Capítulo 19

221 21 5
                                    

Y cómo mirarte, esos ojos que me dejan en enero
Cuando sé que no son míos y me muero
El destino no nos quiere ver pasar
Oh y cómo decirte, que no quiero que este amor sea pasajero
Que de pronto se dé un día y yo te espero
El destino no nos tiene que importar

Quando Dulce chegou em casa, é claro que ela levou uma bronca do seu pai, mas estava tão triste que nem se importou. Ela foi para seu quarto e deitou na cama, caindo no sono. A ruiva acordou era quase uma da tarde com seu celular tocando, era Anahí.

Ei estou te ligando faz tempo - a loira diz irritada - vai perder a hora de se despedir dele

Não sei se quero ir - a ruiva confessa - não sei se aguento

É claro que vai. Você é forte e sabe que isso é provisório - Any tenta encorajar a amiga

Está bem, vou me arrumar rápido

Ok amiga, meia hora e estarei passando aí com o motorista - a loira se despede e desliga o celular.

Dulce correu para o banheiro, tomou um banho rápido e colocou a primeira roupa que viu no guarda-roupa, não estava se importando se estava bonita ou bem arrumada, só não podia perder a hora de se despedir do amor da sua vida. Ela sabia que seria por pouco tempo, que logo ele estaria com ela, mas para seu coração não era fácil aceitar.

Como combinado, Any passou na casa da amiga e as duas seguiram para o aeroporto que ficava quase quarenta minutos de distância.

{...}

Christopher estava no saguão do aeroporto com seus pais, havia acabado de fazer o check in, faltava alguns minutos para anunciarem o seu vôo, mas seus olhos não paravam de procurá-la. Ela havia garantido que iria lá se despedir e só de pensar em não dar um último abraço ou um beijo,lhe partia seu coração. Ele já estava perdendo as esperanças, quando viu a ruiva andando rápido, puxando uma loira atrás. Ele não conseguiu deixar de ri, parecia duas malucas perdidas, mas assim que seus olhares se encontraram, Dul largou a mão da amiga e correu para os braços dele. Chris a apertou em seus braços como se aquilo pudesse impedir que se separassem.

Eu pensei que não viesse - ele diz ainda abraçado a ela

Desculpe, me atrasei - ela diz levantando a cabeça para olha-lo

Eu vou sentir tanto sua falta que nem consigo explicar - ele diz se separando dela e segurando suas mãos

Não mais que eu - ela diz com lágrimas nos olhos - eu quero que você aproveite muito e aprenda tudo que tem que aprender, mas por favor não esquece de mim

Jamais pequena - ele sorri e limpa a lágrima que escorre por seu rosto - você é muito importante para mim e nunca esqueça nossos corações estão conectados pelo nosso amor

Porque nossos corações são invencíveis - ela sorri - eu te amo mais que tudo

Eu te amo e prometo que tudo vai dar certo e logo estaremos juntos

Eu confio em você - ela sorri

Precisamos ir - Alexandra se aproxima de cara feia

Deixa eles se despedirem mulher - Victor a puxa para longe

Christopher que estava com os olhos marejados, coloca suas mãos no rosto dela, gravando cada detalhe daquele rosto, daqueles olhos e daquele sorriso. Seus lábios encostam nós dela e o beijo se mistura com o gosto salgado das lágrimas, mas isso não importava, aquele era o beijo de despedida e eles aproveitariam cada segundo.

Corações Invencíveis - VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora