36

745 52 4
                                    

Alfonso estava fora de sí, se sentia traído, enganado. Amaldiçoava Anahí mentalmente, dirigia por extinto até o apartamento de Uker, precisava falar com alguém, queria xingar aquela vagabunda para todos, queria expor seu segredinho de merda para o mundo.

Parou o carro na rua de qualquer jeito e atravessou raivoso pela chuva até a entrada do prédio, o porteiro por já conhece-lo e saber de sua cordialidade nem ousou questionar ao ver a cara do moreno. Abriu o portão e lhe deixou entrar.

Alfonso esmurrava a porta de Christopher quando o outro abriu a porta.

-Mas que caralho Poncho! Qual foi cara?- questionou pasmo pelo estado do amigo.

-Aquela vagabunda!- deu um soco na parede e sem pedir passagem foi entrado na casa do amigo.

-Quem é vagabunda?Seja específico, você se envolve com várias- riu tirando sarro do amigo.

-Stormy. Stormy Herondale!

- A modelo gostosona que você tava tendo um caso?- arqueou as sombrancelhas e os serviu de burbom.

-Essa mesmo, ela é uma prostituta. A porra de uma puta- falou apertando o copo de bebia na mão até ter os nós dos dedos brancos.

-Puts cara- Uker deu um gole na bebida amara que descia queimando na garganta- Ela veio te cobrar?- questionou rodando o copo na mão.

-O que?- Alfonso gritou transtornado.

-É cara, pra você tar puto desse jeito- deu de ombros realmente sem entender o amigo.

-Uker, ela é uma prostituta, ela me enganou esse tempo todo, ela mentiu, traiu. Aquele maldida- rosnou como se fosse claroo que está dizendo.

-Poncho, na moral, qual o problema? Até parece que é a primeita puta que você come- se recosta no sofá e bebe outro gole. Tranquílo como é completa- E outra, ela não mentiu, ela omitiu. Você nunca perguntou se ela era uma prostituta, perguntou?- viu o amigo negar enquanto apertava com dois dedos a ponte do nariz cuspindo fogo pelas ventas- Então, olha amigo, de verdade  eu não estou entendendo qual é a sua. Ela tem a vida dela e você a sua, porque tá tão irritado com isso, todo esse tempo ela tinha os lances dela e você o seu, além do mais não têm nenhum tipo de compromisso. Tá até parecendo apaixonado na loura gostosa- disse rindo e olhando o amigo.

No fundo Alfonso sabia que Christopher tinha razão, não era necessário tanto ódio, mas estava cego pela fúria. Bebia à goles ao líquido amargo dado pelo amigo quando ouviu a palavra apaixonado. Por pouco não se engasga com a bebida. A cara assassina que Poncho faz ao ouvir isso o denuncia.

-Merda Alfonso, você gosta dela, tipo pra valer- Uker olhava espantado para o amigo, agora fazia sentido o comportamento explosivo do amigo, ele amava a tal Stormy e agora que viu que não era o único em sua vida e que perdeu a situação do controle estava colapsando.

Alfonso nada respondeu, ele não se apaixonava, não amava ninguém, arma as mulheres que se apaixonavam e vinham como loucas aos seus pés e não o contrário. Ele pensava mas não conseguia tirar de sua cabeça os olhos azuis dela de suas mente, o sorriso alinhado e cheio e vida, o corpo esculpido pelos deuses, a voz suave mas arisca, o cabelo macio e claro. Ele olhava para a parede cinza e via o dia em que dançou Roxanne com ela em Aspen, ele entendia o que acoteceu naquela noite no Colorado, ela estava mesmo que inconcientemente colocando as cartas na mesa. Nesse momento ele se sentiu na pele do homem que cantava para Roxanne.

-Ouve cara, você está apaixonado, nem vem me falar que não porque eu to vendo na sua cara feia. Mas agora falando sério; eu nunca te vi assim, amando, ele tem algo realmente especial, caso contrário você não iria apareces desesperado na minha porta de madrugada no meio da chuva, transtornado. Você estava feliz com ela, era notório; põe na balança, pondera o que você acha que vale mais. Conversar com ela, esclarecer tudo e se dar a chance de ser feliz. Feliz de verdade, sem essa sua de fingir que é o dono o mundo e sem mentiras; de ambas as partes, ou se é melhor você ser um turrão cabeça dura como sempre e acabar sozinho, deixando a mulher que você ama ir embora com outro por ser um idiota- falou e se levantou deixando o copo no aparador de bebidas- Tem toalha no banheiro, dorme ai e pensa bem no que te falei, Uker sai para os quartos e deixa Alfonso para tráz.

Uma vez sozinho na sala vazia e fria, vendo a chuva cair pelas ruas de Nova York, mesmo contra sua vontade Poncho admitiu para sí mesmo. Ele amava Stormy, e contra fatos, não há argumentos, lhe restava aceitar e esperar para ver se seu orgulho iria lhe impedir de ser feliz ou se falaria mais alto que o amor que sente pela loira.

VOLTEI, MAS INFELIZMENTE NÃO TRAGO BOAS NOTÍCIAS, A HISTÓRIA ESTÁ CHEGANDO AO FIM, TEMOS CERCA DE TRÊS OU QUATRO CAPÍTULOS PELA FRENTE PONTO FINAL MAS, NÃO QUERO VOCÊS TRISTES, NUNCA NA VIDA LHE DEIXARIA SEM UMA BOA HISTÓRIA PARA LER, ASSIM QUE PO...

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

VOLTEI, MAS INFELIZMENTE NÃO TRAGO BOAS NOTÍCIAS, A HISTÓRIA ESTÁ CHEGANDO AO FIM, TEMOS CERCA DE TRÊS OU QUATRO CAPÍTULOS PELA FRENTE PONTO FINAL MAS, NÃO QUERO VOCÊS TRISTES, NUNCA NA VIDA LHE DEIXARIA SEM UMA BOA HISTÓRIA PARA LER, ASSIM QUE POSTAR O EPÍLOGO LIBERAREI O PRÓLOGO DA NOSSA NOVA HISTÓRIA, E ESPERO VOCÊS POR LÁ.

BEIJINHOS DA TIA PÊ🥰

Perigosa Obsessão Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin