015

268 33 2
                                    

Jessy Avery

11:20:

Abro meus olhos assim que o despertador de alguém toca e vejo que estou na cama de Corbyn, parece que meu cérebro tava sendo arrancado pelos cantos dos meus olhos e meu corpo estava todo dolorido.

-Eu to de roupa, ainda bem - falo olhando por baixo da coberta e o garoto abre a porta do quarto

-Bom dia flor do dia

-Espero que eu não tenha te abusado, eu realmente não lembro de nada - falo me sentando - minha cabeça vai explodir. Corbyn essa luz entrando pela porta ta me dando mais dor de cabeça.

-Desculpa. - Corbyn me entrega um comprimido com um copo de suco e eu bebo - vc só dormiu aqui pq tava muito bêbada, não aconteceu nada com a gente.

-Eu preciso tomar banho, já vou subir - me levanto e vou para perto da mesa para pegar meu vestido e meu salto - depois eu te devolvo a sua blusa.

-Relaxa, pode ficar.

-Nova música? - digo assim que vejo algumas anotações na mesa - me deixa ler?

Corbyn sempre me deixava ler e o ajudar com as letras, sempre fui boa em escrever músicas, meu pai entes de morrer era músico e muitas pessoas da minha família também são/eram

-NÃO, não ta pronta ainda - o garoto fica muito estranho e tranca a folha em uma das gavetas da mesa - talvez outro dia.

-Ta então... - digo estranhando o comportamento totalmente estranho do garoto. - eu já vou subir, obrigada por cuidar de mim.

Subo as escadas e entro no meu quarto, sendo surpreendida por Lis, Clara, Anne e Jenna deitadas na minha cama olhando fixamente para mim

- O que foi? Fiz alguma merda ontem na festa?

-Alem de sumir no meio da festa?? - Lis pergunta

-Eu estava bêbada e fui pro quarto do Corbyn - antes de terminar eu sou interrompida.

- VOCÊ E MEU IRMÃO???? - Jenna fala, grita no caso

-NÃO, que baixaria Jenna.

-Que bom.

-Bem... Senta aqui, Anne precisa contar uma coisa para nós - Lis fala e eu a olho preocupada.

-La vem bomba.

-Vcs sabem que eu e o Jonah terminamos a uns 2 meses - Anne começa - vcs nunca entenderam o motivo, talvez pq eu não tenha contado, mas já passou da hora de vcs saberem.

-Eita eita, não pensei que era um assunto tão sério - Clara fala se ajeitando na cama

-O ponto é que eu to grávida - Anne joga a bomba

-Pera? Vc terminou por estar grávida? - Digo

- estava no comecinho quando descobri, não queria acabar com tudo, ele tem uma carreira ótima e eu não seria capaz de jogar um bebê na vida dele, ainda mais agora que eles estão planejando um novo álbum. Antes eu pensei em até abortar e não falar nada pra ninguém, mas eu quero isso, quero cuidar do bebê. Eu tenho só 22 anos e ele 24 (na fic okay). Somos novos. Eu tinha medo de ele me chutar pra fora da vida dele, então eu fiz isso primeiro. Foi por medo. Eu terminei por medo.

-Mas Anne, se o bebê é de vcs, ele vai ter que dar um jeito, vc não pode cuidar do bebe sozinha. E nem pense em abortar. Nós vamos estar aqui, vamos ajudar. - Jenna diz e todas concordamos.

-De quantos meses vc tá?

-4 meses.

Espere Por Mim • Corbyn BessonWhere stories live. Discover now