Capítulo 18

217 13 0
                                    

Os dias, as semanas e os meses foram passando, sem dó. Dulce e Chris aproveitavam cada segundo que podia estar juntos, nada parecia capaz de destruir a felicidade que estavam sentindo por estar juntos e nem a tristeza que os assombrava por saber que estava cada vez mais perto de terem que estar longe um do outro.

Era o último dia deles juntos, as provas haviam acabado e com isso haveria uma festa na colégio para a despedida, antes da formatura. Christopher não queria ir porque a única pessoa com que ele queria estar era Dul mas a garota o convenceu, afinal os amigos também tinham direito de se despedir.

A festa começou as oito da noite, no colégio Elite Way, Dul esperou o namorado ir buscá-la mas ele mandou mensagem pedindo que ela fosse com Any, que ele não sabia se iria. A garota ficou chateada mas decidiu não discutir e sem ânimo foi com a melhor amiga.

Vamos dançar? - a loira chamou

Não tô afim, estou esperando o Chris

Ei calma, daqui a pouco ele chega - diz puxando-a pela mão

Eu sei, o problema é que é nossa última noite e ele faz isso - diz chateada

Ele está triste também, dá um tempo para ele - Anahí tenta fazer a amiga não esquentar com isso

Nesse momento Pablo aparece.

Oi meninas, vim curtir com vocês

O que faz aqui? Você não é aluno - Any diz irritada - você não cansa de se então

Já fui aluno por isso tenho passe livre - pisca pra ela - ei Dul cadê seu namorado?

Ainda não chegou - diz sem olhar para ele

Desde a conversa meses atrás no aniversário de Any, os dois não ficaram mais sozinhos e o clima havia ficado estranho, apesar de Pablo sempre tentar se aproximar dela.

Vamos dançar?

Sai pra lá que eu chamei primeiro - diz Any

Está bem vou dançar com os dois, mas só um pouco - os dois concordam animados e vão para a pista

Dulce não sabia mas Christopher a viu se divertir dançando com Any e Pablo então decidiu não se aproximar e deixá-la aproveitar. Ele aproveitou para ir para a área da piscina, ele havia entrado com uma garrafa de whisky escondido e foi para lá beber sozinho. Christian sabia que o amigo havia chegado porque alguns minutos tinha mandado sms e resolveu procurá-lo e foi quando o achou uma hora depois super bêbado. Tentou tira-lo dali mas ele dizia que só sairia de lá com Dulce, então o Christian foi atrás da amiga e a levou até lá, deixando-a sozinhos.

Chris, você tá maluco? Porque chegou e não me procurou? Porque bebeu tanto?

Eu...eu...não quero te perder. Você vai acabar sendo mais feliz sem mim

Ei do que está falando? Tá maluco?

Eu vi você curtindo com o Pablo, ele é louco por você. Só não vê quem não quer. Ele vai acabar te conquistando e...

Ei cala a boca, eu não tô nem aí para ele - ela segura o rosto dele e o faz olhar para ela - porque eu só amo você seu idiota. Quando vai entender?

Mas eu vou ficar longe e não posso obrigar você a me esperar - ele levanta e sai de perto dela

Nesse momento Dulce não tem tempo de evitar o que acontece, o garoto tropeça e cai dentro da piscina. Chris está tão bêbado que não aguenta nem a nadar e começa a afundar. A ruiva desesperada pula na piscina e com muita dificuldade consegue tira-lo. Ela faz massagem e respiração boca-a-boca nele que acaba reagindo e cuspindo água.

Corações Invencíveis - VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora