21

860 51 3
                                    

Anahí descia pelo seu elevador privativo com malas suficientes para 2 semanas, o tempo que passariam em Aspen.

Tinha na orelha o celular com Alfonso reclamando estar na porta do prédio que ela morava a horas esperando.

Ele era exagerado, Anahí atrasou apenas 10 minutos, precisou trocar de roupa já que lembrou que em NY estava uma temperatura boa, mas assim que chegar em Aspen o frio estaria dominante.

-Custa esperar? Você é insuportável Alfonso- a voz de Anahí estava alta e irada. Ela havia acabado de chegar na portaria do edifício com sua mala e bolsa.

-Eu te liguei tem 40 minutos para falar que estava vindo. Se demorar tanto vamos chegar muito tarde. São quase 19h e seu jatinho já está pronto nos aguardando.- Alfonso reclamou a ajudando a levar a mala para o porta malas onde já tinha uma mala preta grande.

-Cale a boca- ela resmungou entrando no carro caro e batendo a porta.

Alfonso bufou e revirou os olhos dando a volta no carro e entrando no banco do motorista.

Chegaram no aeroporto e foram direto para o avião de Stormy Harondale, por ser um voo relativamente curto, 6h e alguns minutos, seria apenas um piloto e seu copiloto, nem se preocuparam com comissários de bordo.

Embarcaram e logo o avião particular decolou.

-Sabe Stormy, estou empolgado para nossos dias em Aspen, posso lhe garantir que serão duas semanas inesquecíveis- falou com a mão no queixo e olhar apertado.

-Digo-lhe o mesmo Alfonso, também lhe garanto que será memorável essa temporada- a loira riu dando um gole em seu copo de whisky.

-Sabe uma coisa sua que me excita?- o moreno perguntou.

-Achei que como você mesmo me disse, eu te excitava com cada movimento- ela piscou.

-Me deixa, mas te observar beber é realmente fascinante. E modéstia parte tenho uma queda por mulheres bebendo whisky- riu um pouco- É uma bebida que desce quente e arde, mas depois te anestesia- indicou o copo da loira- Acho que realmente, whisky, assim como tequila são bebidas que te descrevem bem.

-Ta legal- Anahí riu- Por que não dorme ou sei lá. Você está bêbedo - ela riu pela conversa do moreno.

-Qual é? Não estou bêbado, foi apenas uma observação. Você é ransinsa Stormy- revirou os olhos e bebeu um gole de buabom.

Horas depois, o avião pousou.

O moreno e a loira desembarcaram e foram com o carro que Alfonso deixou avisado até o chalé dele. Era uma mansão isso sim, ficava no alto da estação de esqui, tinha outras propriedades de extremo luxo também .

-Bem- Alfonso falou descendo do carro afundando suas botas na neve- Bem vinda a minha humilde residência senhorita Harondale- ele estendeu a mão a chamando para descer o carro.

-Que os jogos comecem então- a loira falou pisando na neve com suas botas caras e um sorriso ainda mais bonito a luz da lua.

-Que os jogos comecem então- a loira falou pisando na neve com suas botas caras e um sorriso ainda mais bonito a luz da lua

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Perigosa Obsessão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora