028

213 19 4
                                    

Jessy Avery


2 meses depois do encontro

Eu aceitei o contrato. Eu vou realizar o meu maior sonho e a promessa que fiz ao meu pai antes dele morrer. Mas o pequeno problema é que NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM, nem mesmo o Corbyn, sabe que no contrato diz que eu tenho que me mudar pra Los Angeles em 5 meses, o que me restam apenas 3.

Eu e o Corbyn estamos finalmente namorando, e por incrível que pareça, nesses dois meses não teve nenhuma briga ou discussão, já Tate e Jonah é outra história.

No começo pensamos que ela aceitou a gravidez da Anne de boas, mas nos enganamos. Ela vive brigando com o Jonah. A vida dele está um verdadeiro inferno. Anne já está grávida de 7 meses, e o nome já foi até escolhido - o que gerou mais uma briga entre Tate e Jonah - Merlya. Eles colocaram o nome da bebê de Merlya por causa do mar, mas todos nós chamamos ela de Lya.

- OLHA QUEM ACORDOU - Corbyn me beija assim que apareço na cozinha.

- ECA - Jack diz - vão pro motel

-Vai com a Jenna, palhaço - Digo

- Vai me trair na cara dura mesmo Jack??? - Zach pergunta

-AMAS NERA EU SUA NAMORADA ZACARIAS?? - Lis fala indignada

- cuidado com a porta pra quando for passar ta Lis? - Daniel avisa

-Cuidado pra que? - pergunta

-Seu chifre ta maior que do próprio gado - Seavey responde

-Miu nimi é diniel i iu tinhi pribimiminha - ela diz com uma voz irritante

-Miu nimi é lis e meu quirti é risi - Daniel diz no mesmo tom de voz

-meu nimi é Diniel i lis, i iu viji fadas - Jack revira os olhos

21:30
Pedimos pizza para o jantar e ficamos assistindo filme na sala.

-Que filme vamos assistir agora? - Jonah pergunta

-It - Corbyn me agarra por trás me fazendo assustar

-Ta amarrado, repreendido - digo

-Jessy! - Jenna me chama - preciso falar com vc lá no meu quarto

Subimos para o quarto dela, ela se senta na cama e respira fundo como se estivesse criando coragem para me falar algo.

-toma - ela me entrega meu celular com uma cara de paisagem.

-É isso? Vc poderia ter me entregado na sala - digo abrindo a porta

-Espera, precisamos conversar - ela diz cabisbaixa - pq vc não me contou que vai ter que se mudar por causa dessa merda de contrato??

-Co... Como vc ficou sabendo?

-Seu telefone tocou e eu atendi - ela fica em silencio com uma expressão triste.

-Eu pensei nisso, pensei antes de aceitar. Eu tentei arranjar uma nova maneira, mas é o que tenho que fazer. Ficar aqui me faz lembrar de momentos horríveis e conversando com meu psicólogo, ele disse que seria melhor eu me mudar pq iria me ajudar a controlar minha ansiedade, uma possível depressão e eu tenho até a possibilidade de parar de tomar remédios para dormir e controlar tudo isso.

-Psicólogo? Ansiedade? depressão? Remédios? Jessy? Eu ainda sou alguém que faz parte da sua vida? Eu sou sua melhor amiga, eu quero te ajudar, mas se vc não me contar as coisas eu não tenho como.

-É difícil viver nessa cidade e lembrar das piores coisas que já passei apenas de olhar para o parque que a gente brincava, a árvore que a gente fazia lição de casa, dos acampamentos que meu pai fazia comigo, com vc, Jack e Corbyn no quintal. É difícil lembrar do meu pai morrendo na minha frente e lembrar do dia que aquela mulher abandonou eu e Jack no mesmo dia em que eu perdi meu pai.

-Eu não sabia o que vc estava passando, eu pensei que vc estava bem, pq vc teve que esconder?

-Eu não queria te magoar, mas a verdade é essa, está me destruindo e não estou ouvindo o que meu coração quer dizer. Eu realmente tenho que ir, vai ser bom pra mim.

-Eu nunca iria impedir vc

-Mesmo que isso aconteça, Jenna

-Nada tem que mudar, vc pode me encontrar onde dois mundos se encontram, eu nunca estarei fora de alcance pq vc é parte de mim e eu não sou capaz de imaginar um mundo onde vc não está nele. Vc sempre poderá contar comigo, tu nunca estará sozinha, não importa onde vc vá, podemos nos encontrar entre dois mundos. - ela diz me abraçando.

-Nada pode permanecer o mesmo, as minhas dores estão aumentando e me destruindo cada dia mais.

-Eu tenho orgulho de vc. De tudo o que vc conquistou e eu sinto mais orgulho da suas cicatrizes que fazem de vc quem vc é. - ela fala olhando para mim e segurando os meus dois ombros - eu sei que vc tem que ir, é melhor pra vc.

-Mas eu nunca vou te deixar, nada vai mudar, mesmo que eu me mude para outro lugar. Eu vou sempre estar com vc e sempre vou te amar, vc é mais que minha melhor amiga, Jenna. Vc é minha irmã. - digo

-Eu sei que vc tem que ir encontrar seu lugar, mas esse não é o fim pq vc faz parte de quem eu sou. Mesmo que estejamos em lugares separados, vc ainda vai estar no meu coração e sempre será vc e eu.

-Eu amo vc - a abraço

-Vamos nos encontrar - ela diz levantando o dedo mindinho

- entre dois mundos, no nosso lugar - junto o meu dedo com o dela - vamos descer? Já os desesperados vem saber se a gente ta viva

-vamos - nós duas descemos as escadas em direção a sala - eu não vou contar pra ninguém, fica tranquila.

-obrigada - dou um sorriso de lado.

__________
Quem é viva sempre aparece neah??🤡

Espere Por Mim • Corbyn BessonWhere stories live. Discover now