Babá (pt.2)

2.8K 158 127
                                    

Hello amoresss
Decidi dar uma segunda parte a o.s. Babá, espero que gostem.
Desculpem a demora das atts, agora está um pouco corrido, mas sempre que consigo atualizo alguns caps.

Deixem seus comentários e deixem seu votos.
Obrigado a todos que estão acompanhando minhas fics, sou grata a todos os leitores que me  incentivam a continuar a escrever, amo vcs❤

Boa leitura amoresss

--------------------------------‐----‐-------------------------


(Pov. narradora)

Algumas horas se passaram depois da confissão e do beijo das duas garotas. As duas estavam agora sentadas na cama de Yeh, assistindo um desenho animado que foi escolhido pela mais nova.
Shuhua a todo momento deixava selares no rosto da mais velha. Soojin por sua vez, ainda estava um pouco envergonhada, não sabia lidar com o tamanho afeto que a mais nova demonstrava. Seo tentava demonstrar o quanto a amava, mas as vezes ela parecia não querer Shuhua por perto. Yeh percebendo o desconforto da mais velha perguntou receosa e levemente incomodada com a situação

- Jjin- Ah, o que foi? Você a algumas horas atrás dizia me amar, e agora está se afastando?!

- Shu, eu amo você, mas é que eu não sou tão afetiva como você, quero dizer, eu sou, mas temos maneiras diferentes de demonstrar. E estou ainda com vergonha, tentando processar que finalmente poderei pedir vc em namoro para seus pais.

Soojin respondeu rapidamente se aproximando da mais nova e segurou seu rosto, fazendo ali um carinho, acalmando a mais nova que fechou seus olhos com o toque da coreana.
Seo admirou o rosto da mais nova e sorriu, em seguida colou seus lábios ao da mais nova, que imediatamente correspondeu ao beijo.

Naquele momento, as duas garotas ficaram em sua bolha, nada mais existia ao redor, só conseguiam pensar uma na outra. O beijo que já tinha sido iniciado, agora ganhava intensidade pela parte da taiwanesa, enquanto Soojin tentava controlar a intensidade, não queria apressar ou assustar a mais nova, mas assim que a Shuhua chupou seu lábio inferior, os prendeu entre os dentes e subiu uma de suas mãos no seio da coreana, Soojin esqueceu absolutamente de todo o controle que fazia e retribuiu a intensidade de Yeh.

Ambas se beijavam intensamente, e Shuhua avançava no corpo de Soojin, sem medo algum. Seo tocava algumas partes de Shuhua carinhosamente, mas seu corpo estava entrando em chamas com os toques mais ousados de Yeh.
Shuhua sabia que Soojin estava se controlando para não fazer com que ela se sentisse pressionada, sem muita cerimônia disse no ouvido de Soojin enquanto apertava o seio da mais velha.

- Soojin, eu preciso de você, agora.

-Tem certeza Shu? E se você se arrepender?

-Não irei, é você que amo é é você que eu quero.

Soojin gemeu ao sentir o aperto que Shuhua deixou em seu seio e ali deixou tudo que a impedia de avançar as coisas e tomou o controle da situação. Soojin deitou seu corpo em cima da mais nova e sem esperar muito tirou a blusa da mesma, parando apenas para admirar o belo corpo da taiwanesa.

Avançou seus lábios na pele alva da garota, beijando o seu pescoço, sua mão passeava livremente pelo corpo da taiwanesa. Shuhua arfava com os toques da mais velha, suas unhas curtas arranhavam ombros e a costas da coreana.
Soojin afastou os lábios do pescoço de Shuhua apenas para tirar sua blusa, e em seguida seus shots, ficando apenas de lingerie em cima da mais nova, que suspirou ao ver o corpo da mais velha ficar tão sexy naquela pequena peça que cobriam o seu corpo.
Yeh se virou com Soojin, ficando por cima da mesma, seus lábios se chocaram novamente e Shuhua tratou de se livrar do sutiã que cobria os seios da mais velha, desceu seus lábios pelos maxilar, pescoço e tronco até chegar nos seios de Soojin, onde começou a passar a língua o contornado, e em seguida os sugou. São gemia e puxava o cabelo de Shuhua que continuava a trabalhar com a boca em seus bicos rijos.

Yeh percebendo que Soojin estava excitada, ousou adentrar a calcinha da mais velha, que ao sentir os dedos da mais nova em sua boceta gemeu manhosa

- aah, Shuhua, por favor..

A mais nova sorriu de canto e com o pedido da coreana iniciou uma massagem em seus nervo sensível. Soojin gemia, e arranhava as costas de Shuhua, a taiwanesa se afastou do corpo da Seo e tirou a calcinha de Soo, a lançando em um canto qualquer, fazendo o mesmo com as peças de roupa que cobriam seu corpo.

Agora as duas garotas se encontravam nuas, Shuhua voltou a deitar por cima de Seo, percorreu todo o corpo da coreana com os lábios, até chegar em sua boceta, que estava molhada pela excitação.
Shuhua olhou para o rosto de Soojin e passou a ponta da língua no sexo da mais velha, vendo a mais velha revirar os olhos e gemer.
Instigado pelo tesão e todo o sentimento que sentia, a mais nova começou a chupar Soojin, circulava a língua em torno de seu clitóris e as vezes o mordiscava, causando sensações incríveis na mais velha.
Yeh ousou em levar sua destra a intimidade de Soojin e ali começou a provoca-la, ameaçando penetrar sua boceta.

- Shuhua, mais..

Soojin gemeu e a mais nova logo atendeu seu pedido, logo a penetrando com dois dedos, começou a intensificar as estocadas alcancando o ponto G e chupou o nervo sensível de Soojin com volúpia, Seo chegou ao seu ápice gemendo o nome de Shuhua que prontamente limpou todo o líquido da mais velha. Shuhua levantou o olhar para o rosto de Soojin e viu o quão ofegante e corada a mesma estava. Yeh então se deitou ao lado da garota e puxou a mão da mais velha colocando em cima de seu peito

- consegue sentir? Eu te amo tanto Soo.

Soojin riu como a mais nova podia mudar "da água pro vinho" tão de repente

- Eu te amo ShuShu. Prometo que irei cuidar de você pra sempre.

Soojin disse sorrindo timidamente, mas logo seu olhar mudou novamente, ela ainda estava excitada pelo que acabara de acontecer e ainda queria sentir o sabor da mais nova.
Shuhua percebeu como Soojin a olhava e sorriu sapeca, fazendo com que a coreana desse início ao beijo. Shuhua ainda deita ao lado da mais velha, sentiu Soojin se virar de lado, a mão da mais velha foi de encontro com o seio de Shuhua, iniciando uma massagem ali, os lábios de Soojin desceram para o ponto de pulso de Shuhua e ali começou a beijar, lamber e morder.
Yeh gemia alto, aquelas sensações dominavam seu corpo a deixando quente, Soojin observou Shuhua gemer, e aquela imagem seria a mais sexy e sensual que já viu na vida.
Seo desceu a mão que estava no seio de Shuhua, para a boceta da mesma. Ao tocar a região, pode sentir a lubrificação natural de Shuhua em seus dedos

-Shuhua

Soojin sussurrou, e quando a mais nova direcionou o olhar para ela, viu a mais velha levar seus dedos molhados até a boca, saboreando o seu sabor. Shuhua então agarrou os cabelos de Soo puxando para si, fazendo que seus lábios se encontrassem violentamente. Shuhua sentiu seu próprio gosto ao beijar Soojin e gemeu. Soojin voltou com os dedos na intimidade de Shuhua e a masturbou deliciosamente, até Shuhua gozar. Ainda não satisfeita, Soojin desceu seus lábios até a boceta da mais nova e começou a trabalhar ali com sua língua. Shuhua rebolava no rosto da mais velha e Soo se deliciava com o que a mais nova lhe proporcionava. Shuhua gozou novamente, agora na boca de Soojin que a chupou até deixá-la limpa.

As duas se abraçaram e se beijavam, fazendo declarações.
Soojin se levantou acompanhada de Shuhua, e pediu que a mais nova tomasse um banho enquanto cozinhava algo para elas comerem.
A taiwanesa concordou e fez o que foi dito.
Quando voltou do banho sentou -se a mesma e esperou a mais velha se banhar para comerem juntas.

Depois de alguns minutos de espera, Soojin aparece na cozinha, e Shuhua a puxa pela mão, Soojin sorri envergonhada e ruborizada.

- Não precisa ficar com vergonha Soo, foi ruim?- Shuhua perguntava sem vergonha

- Claro que nao Shu, só não sei como te olhar, você é meu bebê e acabamos de transa.- disse corada e escondendo o rosto com as mãos

- Eu pensei que tínhamos feito amor...- Shuhua disse um pouco chateada

- E fizemos, é que só estou com vergonha.

Shuhua sorriu vendo como Soojin era fofa envergonhada. Mesmo sendo a mais velha conseguia ser muito fofa.

- Eu te amo Soojin.- Shuhua declarou novamente. E Soojin sem pensar duas vezes a corresponder

- Eu te amo Yeh Shuhua.

As garotas se beijaram, e a semana toda em que passaram juntas, se resumiu em carinhos, brincadeiras, declarações, fotos, beijos e amassos.

ONE SHOTS (SooShu) HIATOSWhere stories live. Discover now