35_ Você vai sentir minha falta

4.5K 309 111
                                    

[...]

Acordei no meio da madrugada sentindo minha garganta coçar, levantei da minha cama e só aí percebi que em meio aos pensamentos eu dormi sem nem ter trocado essas roupas.

Lizzy provavelmente devia estar dormindo no quarto de Luiz, pois ela não estava na cama, só digo uma coisa....eu não digo é nada.

Abri a porta do quarto e olhei o corredor que estava todo escuro, sai e liguei a luz das escadas assim vendo Fábio dormindo no sofá.

É...ele eve ter dormido aqui, fui para a cozinha e abri a geladeira, peguei um copo de água e me sentei um pouco na cadeira ainda sentindo meus olhos pesarem de sono.

Assim que terminei de beber a água coloquei o copo encima do balcão e desliguei a luz da cozinha. Olhei novamente para o sofá e não vi Fábio ali.

- Meu Deus, o arrebatamento. - coloquei a mão na testa já preocupada e corri as escadas indo para meu quarto novamente, desligando a luz da escada também.

Assim que fechei a porta e me virei de costas para a mesma, me deparei com Fábio sentado na minha cama com os pés no chão.

- Aaaaah.- minhas mãos se direcionaram ao meu peito e eu suspirei. - você ta...aí. - apontei para ele .

- Eu posso dormir aqui? O sofá não é NADA, confortável. - ele fez uma pose dramática e na última palavra me olhou com um sorriso fofo.

- Nossa só agora que você reparou isto?.- sorri debochada e ele negou sorrindo.- pode dormir aqui sim, tem a cama da Lizzy.- apontei para a cama e peguei uma toalha no meu guarda-roupa.

- E você acha mesmo, que tendo a cama da minha namorada, eu vou querer dormir em outra?- Fábio fez careta e depois se jogou na cama se esticando.

- Ta bom.- ergui minhas mãos como quem não tinha falado nada.- ah...eu vou tomar banho.- falei me direcionado ao banheiro. - quer ir junto?.- imitei a voz dele e ri depois.

- Se não for incômodo. - ele se levantou da cama rapidamente e eu arregalei meus olhos.- é que...ta calor amor.- ele falou com cara de cachorro sem dono, e se aproximou de mim colando nossos corpos.

- Ta calor é no fundo do seu rabo.- falei e rapidamente me virei para o banheiro e fechei a porta. - desculpa.- gritei sorrindo.

Tomei meu banho e...

- poxa, esqueci a roupa.- coloquei a a mão na testa e neguei com a cabeça.Me enrolei na toalha e saí do banheiro.

- Depois quer que eu não tenha fogo no rabo.- Fábio negou com a cabeça e sorriu ladino.

- Vai dormir garoto.- sorri e me inclinei para achar uma roupa pra dormir.- eu sei que você está olhando.- continuei a procurar por um short.

- Oh meu Deus, você é muito gostosa.- Arregalei meus olhos e peguei qualquer roupa indo rápido para o banheiro.

Vesti essa roupa 👇🏼

Saí novamente do banheiro enxugando meu cabelo com a toalha, e olhei para Fábio,  mas desta vez  ele estava sem camisa e com metade do corpo coberto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saí novamente do banheiro enxugando meu cabelo com a toalha, e olhei para Fábio, mas desta vez ele estava sem camisa e com metade do corpo coberto.

- Você ta de roupa né?.- perguntei me sentando na cama.

- Tô né amor, eu tô só de brincadeira com você. - ele tirou o edredom de cima dele deixando a mostra sua bermuda preta.

- Ta bom. - dei de ombros e me deitei ao seu lado, me cobrindo também.

Fábio colocou seu rosto em meu pescoço e direcionou sua mão a minha cocha dando uma leve apertada.

- Fábio!?.- coloquei minha mão sobre a sua tirando a mesma dali.

- Você ja pensou no que a Channel falou pra Yara?.- ele falou do nada e eu me virei de frente para ele.

- É terrível e triste ao mesmo tempo saber que ainda existem pessoas com um pensamento tão pequeno, rude, e ignorante assim.- abaixei meu olhar.

- O pior é que a Yara fez tudo aquilo por que estava apaixonada.- Fábio olhou para o teto.

- É...- assenti.- será que é melhor a gente denunciar?.-pergubtei a Fábio me encarou.

- sim, vamos denunciar amanhã, e mostrar a polícia esse áudio, teremos que conversar com a Yara também. - ele sorriu e depois assentiu.

- Boa noite.- falei depois de um tempo calados e dei um beijo em Fábio, um beijo demorado e molhado ao mesmo tempo.

- Boa madrugada.- ele sorriu e me abraçou.

[...]

- As vezes.. no silêncio.. da noite..- Fabio me acordou aos beijos e eu abri meus olhos lentamente encontrando seus olhos.

- Eu fico imaginando... que hoje é sexta- feira e que o concurso é amanhã.- Lizzy entrou no quarto feito uma louca.

- Você conhece essa música?.- perguntei me sentando na cama.

- isso não é uma música.... é um hino Brasileiro.- ela pulou em sua cama.- espero que não tenham sujado minha cama.- ela falou e eu arregalei meus olhos.

- GOROTA!.- joguei meu travesseiro em sua cara e ela me mandou a língua. - vá cuidar da sua vida!.- sorri e ela deu de ombros.

- Quando eu for embora você vai sentir minha falta.- ela falou me fazendo lembrar que ela realmente ia embora

Abaixei meu olhar e Fábio se sentou ao meu lado e colocando sua mão em meu cabelo.

- O que foi minha linda?.- ele perguntou e me deu um beijo na testa.

- Agora me caiu a ficha de que realmente a Lizzy vai embora. - coloquei minhas mãos no meu rosto e Lizzy também se aproximou.

- Amiga, eu vou daqui a 2 semanas, ainda tem muito tempo pra eu curtir com vocês. - ela se sentou ao meu outro lado.

- 2 semanas passa mais rápido que minha vontade de estudar.- falei e eles riram.

- Mas você nem estuda!.- Lizzy riu debochada.

- e daí, faz sentido.- dei de ombros.

- Espera, talvez se você conversar com seu pai e o Luiz conversar com os pais dele, e o Fábio decidir, você podem ir para Portugal passar um tempo.- Lizzy pulou da cama com um sorriso.

●●●
Continua...

O melhor amigo do meu primoOnde histórias criam vida. Descubra agora