Capítulo 20

248 16 0
                                    

Tudo o que Dulce não queria, aconteceu. O resultado foi positivo e isso fez a ruiva sentir seu mundo ruir, o que deveria ser uma boa notícia, havia acabado de ser seu martírio, como ela seria mãe com apenas dezessete anos?

Quando ela saiu com o resultado em mais e chorando, Anahí a trouxe para seus braços e garantiu que tudo ficaria bem, que ela faria tudo por ela e por aquela criança.

A ruiva não tinha ânimo e nem queria ir ao baile mas a loira insistiu e quando a mesma apareceu com o irmão em seu porta, ela não entendeu nada.

Oi Dul, serei seu par essa noite - ele sorri

O que?

Desculpa Dul, ele disse que viria de qualquer jeito, que não deixaria você ir sozinha. Ele é chato mas pela primeira vez está fazendo algo bom - sorri

Está bem - Dul aceita

Ela só aceitou porque não queria chegar sozinha no baile, Poncho apareceu e não gostou da ideia da irmã indo ao baile com Pablo, mas teve que ingolir, porque Any não queria que nada estragasse a noite. É claro que a ruiva não estava satisfeita com aquilo, ela sentia que estava fazendo algo errado ao entrar de braços dados com Pablo, porque Chris não iria gostar daquilo, mas no momento ela sabia que aquilo era o de menos. Pablo passou todo o baile fazendo de tudo para agrada-la, porém ela só pensava no namorado e como contaria a notícia para ele.

{...}

No dia seguinte, Dulce tentou ligar para Christopher mas ninguém atendeu, em seguida mandou um e-mail, dizendo que precisava falar algo importante com ele e que precisava entrar em contato o mais rápido possível.

No Canadá, Christopher estava atolado de estudos, e para piorar sua mãe havia aparecido com sua prima Maite, e fazia ele sempre sair para algum lugar. Ele não havia conseguido ligar para Dulce e nem conseguia ver seus emails, porém não parava de pensar nela e nas saudades que estava sentindo.

Alexandra não aguentava mais ouvir o nome de Dulce, ela queria acabar logo com isso, e pediu a ajuda da afilhada Maite para isso. 

Madrinha tem certeza disso? Se ele descobrir nunca vai nos perdoar - a morena diz com medo

Escreve logo esse email, vamos acabar logo com isso. Chris não ficará com essa garota, nem por cima do meu cadáver. Logo ela vai esquecê-lo e ele por não ter resposta dela, também vai - sorri sentindo-se vitoriosa

Alexandra pediu que Maite escrevesse um email para Dulce acabando com tudo entre ela e seu filho, como se fosse Christopher e ainda pediu que apagasse o último email que ela mandou.

Quando Dulce recebeu na caixa de entrada o email de Chris, seu coração quase saiu pela boca, imaginava que estava escrito que ele gostaria de saber o que estava acontecendo mas foi tomada pela pior surpresa do mundo.

"Dulce, estou enviando esse email para terminar com tudo. Infelizmente meu tempo é corrido e tenho conhecido várias pessoas novas. Isso me fez ver que somos de mundo muito diferentes e que esse relacionamento não vai dar certo. Estou conhecendo uma garota, não estava em planos mas aconteceu. Sinto muito mas não podemos continuar a ter contato, por favor me esqueça e não mande mas mensagem e nem ligue, assim será mais fácil para a gente se esquecer.

Adeus, Christopher."

Dulce já estava com o rosto banhado em lágrimas quando terminou de ler, não podia acreditar que Chris estava fazendo isso com ela, o que seria dela dali para frente, ainda mais com aquele bebê. A ruiva sentiu que seu mundo estava por desmoronar, seu pai não a perdoaria e como ela iria para a faculdade?

{...}

Anahí não conseguia acreditar quando a amiga contou sobre o email de Christopher. 

Eu vou matar esse muleque - a loira diz nervosa - mas você contou?

Como? No e-mail dizia que eu não devia mais procurá-lo

Mas você precisa. Ele precisa saber, você não fez esse filho sozinha - diz irritada e pega o celular discando - vamos ligar agora para ele

Não Any, para - Dul tenta pegar o celular mas alguém atende

Alô, quem fala?

Você que ligou - a voz diz sem paciência 

Quero falar com Christopher

Sorry, ele saiu e deixou o celular aqui 

Quem está falando?

Maite - responde - ele saiu para estudar, quer deixar recado?

Não, deixa pra lá - Anahi desliga

O que foi? Quem atendeu? - Dul pergunta agoniada

Maite - Anahi responde e vê a amiga ficar pálida - Dul calma…

Será que ele está com ela? Ele me trocou por ela? Era tudo mentira o que disse de nunca ter nada com ela - a ruiva diz entre lágrimas

Amiga a gente não sabe…

Não importa Any, ele não quer saber de mim, já deve ter conhecido alguém e agora eu ficarei aqui sozinha e terei que cuidar desse bebê

Nesse momento Fernando estava passando no corredor e ouviu o fim da conversa.

Dulce, do que está falando? Você está grávida minha filha? - ele diz horrorizado


{...}

A vida de Dulce teve que seguir, mesmo que seu coração estivesse dilacerado, ela sabia que tinha que ser forte, por seu bebê. Fernando ficou decepcionado quando ouviu a conversa e teve uma conversa séria com a filha, e apesar de que aquilo não era o que ele imaginava, iria apoia-la e nada faltaria a ele e a criança. Alfonso seu irmão, também lhe deu todo apoio, mas estava com tanta raiva de Christopher ter terminado com ela daquela maneira que seu único desejo era poder tê-lo em sua frente e acabar com ele. Anahi estava todo o tempo protegendo a amiga, tentando estar ao seu lado e apoiar em tudo e ainda tinha Pablo que a cada dia se mostrava mais preocupado com ela.

Dulce tomou uma decisão, Christopher nunca saberia daquele bebê, se ele queria seguir a vida dele, ela seguiria sem precisar dele. Ela decidiu ir para a faculdade mesmo com a barriga, ela iria lutar pelo seu futuro e de sua filha, já que esse era o sexo do bebê.

Corações Invencíveis - VondyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora