Festa

2.5K 161 204
                                    

Oiii AMOREXXX voltei aqui tbm kkkkk se der att as outras.

Desculpem os erros e a demora.
Espero que gostem.

Votem e comentem

Boa leitura

×××××××××××××××××××××××××××××××××



(POV Shuhua)

-Soo se apresse! Estamos saindo! - grito para a mais velha

Hoje temos uma festa na cube com todos os Idols. E hoje eu irei mostrar a Soojin que não quero apenas a amizade dela. Eu vou beijar Seo. Eu preciso fazer isso hoje. Eu preciso dela.

Vejo ela descer as escadas e meu queixo caiu. Ela estava usando um vestido apertado. Revelando suas curvas e era curto. Muito sexy.

Eu limpei minha garganta-Você está pronta?- mordo meu lábio inconscientemente

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Eu limpei minha garganta
-Você está pronta?- mordo meu lábio inconscientemente.

-Sim, vamos- Ela passou por mim e me hipnotizou com seu perfume. Por que ela está fazendo isso comigo?

Segui-a e eu olhava para suas curvas. PQP Shuhua! Procure olhar para cima. Ela vai notar.
Ela para de andar e eu ‘‘acidentalmente” dei um tapa bunda dela.

Ela se virou e sorriu para mim.. eu podia sentir minhas bochechas quentes.
Entramos na van e sentamos na parte de trás. Ela sentou no meu colo, pois os lugares já estavam ocupados.

Eu não estava me queixando nem um pouco …

Eu coloquei minhas mãos em sua cintura por trás e a puxei para perto de mim. Meu queixo descansou em seu ombro e eu fechei os olhos. O cheiro do seu cabelo me hipnotizava…

Eu comecei a fazer círculos com o dedo indicador em sua cintura enquanto ela estava rindo de alguma coisa. Talvez uma brincadeira de Yuqi, eu nem estava prestando atenção na conversa.

Ela colocou a mão sobre a minha e acariciou minha mão e meus dedos. Eu acho que ela nem percebeu isso. Era normal para nós sempre fazemos isso, mas de alguma forma agora eu me sinto … diferente.

- Por que você está tão quieta? -Ela pergunta sussurrando e virando-se, com seus lábios ao lado da minha cabeça, bem próximos da minha orelha.. ai meu deus..

-Eu só estou cansada- eu menti. Eu estava pirando sobre o efeito que ela tem em mim sem sequer tentar

Ela beija minha testa.

-Vamos divertir essa noite você pode dormir o quanto quiser mais tarde- Ela piscou para mim.

Chegamos e havia poucas pessoas. Algumas pessoas ,dançando, bebendo.. tudo o que eu preciso é me distrair.

Sento em uma mesa e pego uma bebida e começo a beber. Soyeon sentou ao meu lado sorrindo. Ela murmura algo para o garçom e voltou a cabeça para mim.

- Então, qual é o seu plano para hoje?- Ela pergunta com um sorriso brincalhão. Ela conhece meus sentimentos por Soojin.

-Eu nem sei onde ela está- Olhei em volta. Ela estava dançando com as meninas. Eu não podia deixar de olhar para ela. Ela é tão linda..

Soyeon tira a bebida da minha mão, e me repreendeu com o olhar, logo indicou com a cabeça para ir até Soojin. Fiz meu caminho em direção a ela com toda a minha confiança e sorri para ela. Ela sorriu de volta e eu a puxei contra mim. Minhas mãos em suas costas, como nós pressionávamos nossos corpos.

-Você está diferente hoje- Ela sussurrou em meu ouvido enquanto suas mãos fizeram seu caminho para o meu cabelo, me puxando para mais perto de seu pescoço.

-Olha quem está falando- eu disse agarrando sua cintura. Eu sempre faço isso. Era normal para nós, mas desta vez foi diferente. Ela arfou.

- Eu preciso ir ao banheiro. Vem comigo?
-Ela não falou nada.. Soojin parecia envergonhada e seu rosto estava vermelho. Tão adorável.

Entramos no banheiro e ela fecha a porta e encostou-se ali com os braços cruzados.

