o começo de uma historia

392 30 6
                                    


-Mas que raio de magia é esta? O que aquela mulher está a fazer comigo? Não me sentia assim desde...desde...Lilly... Mas não pode ser pode?- Snape estava ao pé do lago negro, suas mãos alisavam o seu cabelo. Seu corpo fervia de desejo sempre que ele pensava na castanha, apesar da brisa fria que se fazia sentir naquela noite Snape sentia-se quente.
- Severus... 
Snape virou-se imediatamente pra trás e arregalou seus olhos, tanto por susto, pois pensava estar sozinho, como por admiração pela voz que ouvira. 
-Snta Granger...-Disse com a voz rouca e arrastada. O seu nome na voz daquela mulher dava-lhe um friu na barriga
-Se para mim é Severus, para você é Hermione. A castanha baixou a cabeça de forma submissa
Snape chegou mais proximo da mulher que estava à sua frente pegou-lhe gentilmente no queixo e levantou-lhe a cabeça, os olhos dela eram tão lindos e ficavam deslumbrantes ao luar que isso deu lhe um tremor. 
-Posso saber o que faz cá fora, quando seus amigos estão lá dentro? Severus deu um passo em frente acabando quase com o espaço que havia entre eles.
-Espero que não me tire pontos da minha casa por estar aqui a seu lado...
- O que lhe quero tirar não são pontos de sua casa, apesar de ter de admitir que me dava bastante gozo na altura em que o fazia...
- Então o que espera tirar desta vez?
Os olhos faiscavam de um para o outro, o mestre aproximou a sua boca o suficiente da boca de Mione para lhe sentir o hálito doce, ela por sua vez, levantou um pouco a cabeça e fechou os olhos para poder sentir os labios finos do homem. Snape tirou a mão do queixo e colocou a mão direita por trás da cabeça de Mione e com a outra foi até às costas da castanha acabando de vez com o espaço que ainda existia entre eles. os corpos grudaram um no outro, sentiam o peito ofegante um do outro por cima da roupa, hermione colocou as duas mãos no peito do mestre, não para afastar mas para sentir o vai e vem da respiração daquele homem. as bocas finalmente encontraram-se. Primeiro leves selinhos, o contato visual ainda não tinha sido quebrado, depois passou para um beijo profundo,os olhos fecharam-se por necessidade, agarraram-se com mais vontade e a lingua do mestre começou a passar pelos labios carnudos da castanha e de seguida pediu permissão para entrar naquela boca quente, humida e doce. Hermione deu permissão aquele ataque e deixou-se levar, deixou-se levar pelo desejo, pelo calor do momento, pelas mãos que ela tanto gostava. Podiam ficar assim para sempre...
Aos poucos o contato foi quebrado e os olhos abriram-se, afastaram-se um pouco mas não quebraram contato visual, suas bocas pediam mais mas havia duvidas no ar. Severus foi o primeiro a quebrar o silêncio.
- Porque me está beijando? Sua voz suava rouca e arrastada mas cheia de desejo
-Se lhe disser não vai acreditar...
-Experimenta-me
-Sempre senti uma admiração por si, desde meu primeiro anos nesta escola, apesar de mal tratar, humilhar etc... mas essa admiração cresceu, nao sei se no último ano ou enquanto tratava de ti no hospital, o facto é que me sentia demasiado bem em estar a teu lado. Até que percebi que estava apaixonada, mas pensei que seria coisa de adolescencia, iria passar, nunca lhe quis dizer nada pois tinha medo da tua reação... mas desde que cheguei a necessidade apenas aumentou e percebi que nao era paixonite de adolescencia...
Snape calou-a com um beijo profundo, retirou a sua boca da boca da morena, olhou para ela, colocou uma mecha de cabelo ondulado para tras da orelha dela e disse
-Pensava que estava ficar louco, quero te pedir perdão por todas as vezes que te mal tratei, hoje percebo que nao estive bem contigo, mas com os teus amiguinhos esquece nao me arrependo nem um pouco. Deu um leve sorriso, o sorriso mais lindo que Mione pensou que ja tinha visto.- Mas tenho de te dizer que ja quando me ajudavas em St. Mungos os meus sentimentos eram diferentes do que alguma vez foram por outra aluna, também nao quis acreditar na altura, mas agora percebi que o que sinto é algo que não sentia há muitos e longos anos. Tu despertas em mim  o melhor, eu... eu...-Snape olhou para o chão, quase com vergonha do que ia dizer, mas depois ganhou coragem e penetrou-a com seu olhar- eu estou apaixonado por ti hermione
Beijaram-se novamente, suas mãos percorriam os seus corpos, por vezes quebravam o beijos mas o olhar nao. riam se um do outro mas não se largavam.
-Vem alguém aí! Snape deu 3 passos atras e afastou se da castanha enquanto ela ajeitava o seu cabelo.
-Boa noite Mione. - Victor Krum fez uma vénia a Hermione e beijou lhe a mão. 
-Professor Snape. Deu um aceno com a cabeça e recebeu outro de resposta
-Boa noite Victor. Vi te no salão mas ainda não tinhamos tido oportunidade de falarmos. Como está?
-Se não está muito ocupada gostaria que me acompanha-se, poderiamos por a conversa em dia e aproveitavamos e dançavamos um pouco.
- Bem estava a con...
Snape deu costas e seguiu para o castelo sem nada dizer
Hermione viu o homem caminhar e baixo a cabeça em desanimo, para depois olhar o rapaz
-Pode ser Victor, afinal não nos falamos à tanto tempo.
************************************************************************************************************************************************
 
-Gina afinal onde está a Mione? Estavamos a falar com ela e depois de vocês irem falar em privado ela desapareceu, o que se passou?
-Nada Harry, a Mi precisava pôr as ideias claras, mas já agora onde está Ron e Lilá?
_ ROn está a Comer feito louco e Lilá a dançar na sua frente.
-Aquele tipo de dança é um pouco desingonçada, não acham? Luna fez uma cara estranha a olhar para Lilá
-Olha ali vem  Mi. Gina correu para Mione -Então conta o que aconteceu. Vocês falaram?
Gina nem reparou que Krum estava atrás de Mione que fez questão de lhe dar sinal avisar da presença do rapaz.
O resto da noite correu naturalmente, cheio de dança e bebida, Ginevra tentou mais que uma vez falar com Mione mas não conseguiu porque havia sempre alguem que aparecia no momento em que Mione iria contar o que havia sucedido com o Mestre de poções. Mas Ginevra percebeu numa das vezes em que Snape entrou no salão e passou perto delas, que algo tinha corrido bem, Mione lançou um sorriso e uma piscadela a Gina.
 
 

Um amor para sempreWhere stories live. Discover now