4

1.6K 76 4
                                    

Depois do dia em que aconteceu o tal baile de máscaras, Anahí seguiu sua vida normalmente, tinha sessões de fotos e alguns encontros, tudo bem que um certo pai de olhos verdes a deixara um pouco inquieta, mas tinha tanta coisa para fazer que nem se lembrava mais.

Diferente da loira, Alfonso se viu obcecado pela misteriosa mulher de olhos azuis, moveu céus e terras para que encontrassem onde estava aquela mulher, qualquer informações que tivesse sobre ela eram válidas, mas nada foi encontrado.

Os olhos azuis e os cabelos loiros, não saiam da mente de Alfonso. Ele imaginava diversas maneiras de amarrar a mulher misteriosa em sua cama e fazê-la gemer e gritar em diversos tons, estava determinado a encontrá-la e torná-la sua nova submissa, custe o que custar.

Depois do almoço, Christopher entra na sala dele como se fosse o dono de tudo.

-Poncho, temos uma festinha no fim de semana, e não adianta falar que não. Você tem que desencanar dessa loira cara, aceite que vocês nunca mais vão se ver- falou dando de ombros se servindo de whisky.

-Você não entende, aquela mulher, ela tem uma coisa diferente, só de pensar nela- bufou- O o corpo dela é perfeito, um olhar intenso e os cabelos compridos, puta merda eu preciso comer ela, nem que seja só uma vez, mas eu não consigo parar de imaginar ela sendo minha submissa, Caralho- passou a mão nos cabelos.

-Bom, vou deixar você com seus problemas vou sair com uma ruiva, a mesma do dia do baile de máscaras- riu sacana- Até mais irmão, vou mandar para o seu e-mail o endereço e a data da festa, vai ser um swing dos bons.

Anahí estava tranquila em seu apartamento, quando Luke ligou.

-Any querida, tenho uma festa para Stormy- o mais velho disse do outro lado da linha coçando a barba.

-Olha só, já estava entediada de tantos desfiles, para quando é Jones?- perguntou animada, ela gostava de modelar, mas o que realmente gostava era dominar, era uma dominatrix de mão cheias, fascinada pela arte do prazer e desejo.

-No fim de semana vai acontecer uma festa de swing, próximo a Barneis, você vai acompanhar Robert Paterson, exatamente como você gosta, alto e novo, não deve passar dos 30. Vocês vão para o swing e depois é com vocês, seja boazinha ele está pagando uma nota, logo mais deposito na sua conta- disse rindo, a loira de fato era sua mina de ouro, ele agenciava várias modelos que faziam book Rosa e programas, ou apenas eram acompanhantes de luxo, mas Anahí era quem mais lhe rendia lucro, ela tinha nascido para isso. a loira não fazia programa com qualquer uma vírgula apenas com quem ela queria e sabia que sentiria prazer também, Mas isso não trazia prejuízo algum, ela acompanhava dezenas de homens, os mais poderosos de Nova York Manhattan, esses homens pagavam milhões apenas para passar duas horas na companhia dela, sem sexo e nada do tipo.

-Certo, me passe direitinho o horário e o lugar, vou esperar o depósito na minha conta, vou fazer compras até mais- a mulher desligou e gargalhou alto.

Ela rodou o celular na mão e não perdeu o sorrisinho contente, ela amava essa vida, o prazer que sentia ao dominar esses homens, combinado com a deliciosa sensação de ver os zeros crescendo e crescendo em sua conta, era uma melhor sensação que uma pessoa podia ter, era a vida perfeita, não precisava de nada mais tinha Luke e Dulce quando quisesse companhia de alguém, tinha suas dezenas de centenas de contatos para quem ligar quando quisesse uma boa trapada, e tinha uma montanha infinita de dinheiro em sua conta.

Não se engane pensando que Anahí, ou melhor, que Stormy, transava com homens que ela não sente atração sexual, ela não era uma prostituta, talvez fosse mas não uma convencional, ela tinha um tipo específico de homens que atraiam, e era com esses que ela ia para cama. Diversas vezes ela nem mesmo cobrava, muitas e muitas das vezes ela fazia os contatos como a modelo que se aventurou com um ou outro homem, às vezes em que de fato fazia um programa através da modelagens eram raros mas não deixavam de ser deliciosos.

 Diversas vezes ela nem mesmo cobrava, muitas e muitas das vezes ela fazia os contatos como a modelo que se aventurou com um ou outro homem, às vezes em que de fato fazia um programa através da modelagens eram raros mas não deixavam de ser deliciosos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

CALMA QUE A HISTÓRIA AINDA NÃO COMEÇOU, ESTOU APENAS SITUANDO VOCÊS DE TUDO QUE SE PASSA COM OS PERSONAGENS, POR ISSO OS CAPÍTULOS CURTOS E RASOS, EM ALGUNS DIAS A TRAMA DE FATO VAI SE DESENROLAR

Perigosa Obsessão Onde as histórias ganham vida. Descobre agora