Capítulo 21 - Último Primeira Fase

321 19 3
                                    

Christopher não entendeu porque nunca mais recebeu os e-mails de Dulce e que quando mandava algo eles voltavam, como se aquele e-mail não existisse mais. Tentou ligar mas sempre caia na caixa postal e quando por fim alguém atendeu, ele recebeu uma surpresa.

Alô - uma voz que não era de Dul atendeu

Posso falar com a Dulce? - ele diz sem reconhecer a voz

Desculpa ela está ocupada. Quem é? Quer deixar recado?

Quem está falando? - Christopher pergunta receoso

Pablo, namorado dela - ele diz

Christopher naquele momento sentiu seu chão se abrir, como assim Dulce estava namorando com outra pessoa, enquanto ainda estavam juntos? Eles haviam feito promessas de esperar um pelo outro e ela quebrou? Sua ficha então caiu, Dulce não era o que ele pensava, então ele simplesmente desligou.

Pablo guarda o celular de Dulce de volta na bolsa dela depois de apagar a ligação e sorriu por Christopher ter acreditado, porque ele sabia desde o começo que era ele. Os dois estavam vendo um filme na sala da casa dele, enquanto sua irmã estava com Alfonso em algum lugar, era o final de semana que as duas haviam vindo da faculdade. A ruiva acabou pegando no sono com a cabeça no ombro dele e foi quando o telefone tocou.

Não se preocupa minha linda, eu não vou permitir que ele nunca mais se aproxime de você e nem dessa criança - ele sorri fazendo carinho no rosto dela

Pablo estava convicto de que Dulce acabaria se apaixonando por ele, e com isso ele até assumiria a criança, porque ele estava disposto a tudo por ela.

Nossa acho que eu dormi - Dul abre os olhos e se afasta

Tudo bem, não tem problema - ele sorri

Acho melhor eu ir para casa - diz sem jeito

Está cedo, antes eu quero fazer uma coisa…

Dulce não teve tempo de raciocinar, os lábios dele já estavam nos seus. A princípio ela até tentou corresponder, mas Chris não saia de sua cabeça, e então ela se afastou.

Desculpa Pablo, você está sendo muito legal comigo, de verdade, mas não consigo - ela diz levantando

Dul eu sou completamente apaixonado por você e eu juro que posso te fazer feliz. Eu assumo essa criança, podemos nos casar, eu vou te dar tudo o que precisa

Pablo eu agradeço, mas não - ela diz séria - eu consigo me virar sozinha. Eu não preciso que minha filha tenha um pai, eu posso cria-la sozinha

Dul eu tenho certeza que você é forte, mas eu posso ajudar. Eu posso te fazer feliz Dul - ele toca o rosto dela

Pablo você é incrível, mas eu ainda amo o Christopher

Mas ele só te fez sofrer - diz indignado

Eu sei, mas quando se ama alguém não dá para tirá-lo do coração de repente. Aqui dentro de mim cresce o fruto do nosso amor - ela toca a barriga que está começando a crescer - eu juro que queria que não fosse assim, eu queria poder gostar de você mas não estou pronta, desculpa - ela diz abaixando a cabeça triste

Tudo bem - ele segura o rosto dela e beija sua testa - eu sou paciente, eu vou dar o tempo que você precisar e vou estar do seu lado. Eu vou demonstrar a você porque vale a pena estar comigo - ele sorri

Obrigada - ela o abraça.


{...}

Os dois passaram e Christopher teve que aprender a lidar com a decepção e tristeza da traição de Dulce, porque era assim que ele se sentia... traído. Seu coração estava machucado e ele havia começado a dar razão a sua mãe, que talvez ela só quisesse o dinheiro de sua família. Aos poucos sua dor foi se tornando raiva, e ele decidiu apagar o nome dela de sua vida mesmo que fosse a última coisa que fizesse.

Era um sábado, Christopher estava voltando do mercado, entrava no prédio onde estava morando desde que chegou, comprado por seus pais. A princípio sua mãe e Maite ficaram com ele mas agora as duas haviam ido embora e ele estava sozinho. 

SOCORRO, SOCORRO - ele ouviu uma voz vindo de dentro de um dos apartamentos

Moça? - ele bate na porta e tenta abrir mas está fechado

Ele então não escuta mais nada e então decidi arrombar a porta, então ele vê uma jovem grávida deitada no chão desmaiada. Chris vai até ela e vê que ela está respirando, então liga para uma ambulância.

Ele vai com a garota até o hospital e fica lá até os pais dela chegarem, ambos o agradecem. Quando acorda a menina pede para vê-lo para agradecer.

Meus pais me contaram o que fez para me ajudar - ela sorri

Não precisa agradecer, eu ouvi seu pedido de socorro, não poderia deixar de ajudar - ele responde ainda longe da maçã

Pode se aproximar - ela sorri - Prazer Belinda - ela estende a mão

Christopher - ele aperta - o prazer é meu

Obrigado mesmo por ajudar eu e meu menino - ela acaricia a barriga - não sei o que teria sido de nós

Magina, o importante é que vocês dois fiquem bem

Christopher sorri para ela que estava fascinada com o sorriso, a beleza e a gentileza do garoto.

{...}

Os meses haviam passado e com isso o dia do nascimento de filha de Dulce também. A ruiva estava na aula da faculdade quando a bolsa estourou e mandaram chamar Anahí e Alfonso, que foram juntos com ela para o hospital. A loira fez questão de estar com a melhor amiga naquele momento tão importante.

AI AI TA DOENDO - ela chorava

Calma amiga, vai ficar tudo bem. Nossa Mariana vai nascer logo e vai ficar tudo bem

Dulce, vamos, faça força - a médica pedia

Eu não consigo, eu não consigo - ela dizia chorando

É claro que consegue - Any segura a mão dela forte - você é guerreira, a mulher mais forte que eu já conheci. Você já passou por tanta coisa e agora vai ser a melhor mãe da Mari, ela vai ter muito orgulho de você. Eu te amo e você consegue - a loira beija a testa suada da amiga

Dulce sorri para a amiga, se sentiu tão segura naquele momento, Any sempre foi seu porto seguro e não deixou de apoia-la em nenhum momento e com certeza tinha que ser ela a estar ali naquele momento.

Dulce então junta todas as forças para então empurrar para que Mariana, sua menina nascesse.

Ela está vindo...continua - a médica disse animada

Vamos Dul...ela está vindo - Any diz emocionada

E em segundos um chorinho invada aquela sala, as duas amigas se olham emocionadas. A médica corta o cordão umbilical e então uma enfermeira enrola a criança em um pano e entrega a Dulce.

Aqui está sua menina - a enfermeira diz

Sejam bem vinda meu anjinho - Dulce sorri emocionada - eu te amo mais que tudo

E sua dinda aqui também te ama - Any diz emocionada.

Aquele era o momento mais importante e lindo na vida de Dulce e ao olhar para a filha ela lembrou-se de Christopher e como ainda doía ama-lo.

Corações Invencíveis - VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora