YOU

2.3K 146 130
                                    

Oii  meus amoresss
Demorei pra atualizar então não vou enrolar
(Desculpem os erros)
Boa leituraaa
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

(Pov Soojin)

Mais uma tarde de sábado e Shuhua se encontrava deitada em minha cama, alguns fios de seus longos cabelos pretos colados em seu rosto e em seu pescoço por conta de algumas gotas de suor que escorria pela pele alva da mais nova.

- Você me cansou Soo- Shuhua dizia enquanto passava a mão pelos cabelos tentando arruma-los.

- Para de ser mole Shu, você que faltou nos outros ensaios de dança da facul, para passar o dia na piscina com Miyeon.- disse revirando os olhos, sem esconder o ciúmes e raiva que sentia.

-Ciúmes?- Shuhua sorriu debochando.- você sabe que Miyeon é só uma amiga Soo, as vezes a gente fica, mas não passa de beijos e mãos bobas.-continuou dizendo sorrindo de canto.

Assim que a mais nova termina de falar, jogo um bichinho de pelúcia que ficava em cima da cômoda ao lado da cama.

-me poupe dos detalhes tá, você devia olhar a sua volta e ver que tem quem te ame de verdade, em vez de ficar sendo o rabo de saia de Miyeon.-falo pra Shuhua.

-Soo, eu só fico com a Miyeon porque ela que insistiu muito. Eu só não tento ficar com outra porque tenho vergonha e você sabe.

Sento ao lado de Shuhua e ela ainda deitada apoia sua cabeça em minha perna, começo então a fazer um carinho em seus cabelos. Sempre fomos muito próximas, mas Shuhua nunca percebeu meus sentimentos por ela. Quando decidi contar a Shuhua, ela veio dizendo que estava ficando com uma pessoa, e quando descobri quem era, piorou a situação.
Miyeon era uma garota que vivia no meu pé, depois dos foras que dei na mais velha inúmeras vezes, a mesma disse que iria dar um jeito de me afastar de Shuhua, já que ela sabia que gostava da mais nova quando ouviu uma conversa minha e de Soyeon no banheiro da faculdade.

-Soo, sabe... Eu gosto de uma pessoa, mas acho que ela não gosta de mim na mesma forma, por isso tenho vergonha de tentar algo.-Shuhua disse enquanto fazia circulos imaginários em uma de minhas coxas, me causando leves arrepios.

- Se você não dizer a ela, nunca vai saber se ela gosta de você na mesma forma.- disse mais baixo que o normal. Aquilo havia me acertado em cheio, fazendo meu coração se partir mais ainda. Porém ver a mais nova feliz me deixaria feliz, mesmo que no fundo doa ve-la com outra.

Shuhua me olha nos olhos e sorri lindamente levantando sua cabeça da minha coxa

- obrigada Soo, vou falar com Miyeon.-Yeh se levanta dá cama e me dá um beijo no rosto.- amanhã no mesmo horário estarei aqui, amo você.

Shuhua saiu de casa apressada e logo perdi a garota de vista. Assim que fecho a porta, me encosto nela e sinto meus olhos pesaram, algumas lágrimas se formam e em segundos estou chorando como uma criancinha que perdeu a mãe no supermercado.
Pego meu celular e ligo para Soyeon pedindo pra garota vir em casa, essa aceita imediatamente.

Assim que Soyeon chega, a abraço e conto o que aconteceu algumas horas atrás.
A mais baixa me aconselha e me acalma, começa a mudar de assunto e me distrai. Assim que anoitece peço pra mesma passar a noite comigo. Soyeon aceita, dizendo que não tinha nada mais interessante pra fazer. Colocamos uma serie na netflix e madrugamos assistindo alguns episódios. Quando já se passavam das 3hrs da manhã, adormeço ao lado de Soyeon enquanto a garota fazia alguns carinhos em meus cabelos.

(Pov Shuhua)

Fazia um bom tempo que gostava de Soojin, mas nunca tive coragem de contar, tinha vergonha de assumir meus sentimentos por ela e medo de estragar a amizade. Resolvi deixar só pra amizade, mas aí apareceu Miyeon e insistiu tanto pra ficar que aceitei. Todas as vezes que ficava com a mais velha imaginava ser Soojin, e isso me machucada.
Depois da conversa que tive com a Seo, resolvi que iria dar um fim nisso.
Sai da casa da Soo e corri pra casa da mais velha. Assim que chego sou recebida pela mais velha

ONE SHOTS (SooShu) HIATOSWhere stories live. Discover now