Miragem

857 94 65
                                    

Deixar de lado sua katana para aprender a usar maquiagem e andar de salto foi a parte mais difícil do treinamento. A casa de chá era simples, porém, cheia de feminilidade, desde o perfume floral que invadia as narinas ao refinado jogo de porcelana que  carregava na bandeja de prata, concentrada para não derrubar nada ou tropeçar com a barra do kimono, ela andava pela sala com a mesma elegância das damas da mais alta corte. Naomi, uma mulher que beirava a casa dos 50, a encarava seriamente com o par de orbes castanhos e analíticos, pronta para corrigir qualquer mínimo erro.

ㅡ Erga o queixo e mantenha os olhos em mim, a sedução começa no primeiro olhar, nunca se esqueça disso.ㅡ a voz firme soou com certa irritação.ㅡ Você é bonita, deveria aproveitar o que os deuses te deram ao em vez de ficar escondida entras de um par de kunais.

ㅡ Não nasci para servir homens, muito menos para flertar com eles, principalmente se for um Uchiha.ㅡ Sakura rebateu no mesmo tom.ㅡ Isso é uma perda de tempo..

ㅡ Servir homens? É isso o que acha que estou te ensinando? Você é realmente estúpida. Quando seu treinamento acabar você vai ser capaz de fazer uma nação começar uma guerra em seu nome, os homens irão matar uns aos outros para poder servir a você e receber um pouco de sua atenção. Desde o homem mais apaixonado ao mais impiedoso, você vai ser capaz de controla-los apenas com esses olhos.

Parada no batente da porta que dava para a sacada do quarto, ela sorriu ao ver Sasuke encarando fixamente a ilusão feita por um Genjutsu. Talvez se ele não estivesse tão atordoado já teria notado que aquilo não passava de uma miragem, mas, o Uchiha sequer piscava andando lentamente em direção ao corpo desnudo, supostamente parado na porta do banheiro. Em dado momento, Sasuke parou, a apenas alguns poucos passos da falsa Sakura e por um momento ela pensou que o Uchiha finalmente a deacobriu, mas estava enganada.

Silenciosamente se aproximou por trás dele, pegando-o de surpresa ao abraça-lo pela cintura com delicadeza. Os dedos longos subiram pelo abdômen marcado e torax, em uma leve carícia que arrancou um suspiro pesado do shinobi.

ㅡ Se fosse real, você estaria mesmo disposto a trair seu primo?.ㅡ sussurrou, soprando suavemente o ar quente perto da orelha masculina.ㅡ Sasuke-kun...você teria coragem de me tocar, mesmo sabendo que pertenço a outro homem?

O corpo masculino tensionou dos pés a cabeça, em uma mistura avassaladora de sentimentos e sensações confusas, deixando-o sem fala por alguns segundos, tê-la tão perto, sentindo o calor que emanava dela e o perfume doce impregnando-se em cada partícula de seu ser, dificultava ainda mais o uso da razão. E mesmo estando ciente de que era errado, só os deuses sabiam quanto tempo ele esperou e sonhou por um momento como aquele.

Fechou os olhos ao sentir os dedos delicados traçarem um caminho perigoso até o abdômen baixo e subir novamente, enquanto ela distribuía beijos por toda a extensão da nuca exposta. Gostaria de dizer que se sentia culpado por estar naquela situação, mas estaria apenas mentindo a si mesmo. Aquilo era tão absurdamente certo, como se ela fosse a peça que faltava para montar o maldito quebra cabeça que era sua vida tão sem graça e entediante. Segurou o pulso fino e a puxou sem muita delicadeza, fazendo-a ficar cara a cara com os olhos escarlates que brilhavam sem seu consentimento, fora de controle como as próprias ações a seguir, prensando-a contra a parede ele a prendeu pelos pulsos sobre a cabeça, impossibilitando que a mulher pudesse fazer qualquer outro movimento.

ㅡ Por quê está fazendo isso?.ㅡ questionou, agarrando-se a última gota de sanidade que lhe restava.

Sakura sorriu provocativa, sem desviar dos olhos rubros que gravavam o rosto dela. Seus antepassados deveriam estar envergonhados por vê-lo usar o poderoso doujutso para algo tão banal como aquilo, mas ele não se importava.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 05 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Lacunas Where stories live. Discover now