Capítulo 17

210 15 0
                                    

Se existia uma pessoa que estava com mais raiva que Alexandra, do relacionamento de Chris e Dulce ainda continuarem, era Pablo. Quando sua irmã contou que a ruiva e o namorado estavam quase terminando por causa da mãe dele, ele achou que poderia ser sua chance de se aproximar, mas foi frustrado quando na festa de aniversário de Any, os dois chegaram de mãos dadas.

Em um momento que viu Dulce subir para ir ao banheiro no quarto da irmã, já que a festa estava acontecendo no jardim da mansão deles, o garoto resolveu ir atrás dela.

Oi Dul - ele a surpreende quando ela estava saindo do banheiro

Ei, oi Pablo. Não tinha te visto até agora - sorri

Eu sei, quando você está com seu namorado você não tem olhos para muitas coisas - brinca

Para seu bobo. Vamos descer curtir a festa - ela diz pronta para sair mas ele para na frente dela

Dul posso te perguntar uma coisa?

Claro - ela responde confusa

Porque você ainda está com um garoto tão imaturo que não é capaz de enfrentar a própria mãe por você?

O que está falando?

Dul você acha mesmo que ele é o cara certo pra você? Mesmo depois de já ter feito você chorar

Pablo olha sobre o meu relacionamento só diz respeito a mim e ele. Por favor dá licença quero descer - a ruiva vai perdendo a paciência

Desculpa. Eu só me preocupo com você, não quero que sofra - ele diz sem jeito e sai do caminho dela

Agradeço sua preocupação, mas não se preocupa eu sei me cuidar - ela diz antes de sair dali sem entender o porquê dele ter falado isso

Eu não vou desistir de você Dul, eu sei que sou o homem certo para você. Um dia você vai perceber isso, ah se vai - ele diz em voz alta para ele mesmo.

Dulce desceu rapidamente e encontrou com Chris que estranhou o jeito dela, mas a mesma não quis dizer nada, apenas o puxou para dançar, juntamente com Anahí, Poncho, Christian e um pessoal.

Era o aniversário de dezessete anos de Anahí, a loira estava radiante, o Jardim estava todo decorado na cor prata e rosa, seus pais haviam contratado buffet e DJ. Alfonso havia sido convidado, os pais da garota diferente de Pablo o havia aceitado bem e não se importavam com por ele não ser da mesma classe social, ao contrário queria a felicidade da filha. Já o irmão mais velho não tinha a mesma concepção, achava que o moreno queria era o dinheiro e por isso os dois não se davam tão bem. Mas naquela noite a única coisa que importava para Anahí era curtir com seus amigos e seu namorado. Ela estava na pista de dança e agarrou-se ao pescoço de Poncho.

Esse é o melhor aniversário da minha vida - diz alto para ele ouvir já que a música era alta - porque você está nele

Estou muito feliz de estar compartilhando dessa data e dia especial. Prometo que um dia iremos comemorar seu aniversário em Paris e você me dirá novamente que é o melhor aniversário da sua vida

Seria maravilhoso - ela sorri com os olhos brilhando - mas o que faz meu aniversário ser perfeito é ter você - ela diz - não importa se é aqui, em Paris, em uma festa ou dentro de um quarto só eu e você. Você é o melhor presente de todos.

Você que é o meu presente - ele sorri apaixonados e os dois se beijam.

Um pouco mais afastado, estava Dulce e Christopher dançando animados.

Sabe como essa noite pode ficar melhor? - ele diz

Como bebê?

Eu e você dormindo abraçados na minha cama - ele pisca

Seu safado - ela ri dando um tapinha de leve no peito dele - eu disse que ia dormir aqui na Any

E você acha que ela pretende mesmo dormir com você? - ele aponta para o casal se beijando

É acho que não - ri - sua mãe não vai achar ruim de eu ir para sua casa?

Pequena eu só me importo com você. Eu já disse para ela que terá que respeitar a minha escolha se quiser que eu vá para o Canadá e ela resolveu aceitar.

Você é perfeito sabia? - ela diz contente com a notícia - eu te amo - ela o beija.


{...}

Depois de uma noite amor, Dulce não poderia se sentir melhor do que estar nos braços de Christopher. Desnudos e enrolados no lençol, os dois conversavam sobre o futuro.

Você acredita mesmo que podemos dar certo mesmo a distância?

Se existe amor, há esperança - ele coloca a mão no queixo dela levantando sua cabeça para que o olhasse

É que eu tenho tanto medo de você conhecer alguém lá e me esquecer

Dul, eu não vou conhecer ninguém, porque a única pessoa que eu quero é você - ele diz olhando a nos olhos - olha eu te amo como nunca vou amar alguém. Mesmo se um dia a gente não der certo, que você conheça outro alguém, ainda assim o amor que eu sinto por você nunca sentirei por mais ninguém. Poderia até voltar a me apaixonar, mas não seria igual, você tem a chave do meu coração e isso ninguém mais terá. A fechadura é uma só e não existe mais de uma chave - ele diz e ela sorri com as palavras

Nunca pensei que você pudesse ser tão romântico e sentimental - ela acaricia o peito dele

Nem eu - ele ri - você me faz ser assim. E eu amo a pessoa que sou ao seu lado - ele se inclina e a beija.

Se eles fossem donos do tempo, parariam as horas para que ficassem ali daquele jeito, com os corpos colados como se fossem um só e que nada pudesse separa-los.

Corações Invencíveis - VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora