Primeira fase.

1.9K 185 190
                                    

Os olhos escarlates refletindo o Sharingan analisaram o campo de batalha destruído, e se não fossem por esses mesmos olhos ele não conseguiria desviar da kunoichi que vinha em sua direção com o punho carregado de chakra. A boca aberta tentando normalizar a respiração deixava claro que estava lutando a muito tempo e havia chegado ao seu limite. Ela tinha o cabelo incrivelmente rosa um pouco acima da cintura. O corpo tonificado, as curvas expostas por causa das roupas rasgadas. A mulher continuava punhos fechados a altura do queixo deixaram claro que ela o considerava um inimigo.

ㅡ Seu desgraçado! Lute!ㅡBravejou a kunoichi já exausta.ㅡ Lute!

Gritou sem parar de deferir golpes contra o tórax do Uchiha. Ele permaneceu parado sem revidar com os olhos atentos a ela, notando os hematomas por cada parte do corpo exposto. Ela estava descalça e usava apenas um shortinho curto e colado preto. As coxas também estavam com sequelas do que pareciam ser cortes e mais mordidas. Ela notou o olhar avaliador sobre si e ficou ainda mais furiosa.

ㅡ Quem é você?

Acordou ofegante, mais uma havia sonhado com aquela kunoichi. A mesma cena, a mesma pergunta. Desde que tinha oito anos a estranha mulher de olhos verdes e melenas rosadas o visitava em sonhos, com o mesmo sonho. Eles lutavam até que por fim, ela lhe fazia a mesma pergunta. Quem é você?. Acreditava que com o tempo aqueles sonhos iriam desaparecer, mas isso nunca aconteceu, ao contrário, as cenas ficavam cada vez mais vívidas. Fitou o teto do quarto, ainda era cedo e o sol sequer havia nascido, o silêncio era sua única companhia enquanto sua memória o levava uma vez mais aos olhos verdes.

Se perguntava se ela era real ou apenas produto de sua imaginação, fechou os olhos tentando espairecer.

Aquele dia era um dia importante, onde seu destino como ninja entrava em jogo.

ㅡ Sasuke, acorde.

A voz suave e melodiosa soou por trás da porta. Ele havia dormido?. Sequer se deu conta, estava realmente cansado da noite anterior, Naruto insistiu em irem ao Ichiraku para comemorar a missão bem sucedida.

ㅡ Vamos querido, ou vai chegar atrasado.

A mulher voltou a falar, batendo levemente contra a porta. Sasuke levantou em um pulo, dirigindo-se ao banheiro. Talvez um bom banho o ajudasse a diminuir a tensão. As paredes de azulejos brancos eram quase como um espelho, onde ele conseguia ver o próprio reflexo. Deixou a água fria cair sobre os ombros, fechando os olhos começou a massagear o couro cabeludo e o shampoo levantou espuma branca entre os fios negros.

Quando abriu os olhos sentiu cada fibra muscular tensionar. Atrás de seu reflexo estava ela, a kunoichi que o visitava em sonhos. Com os grandes olhos verdes e o sorriso tímido nos lábios. Rapidamente olhou por cima dos ombros, mas não havia ninguém ali.

ㅡ Estou ficando paranóico.

Retirou o resquício de sabão do corpo e saiu do banheiro, no fim foi uma péssima forma de relaxar. Vestiu a camiseta azul de gola alta e o short cinza, não sabia como e onde seria a prova, então optou por uma roupa confortável. Quando abriu a porta o cheiro a comida recentemente preparada invadiu suas narinas. Desceu as escadas ouvindo as vozes masculinas na sala, eram Itachi e Fugaku, não deu muita importância. Eles nunca o envolviam em assuntos do clã, "Você ainda não tem idade para isso", os dois falavam. Então um dia ele simplesmente desistiu de tentar participar, era melhor pois teria mais tempo para treinar.

ㅡ Bom dia querido.

Mikoto o alcançou plantando um beijo na bochecha esquerda, porém, quando se afastou não foram os olhos escuros o que ele viu, e sim as jades brilhantes da kunoichi que começava a atormenta-lo.

Lacunas Where stories live. Discover now