001

730 61 3
                                    

Jessy Avery

-Vamos logo. Atenda Jack Avery! - digo segurando o celular enquanto me jogo no sofá do meu apartamento.

-Aconteceu alguma coisa maninha? Você me ligou 7 vezes em 10 minutos. - ele diz assim que atende a droga do celular - Desculpa eu estava ocupado com a banda.

- hum... Você se lembra que tem que buscar amanhã no aeroporto, certo?

-Bem... Digamos que o Corbyn não me deixa esquecer. Ele tá bem animado para amanhã.

Um silêncio toma conta da ligação. Consigo ouvir até mesmo a respiração ofegante de Jack.

- Você não contou para ele né? - ele diz em um tom desaprovação - Você precisa contar, ele cria muitas expectativas, principalmente quando o assunto é você.

- Jack... Você sabe que eu odeio quando você se mete nos meus assuntos pessoais! Ainda mais quando envolve o meu namorado.

-Qual é?? Você é minha irmã gêmea! Eu só quero te ajudar. - o silêncio toma conta novamente - Uma hora ou outra o Corbyn vai saber sobre o Thomas. Melhor você contar ANTES que alguém conte ou antes que ele descubra por conta própria.

- Já acabou com o sermão, Jack? - digo estressada - Você só é mais velho por poucos minutos, não banque o idoso!

-Mas continuo sendo mais velho, Jes. - ele fala com deboche.

-Só não me esqueça no aeroporto amanhã, Noodles - digo trocando de assunto.

-EIII! - ele reclama - Você sabe que eu odeio esse apelido que você e a Jenna Besson colocaram em mim quando eramos crianças!

-Você me chamava de loira do banheiro, só pelo motivo de Jessy Avery, vulgo eu, ter pintado meu cabelo! - digo debochando da cara de Jack - falando em Jenna, amanhã não se esqueça que ela vai com você no aeroporto. Pode me agradecer se quiser!

Jenna sempre teve o coração de Jack. Desde quando eramos crianças meu irmão era completamente apaixonado por ela, sua maior prova de amor era puxar seu cabelo e bagunça-lo.

-As vezes você passa dos limites!

-Quem tem limite é município, Jack. - digo desligando a chamada.

Desligo a tela do meu celular e subo as escadas do meu apartamento e do meu namorado para arrumar a ultima mala de roupa

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desligo a tela do meu celular e subo as escadas do meu apartamento e do meu namorado para arrumar a ultima mala de roupa. Passei os últimos 5 anos em uma faculdade aqui em Los Angeles, enquanto meus melhores amigos e minha família ficaram em New York indo para la pouquíssimas vezes. Acabei de me formar e vou voltar para lá deixando Thomas (meu namorado) aqui, uma decisão bem difícil de tomar.

Eu, Jack e Jenna tivemos a ideia de morar juntos, não nós 3, e sim o squad de 10 pessoas: Eu, Jack, Anne Seavey, Daniel Seavey, Jonah Marais, Lis Marais, Jenna Besson, Corbyn Besson, Clara Herron e Zach Herron. Anne e Clara decidiram não se mudar com a gente, já que elas já moram juntas a tempos, então 8 pessoas vão morar juntos em New York em uma casa que ja foi escolhida por nós, e vamos começar a mudança quando eu chegar em NY.

Coloco minha música preferida dos meninos (In too deep) e termino de arrumar as coisas, quando termino, olho no relógio e já são quase meia noite desligo a música que está tocando e coloco meu celular para carregar, me dirigindo para o corredor onde fica o banheiro para tomar banho e ir dormir, já que amanhã tenho que pegar um avião de mais ou menos 5 horas para NY.

Espere Por Mim • Corbyn BessonWhere stories live. Discover now