Prólogo

3.4K 225 393
                                    

Nota: Bom dia, boa tarde, boa noite! Estarei repostando aos poucos a história Lacunas -2da temporada de Amnésia Dissociativa❤️ muitos já leram a primeira versão, mas decidi mudar algumas coisinhas que não estavam me agradando 100% então bora lá minha gente, acompanhar mais uma sofrida história do nosso casal favorito.

Prólogo

"Nada lhe pertence mais que seus sonhos"
Nietzsche.

A noite era de lua cheia, Itachi brincava com Sarada na varanda da casa do irmão. A pequena Uchiha já tinha cinco anos e era muito inteligente e animada, ele mal tinha tempo para descansar quando estavam juntos. Ele até mesmo tentou convencê-la a jogar com cartas ou algum jogo de tabuleiro, mas ela era teimosa. "Igual ao pai", pensou sorrindo com o pensamento. Como uma garotinha de meio metro conseguiu convencer um homem de trinta e sete a brincar de pique-esconde?.

ㅡ Sarada, vamos preparar o jantar.ㅡ chamou a sobrinha.ㅡ Sua mãe vai voltar cansada do hospital e com fome.

ㅡ Mamãe fica de mau humor quando tem fome.ㅡ Sarada respondeu com uma careta assustada.ㅡ Quero comer Agemono.

ㅡ Você é quem manda.ㅡ ele concordou entrando na cozinha. Vestiu o avental rosa e pegou outro mais pequeno e o colocou na sobrinha.

Prepararam todos os ingredientes e começaram a fazer o jantar, desde a janela Sarada começou a fitar a lua, ela estava muito bonita aquela noite. A pequena Uchiha era a encarregada de pegar tudo o que era necessário da geladeira, nunca reclamava. Adorava cozinhar, era uma das tantas coisas que havia puxado do tio e de sua avó Mikoto, mesmo que não soubesse.

ㅡ A lua está tãaaao grande hoje.ㅡ ela disse entregando a cebola para Itachi.ㅡ Parece que ela fica maior a cada hora.

ㅡ É lua cheia.ㅡ o mais velho respondeu.ㅡ Pegue alguns tomates do jardim, vou preparar uma salada para seu pai rabugento.

ㅡ Se papai te escutar ele vai brigar.ㅡ Sarada disse rindo.

ㅡ Esse vai ser o nosso segredinho.ㅡ Itachi piscou um dos olhos.ㅡ agora vai, já está quase tudo pronto.

Sarada assentiu pulando do banquinho que usava para alcançar a bancada. Saiu pela porta da cozinha e foi diretamente até a pequena horta que Sakura e Karin haviam cultivado no jardim, com diferentes tipos de legumes, frutas e verduras. Os olhos negros encaravam fixamente a lua atrás dos óculos com armação vermelha. Deu de ombros continuando a colher os tomates, era só a lua cheia.

Itachi subiu ao quarto de Sarada, ela ainda precisava tomar banho ou Sakura o mataria. E pensar que ele acreditava que ser tio seria a parte mais fácil. Na maior parte do dia era ele quem ficava com Sarada, havia se aposentado justamente por isso. Sakura e Sasuke andavam sempre ocupados com a vila, cada um protegendo Konoha a sua maneira. Jogou um conjunto de roupas infantis na cama e depois entrou no banheiro para preparar a água.

Então, o som apavorante de uma sirene ecoou desde a torre do Hokage até o distrito Uchiha.

Rapidamente Itachi saiu pela janela, sabia bem o que aquilo significava: Konoha estava sob ataque. Vasculhou pelo jardim em busca da pequena Uchiha e nada. Ativou o Sharingan e aguçou os sentidos tentando encontrar o chakra infantil.

ㅡ SARADA!.ㅡ Chamou desesperado.ㅡ SARADA!

Nada, nenhum sinal. Ela simplesmente havia desaparecido. A sirene continuava tocando aumentando sua aflição. Subiu sobre os telhados da casa e rapidamente buscou por todo o distrito.

Mas, nada o preparou para o que aconteceu no segundo seguinte. Meteoros. De todos os tamanhos, destruindo várias casas e incendiando outras.

ㅡ SARADA!.ㅡ não conseguia pensar. O medo o cegava até mesmo com o Sharingan.ㅡ Não, não. De novo não.ㅡ repetia sentindo a angústia o consumir.ㅡ SARADA!

Lacunas Where stories live. Discover now