Sabores (parte2)

2.4K 172 44
                                    

Olá amorex
Primeiro gostaria de agradecer vocês pelos votos e pelos comentários. Fico feliz que voces estejam gostando das ones.

Resolvi fazer a parte 2 da one SABORES
Espero que gostem
Tenham uma boa leitura♡

......................................................................

(Pov Soojin)

Depois do ocorrido com Shuhua na sorveteria,o beijo que demos, agimos normalmente, como se sempre fizéssemos aquilo ou como se nada tivesse acontecido, acompanhei Shuhua ate a casa dela pois ja estava tarde, descobri que Shuhua é dois anos mais nova que eu, o que me deixou perplexa. Ela parecia mais velha, não muito, mas pelo menos da mesma idade que eu. Ao me despedir deixei um beijo em seu rosto proximo a boca, fazendo com que a marca de batom que eu usava ficasse marcado, me despedi da mais nova e fui para casa com um sorriso estampado no rosto.

(Pov Shuhua)

Tive um surto interno depois de tudo que ocorreu, principalmente quando ao se despedir de mim, Soojin deixou um beijo quase no canto da minha boca. Tudo bem, ja tinha sentido os labios dela nos meus, mas ninguém iria me compreender se eu dissesse que o pouco que aquela garota faz ja me deixa aos seus pés.

Ja fazia 1 mês que tudo aconteceu, eu e Soo continuavamos conversando por mensagens, as vezes por chamadas de vídeos, fora que sempre que podia ia no salão de jogos, o qual antes eu ia pra jogar, agora só observo Soojin e trocamos olhares, e depois de seu turno acabar vamos na mesma sorveteria que fomos a primeira vez.

Estava claro que eu estava apaixonada por ela. Eu e Soojin estavamos em uma amizade colorida porém queria aprofundar esse relacionamento. Nao queria apenas a amizade com beneficios, queria te-la como minha namorada.

(Pov Soojin)

Hoje combinei com Shuhua de fazer algo diferente, a convidei para jantar em minha casa, amo cozinhar e faz tempo que nao cozinho pra ninguem ao nao ser para eu mesma.
Durante esse tempo em que estamos conversando e nos aproximando mais, passamos a ter uma "amizade colorida".
Em uma de nossas conversas, descobri que a comida favorita de Shuhua é Jeyuk bokkeum, e será isso que farei nesse jantar.

Aproveitei que hoje é fim de semana e arrumei a casa (que não estava muito bagunçada), fui ao mercado e comprei todos ingredientes que precisaria, pesquisei os modos de preparos e combinei com Shuhua o horario que ela poderia vir. Quando já se passavam das 18:00hrs começo a cozinhar. Ja estava próximo ao horário marcado de Shuhua vir, resolvo tomar um banho e me arrumar.

Depois de pronta, volto para a cozinha finalizar o prato. Sorrio satisfeita com meu trabalho, espero que Shuhua goste.
Vou para a sala e resolvo aguardar a mesma enquanto ouço algumas músicas.
Alguns minutos se passam e minha campainha toca. Desligo a música que estava tocando, passo a mão em minha roupa e vou atender a porta.

- Shu, que bom que você chegou! Sorrio pra mesma e abro espaço pra que ela entre.

- Claro que eu viria Jin Jin, estava com saudade de você. Além do mais que quero conhecer essa cozinheira que existe em você. - Shuhua diz me abraçando e logo batendo palmas.

- Quanto a isso, espero realmente que goste, essa foi a primeira vez que fiz, e é especialmente pra você. - sorrio um pouco envergonhada.

- Aposto que deve estar maravilhoso, você é incrivel. Realmente estou ansiosa pra experimentar o que voce cozinhou pra gente.- Shuhua fala entusiasmada

- Vamos- seguro sua mão e a guio até a cozinha. Assim que Shuhua vê o que cozinhei vejo seus olhos brilhar e ela olhar pra mim

(Pov Shuhua)

- Soo! Você fez Jeyuk bokkeum, nao acredito!! DAEBAK! É meu preferido!

- eu sei, lembrei de quando você me contou, resolvi fazer. Espero que esteja bom. Ja peço desculpas se nao estiver.- diz e puxa uma cadeira para que eu me sentasse, logo faz o mesmo.

- ta de brincadeira, com certeza deve estar incrivel.- falava tudo com tanta alegria e pude ver ela sorrir satisfeita

- pode se servir, fique a vontade.- fala começo a me servir. Assim que experimento, observo seu rosto que permanece neutro, sem esboçar nenhuma reação.

- Meu Deus, Seo...isso está divino!- falo de repente fazendo com que Soojin se assuste.

- céus, nao exagere Shu- fala envergonhada e logo começa a comer também.
Eu continuava elogiando sua comida, falei que queria jantar mais vezes em sua casa, estava cansada de comer cup noodles.
Jantamos entre sorrisos e brincadeiras, pareciamos um casal.

Assim que terminamos de comer, Soojin me olha e começa rir

- que foi Soojin-unnie?- pergunto desentendida

- sua boca esta toda suja. -diz então começo a limpar, porém so faz com que espalhe mais.

- deixa que eu limpo pra você-ela pega o papel de minha mao rindo e se aproxima de mim, logo começo a limpar.
Enquanto ela limpava minha boca, eu olhava fixamente seus lábios, eles eram tão chamativos, meu coração acelerou, me aproximei de seus labios e a beijei, era um beijo calmo, mas aos poucos foi ganhando intensidade, eu segurava em sua cintura, puxando seu corpo para mim, seus dedos se entrelaçam em meus cabelos, intensificando mais o beijo. Quando a falta de ar se fez presente afastamos nossos lábios deixando alguns selinhos.

- Soo, a gente ja fica a um bom tempo, estou completamente apaixonada por você. Gostaria que a gente pudesse ser mais que amigas com beneficios. Isso ainda nao é um pedido de namoro, mas é o que eu quero. - falo tudo de uma vez, meu coração batia tao forte que pensei que ele sairia do meu peito.

- eu.. quero - responde tímida, abaixando a cabeça, mas logo me olha e sorri.- eu tambem estou apaixonada por você, desde a primeira vez que te vi.

Puxei novamente Soojin fazendo com que ela sentasse em meu colo de frente pra mim. Olhos em seus olhos e sorrio, estava feliz demais, lhe dei um selinho, depois outro, e outros até finalmente beija-la de verdade. Podia sentir o coração de Soojin acelerar junto ao meu. Encerramos o beijo sorrindo, Soojin se levanta do meu colo, vai ate a geladeira retirando de lá um pote

- você quer a sobremesa? É sorvete de choco mint. - sorri pra mim e lança uma piscadela.

- Como no primeiro beijo, esse sabor é maravilhoso, ainda mais quando vem da sua boca.- devolvo a piscadela, lembrando do nosso primeiro beijo.

◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
O que acharam?
Gostaram da parte 2?

ONE SHOTS (SooShu) HIATOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora