a despedida

157 10 5
                                    

Após o pedido de casamento foram os 2 para o quarto de Severus. 2 flutes com champagne apareceram em cima da mesa, Severus pegou neles e com um sorriso nos lábios entregou um para a castanha. Bebericaram um pouco e aproximaram os corpos. Ficaram algum tempo olhando se nos olhos, Severus, lançou lhe um sorriso meigo e passou a maos pela bochecha da castanha. Mione estremeceu ao toque, um arrepio percorreu lhe o corpo de cima abaixo, fechou os olhos e inspirou fundo, inalando o perfume ameideirado do homem que amava. Levou a mão a peito de Severus e sentiu o coracao dele bater. Ele colocou a sua mao em cima da mão dela e beijou lhe a cabeça.

- Ele vai bater por ti até ao fim.

Mione levantou a cabeça e olhou o nos olhos, olhou aquelas 2 pérolas onix que tanto amava. As bocas foram aproximando se. E um beijo casto iniciou, as taças foram pousadas em cima da mesa, os bracos abraçaram os corpos, os olhos fecharam e ambos deixaram os outros sentidos apurarem. O beijo intensificou e mesmo agarrados foram para a cama. Seveus deitou se em cima da castanha apoiado pelos cotovelos. Poderiam ter usado magia para retirar a roupa mas preferiram usar suas mãos para sentir o calor dos seus corpos, depois de estarem nus, entrelancaram as pernas e abracaram se, naquele momento nao existia mais nada, so eles e suas respiracoes ofegantes. As maos percorriam os corpos ja suados, antes mesmo da penetracao Severus quebrou o beijo apaixonada e faminto e olhou a castanha nos olhos.

- Já te disse que te amo?

Hermione fixou o olhar naquele homem que a fazia sonhar e ser feliz mas que estava a horas de partir e deitou uma lagrima solitária.

- Todos os dias... mas nunca é demais

- Eu amo te

- Também te amo Severus...

Deram inicio ao beijo e Severus penetrou a, fizeram amor durante a maioria da noite, nunca tinham feito amor daquela forma tao apaixonada sempre trocando juras de amor eterno. No final deitaram se e ficaram se olhando, não queriam dormir apesar do cansaço. Nao queriam perder nem um minuto quanto ainda podiam estar juntos.
Ficaram em silencio, olhando se. Severus apenas que quebrou o silêncio a pedir que mione parasse de chorar.

Quando o dia clareou, levantaram se e vestiram se. Snape iria partir apos o cafe da manhã. Já iam sair dos aposentos do mestre de poções quando Severus abraçou Hermione por trás.

- Gostava que enquanto eu nao chegar tu fiques nos meus aposentos.

Mione virou se nos bracos dele e beijou o

- Claro que sim. Vou pedir todas as noites a Merlin que te ajude.

Beijaram se e sairam.

Na orla da floresta e Já depois do cafe da manha, estavam lá Harry Potter, Lupin, Minerva, Snape e Hermione.
A castanha estava a fazer todo o esforço do mundo para não chorar. Todos se despediram de Snape, afinal ninguem sabia para onde ele iria. Quando se despediram sairam um pouco mais longe e deixaram Hermione e Snape sozinhos.

- Está na hora querida, tens de ser forte por nós dois...

- Eu sei... mas não quero

- Ja conversamos, jamais vou te deixar em perigo... lembra te que te amo muito e quando tudo acabar, volto e casamos se ainda me quiseres obviamente.

- Nao sejas parvo... esperarei por ti ate ao ultimo dia de minha vida. Amo te muito Severus...

- Tambem te amo muito Hermione... tem cuidado e alguma vez que estejas em perigo, só quando tiveres mesmo em perigo ou em alguma situacao urgente, nao te esquecas do pêndulo.

- Nunca me esquecerei meu amor.

Abracaram se como se nao houvesse amanhã, hermione nao conseguiu conter as lagrimas e elas comecaram a cair compulsivamente. Severus beijou a

- Nao chores amor, amo te... Adeus...

Um amor para sempreWhere stories live. Discover now