14

1K 70 1
                                    

Alfonso e Anahí voltaram para o hotel trocando carícias descarados, com beijos e mais beijos se despediram e cada um foi para seu quarto.

No dia seguinte Anahí precisou acordar cedo, teria uma sessão de fotos um pouco longe do hotel, em uma praia um pouco mais afastada.

Alfonso acabou tomando café sozinho antes de subir para seu quarto e terminar alguns trabalhos, o moreno não conseguia parar de pensar em como seria uma noite de sexo selvagem com ela, em sua mente ele estava ganhando o jogo, mal ele sabia que era tudo parte da jogada de Anahí.

No fim da tarde quando Stormy Harondale finalmente terminou sua sessão de fotos, voltou para o hotel, era o último dia deles ali, amanhã pela manhã iriam embarcar de volta para Nova York, por mais que estivesse cansada ela queria uma despedida decente da Indonésia.

A loira antes mesmo de ir para o seu quarto bateu na suíte da frente, a de Alfonso. Como ninguém respondeu ela abriu a porta que estava destrancada. Assim que entrou a primeira coisa que notou foi a diferença de um quarto para o outro, riu consigo mesma, Alfonso realmente estava certo de que a teria submissa.

Ela andou um pouco pelo quarto e encontrou o moreno sentado na varanda falando ao telefone ele estava apenas com uma calça de moletom, sem camisa e sem chinelo. Stormymordeu os lábios e sacudiu a cabeça levemente deu uma olhada por todo o quarto enquanto negava ainda como um semblante de risonho. assim que ouviu Alfonso desligar o telefone ela se sentou na cama forrada com lençol de cetim vermelho.

-Senhor Herrera-ela falou sorrindo maliciosa enquanto cruzava as pernas.

Alfonso se assustou, estava em ligação com um de seus acionistas e de repente e quando voltou para dentro do quarto encontrou Stormy sentada na cama com um vestidinho azul, que ornava completamente com os olhos dela, a princípio ficou surpreso diga mas logo o semblante de choque foi substituído por um sorriso cafajeste, depois da noite que tiveram ontem, estava com a imaginação ainda mais agitada, e aguardava ansiosamente pelos próximos dias, como hoje é o último dia na Indonésia ele queria aproveitar, e sorriu ainda mais ao se lembrar de que teriam ainda quase 24 horas sozinhos em um avião.

-Senhorita Harondale, a que devo a honra de sua ilustre presença?- ele falou com tão divertido no rosto, estava se controlando para não terminar de deitar lá na cama e  comê-la ali mesmo, sem preliminares nem nada.

-Hoje é nosso último dia aqui, imaginei que fosse gostar de uma despedida talvez- a modelo falou se levantando e mãe aos a mente se aproximando do empresário, passou as mãos delicadas pelos peitoral desnudo do noreno soltando um suspiro.

-Leu meus pensamentos senhorita Harondale, o que acha de enchermos a cara, a ressaca podemos curar no avião- ele falou rodeando a cintura fina dela e apertando.

-O senhor é tão gostoso- ela falou dengosa, sua voz estava baixa e rouca, seus olhos formavam uma ligação direta com os de Alfonso, verde e azul se encaravam como intensidade.

-Porra Stormy- o moreno falou sentindo sua cueca ficar mais apertada, era a primeira vez que a chamava pelo nome, e isso a deixou mais excitada.

-Adoro como o meu nome sai da sua boca senhor Herrera, mas não resisto quando me chama de senhorita, mal posso esperar para vê-lo ajoelhado me chamando de senhora- ela falou lambendo o peitoral dele, sorriu de maneira convencida a ouvir o gemido rouco que escapou da boca carnuda de Alfonso.

-Já lhe disse senhorita, eu não sigo ordens, eu apenas as dou. E não fique muito convencida, só vou desistir quando tiver a senhorita amarrada gemendo enquanto eu te fodo e te bato- ele sussurrou com a voz grave na orelha dela que se arrepiou instintivamente.

-Me busque às 20h, vamos nos despedir desse paraíso- ela falou após uma gargalhada ligou pegou sua bolsa que estava na cama e deu as costas.

Deixou o moreno em pé no meio do quarto, sofrendo de bolas roxas e tesão reprimido, mas não deixaria isso barato. Ah, isso pode ter certeza.

 Ah, isso pode ter certeza

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Perigosa Obsessão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora