminosidade que estava ao meu redor, e aos poucos fui me acostumado com luz do ambiente, me levantei e comecei a olhar ao redor de onde eu estava, e avistei uma vegetação diferente do qual estava acostumada. Árvores grandes dos troncos largos me cercava, no qual, em seu solo havia bastante folhas mortas, galhos secos, uma típica serapilheira, e de suas altas copas um pouco de luz entrava entre as folhas verde pântano.

Comecei a andar procurando minhas primas, enquanto chamava-a por elas, e no meu pensamento as únicas frases que viam era ''não creio que não fui parar no mesmo lugar que elas'', ''será que as três foram parar no mesmo lugar e estão juntas? '', ''ou nos todas fomos separadas após passarmos pelo portal'', ''poxa, só eu que cai nessa floresta assombrosa, aparentemente bem velha''. Era o que passava pela minha cabeça enquanto andava. Me lembrei da bolsa que Noemi havia mi dado e as palavras que ela havia sussurrado para mim quando me entregou ela.

No qual ela havia sussurrado o seguinte ''Eu coloquei dentro da sua bolsa uma pedra capaz de energiza qualquer objeto, um mapa que é capaz de mostrar a localização em tempo real de qual pessoa bastando só falar seu nome, e um colar que é capaz de identificar mentira, toda vez que alguém mentir para você, e você estiver usando ele, este vai ficar levemente quente, espero que isso lhe poupe de sofrimentos em sua jornada, use com sabedoria''. Não sei o porquê ela exatamente me deu isto mais vou usar em minha jornada.

Peguei a bolsa de couro que ela havia me dado, retirei o colar de dentro dela e coloquei no meu pescoço, o colar que era muito bonito, feito de prata com um pingente de safira. Passei novamente minha mão na bolsa e peguei o mapa e meu celular de dentro dela, o celular havia posto lá dentro uns minutos antes de sairmos da casa de Noemi, pois aproveitei que meu celular estava no meu bolso da calça junto com meu fone de ouvido, e quando a Noemi me entregou a bolsa eu coloquei eles lá dentro.

Liguei a tela do meu celular e lá marcava 13:00 da tarde e estava estranhamente de bateria cheia e sem torre, me lembro claramente dele está com 35% de bateria, será que foi a pedra pensei comigo. Se essa fosse a única coisa estranha seria bom, mas não era, tinha saído do meu mundo meia noite e já era uma da tarde aqui, fiquei muito tempo desacordada. Nisto guardei o meu celular dentro da bolsa.

 Nisto guardei o meu celular dentro da bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Nem tudo é o que aparenta ser( Em Andamento)Onde histórias criam vida. Descubra agora