Capítulo 10- Rodando a baiana

56 18 23
                                    

Lhivia on

Lá estava eu e minhas primas olhando com aflição uma para outra, a única coisa que vinha na minha mente era como eu estou uma bolinha e baixinha, ou um poço de gostosura dizendo a Adhara para mim como eu estava fofa e linda. Chega até ser loucura, a situação entrando num estado critico e eu pensando na minha aparência, se Calen entrar aqui e ver eu e Thalia assim estamos fritas.

Por sorte eu havia trancado a porta após elas entrarem, e isso nós deu uma certa vantagem sobre a situação, na qual Calen queira entrar com o nosso Café da manhã no quarto e não podia nós vê daquele jeito. Antes de eu dizer qualquer coisa Miria tomou a iniciativa e falou.

- JÁ VAI - falou Miria para Calen numa voz um pouco eleva no tom. - Espere um pouco estamos terminando de nós vestir.

- tudo bem vou aguardar- disse Calen do outro lado da porta e não parecia nada feliz com a situação de demora.

Após Calen responder Miria acenou para nós aproximarmos de dela, assim que fizemos ela sussurrou baixinho.

- O plano é o seguinte meninas eu mais Adhara vamos distrair Calen, enquanto você Lhivia e Thalia entram no banheiro e se trancam e fingem estar tomando banho... não esqueçam de abrir a calha de água e encher uma uma daquelas vasilhas e mexam com a mão imitando o movimento de corpos imersos na água e finjam estar fofocando... E agora vamos nessa meninas- sussurrou ela empurrando eu mais Thalia no rumo do banheiro, onde após entramos trancamos a porta.

Lhivia off

Adhara on

Após as meninas entrarem no banheiro Miria foi até a porta e abriu para Calen entrar, ela estava estranhamente estava vestida para caçar e com um sorriso mais falso que produto do Paraguai, com uma bandeja de prata cheia de frutas na mão.

- Nossa que demora para se vestirem meninas - disse ela num tom que para mim parecia desconfiança.

- Sabe como é estava ajudando Adhara que estava com o vestido preso para entrar kkkkkkk- disse Miria numa naturalidade que ganharia um Oscar. - Vocês são tão magrinhas, que as vezes não tem o molde de vestido para tamanhos de gostosuras, como o de Adhara- continuou ela, no qual fiquei vendo sua cara de debochada olhando para mim.

Arquiei a minha sombrancelha e olhei na direção dela, e o pensamento que se passava pela minha mente era" se controle venenosa 😒temos uma situação mais urgente aqui do que meu tamanho 40".

- Com todo esse trabalho devem estar famintas venham meninas comer a refeição matinal- falou Calen de forma simpática,onde era visível sua atuação, deixando a bandeira sobre a cama e observando ao redor do quarto. - Onde está a Lhivia e a outra? - Perguntou ela para Miria.

- Está no banheiro tomando banho vai demorar um pouco para vir- respondeu Miria com naturalidade.

- Então vocês vão esperar elas para a refeição matinal- falou Calen de uma forma que eu percebi que tinha algo estranho na comida.

- Eu não vou esperar... pois dispenso o café da manhã agora, prefiro passar na cozinha e pegar um copo de leite depois - disse eu e Calen me olhou como se não gostasse da minha decisão.

- Que pena justo você que mais precisava - falou ela em tom de ironia.

Pera meu ouvidos ouviram isso ela me chamou de gorda indiretamente, não acredito no tamanho da sua ousadia, e antes que Miria podesse intervir e comecei um rodar a bainhana.

- Se está me chamando de gorda...para sua informação eu não tenho culpa se você sofre de anorexia...e é melhor você saí deste quarto antes que eu meta a mão na sua cara - falei irritada.

- Nossa que selvagem... não te educaram em casa querida - falou ela retrucando de forma debochada.

- kkkkkk eu recebi educação sim em casa sua criatura... O fato é, que eu não uso o que eu aprendi, com megeras como você - falei já perdendo a paciência.

E antes de eu parti para cima da Calen e cair na porrada com ela, Miria veio e me segurou.

- Calma Adhara releva a situação não precisamos perder a elegância aqui né- falou Miria na tentativa de me deixar calma.

- kkkkkk elegância essa selvagem obesa não sabe nem o conceito disto- falou Calen de forma venenosa.

E nesse instante minhas vistas se escureceram e não vi mais nada estava tomada pelo o ódio, quando voltei a mim Calen estava no chão desacordada, e Miria olhava para mim rindo.

- Olha para uma gordinha você é bem revoltada, que bom que o meu plano funcionou- falou ela rindo.

- O que aconteceu?- Perguntei confusa para Miria.

- Digamos que Calen te ofendeu e antes que eu pudesse fazer algo, você foi pra cima dela e com um soco de gancho você deixou ela desacordada- falou Miria me explicando.

Thalia e Lhivia haviam saído do banheiro enquanto a Miria me explicava e olhavam perplexas para Calen desacordada.

- E melhor eu pensar duas vezes antes de te provocar- falou Thalia para mim ironicamente.

- O que vamos fazer agora Miria?- Perguntou Lhivia preocupada com a situação.

- Vamos acelerar nosso plano de fuga...mais primeiro vamos amarrar Calen e tranca-la no banheiro- respondeu Miria avaliando a situação.

E lá fomos nós juntarmos a nossa força para carregamos a elfa para dentro do banheiro, onde amarramos ela com fitas de tecido que Thalia havia cordado de um lençol do guarda roupa.

- Em Adhara o que tinha na comida para você recusar daquele jeito?- Perguntou Miria após terminarmos o serviço com Calen.

- Não sei, mais minha intuição me diz que estava envenenada, já que ela queria que Lhivia a comece exclusivamente antes de nós - falei respondendo ela que neste instante ficou assustada. - Pessoal não comam as frutas frutas podem estar envenenadas ou pior - disse avisando as demais.

- Vamos agilizar a nossa fuga já não é seguro aqui... Bora gente todas a seus postos a operação cobra começou- falou Miria nós apurando a fazemos o combinado da fuga, nosso ponto de encontro e no meu quarto ao meio dia.

Lhivia e Thalia vestiram sua capas com ilusão de camuflagem que e eu fiz e foram a seus postos. No momento que eu saí do quarto eu percebi que pela primeira vez em anos nós estamos trabalhando juntas, não sei se Isso vai durar por muito tempo, mais vou procurar aproveitar cada momento antes delas me excluírem novamente.

Fui caminhando na direção da cozinha no caminho que Miria havia me explicado, confesso que me perdi no meio destes corredores. E por sorte acabei encontrando Castiel no caminho que mesmo eu estando meio envergonhada do ocorrido da noite ele se mostrou muito a vontade comigo, se dispondo a me ajudar a encontrar o caminho. E fomos conversando até chegar na cozinha onde ele se despediu gentilmente e foi fazer sua ronda.

🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁🍁

Notas da autora

Oiê queridos leitores estão gostando do capítulo 😊 se estão não esqueçam de deixar uma ⭐ me ajuda a me manter inspirada a escrever.
Mas antes de irem para o próximo capítulo tenho Pergunta para vocês.
Alguma vez vocês também já sofreram burlling ou provocação por conta do seu corpo como a personagem Adhara?

Deixem aqui seu comentário 😉

Nem tudo é o que aparenta ser( Em Andamento)Where stories live. Discover now