- Então ..Antes que ela pudesse dizer qualquer coisa que eu a beijei. Minhas mãos foram para seu pescoço. Seus lábios eram doce e suave, se moviam em sincronia. Eu movi meus lábios para o pescoço dela, seu pescoço viciante. Eu o chupava.

-Shuhua para, você está bêbada- (Bêbada? WTF eu não estou bêbada.)

- Eu não estou bêbada Soo. Eu só bebi um shot.- Eu peguei a mão dela e ela sentou-se na pia. Coloquei minhas mãos em suas coxas. Puxei-a agarrando sua bunda e apertei-a contra mim. Eu a beijei de novo e minha língua entrou em sua boca explorando cada centímetro dela. Deus, eu esperei tanto tempo para isso.

Ela abriu o zíper do meu vestido e ele caiu pelos meusombros. Eu me afastei e olhei em seus olhos. Ela estava mordendo os lábios olhando para o meu peito. Eu peguei a mão dela e a coloquei no meu seio direito. Seus olhos se arregalaram.

- Eu sou toda sua esta noite- eu beijei sua mão livre. Ela começa a massagear meu peito e eu não estava pensando naquele momento. Fechei meus olhos quando eu mordi seu ombro. Ela colocou sua mão sobre a minha e a levou ate a parte interna de sua coxa, chegando em sua intimidade.

-Eu sou sua também- Beijou-me desta vez, e eu sorri para o beijo. Toquei seu sexo e ela gemeu.
Coloquei sua calcinha para baixo e provoquei-a, fazendo círculos em seu centro com o dedo indicador e em seu clitóris com o polegar. Ela pegou minha mão entre a sua e empurrou mais profundamente em seu centro. Ela precisava de mais, mas ela estava muito envergonhada de me implorar. Eu olhei para ela. Sua cabeça estava para trás e seus olhos estavam fechados.

- O que você quer que eu faça?

- Yeh Shuhua, DENTRO! - Ok, eu não estava esperando isso. Entrei com meu dedo e ela arqueou as costas e enfiou suas unhas em minhas costas. Meu ritmo era lento e doce. Eu queria ela mais molhada.

Outro dedo e ela gemeu meu nome. Muito alto, então eu a beijei.

- Você não pode gemer alto, nós estamos num banheiro” De repente, eu me lembro que alguém poderia nos ver, mas eu não me importei. Eu estava tendo o que eu queria.

Meu ritmo era rápido e meu braço estava cansando, mas vendo o rosto de Soojin, eu não queria parar. Suas pernas estavam em volta da minha cintura para me dar um melhor acesso a ela. Ela estava perto.. eu podia sentir. Eu adicionei outro dedo.. alguns minutos depois ela atingiu seu ápice.

Ela estava suando e ofegante. Sua cabeça no meu ombro enquanto tentava recuperar o fôlego. Eu me sinto tão bem.. Ela me abraçava e acariciava meu braço.
Assim que recuperamos o fôlego, começamos a nos vestir.

Ouvi risos e vozes das meninas fora do banheiro, olhei para com os olhos arregalados para Soojin

-MERDA. Elas vão nos perturbar eternamente.

- relaxa Shu, elas vão zoar mas eu não ligo. O importante é nos duas.

Soojin diz sorrindo e eu coro. Isso significava que ela também queria ficar comigo mais vezes.
Saímos do banheiro como se nada aconteceu e pude sentir o olhar das meninas do nosso grupos queimar sobre nos duas.

- Vocês duas podiam ser mais discretas. Sorte que interditamos o banheiro dizendo que tava estragado. Se alguém pegasse vcs seria problema.-Soyeon diz mas logo sorri.

-Vamos continuar curtindo. E vcs duas se forem se pegar esperem quando nos voltarmos para o dormitório.- Miyeon diz e logo sai junto as outras garotas.

Seguimos elas e dançamos durante a festa toda. As vezes abraçava Soojin e deixava beijos discretos nela. A noite foi ótima, eu e Seo trocávamos olhares cúmplices.

ONE SHOTS (SooShu) HIATOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora