20_ isso é mais do que ficar

6.5K 446 127
                                    

Nos separamos e Fábio olhou pra baixo sorrindo.

- desculpa se eu estou indo rapido demais. - o mesmo olhou pra mim.- eu ja não aguentava mais segurar tudo pra mim, você precisava saber.

- não, tudo bem, eu também não esperava a hora de falar isso.- sorri e o mesmo me surpreendeu ao me levantar e me girar no ar.

O mesmo me colocou de volta no chão e me deu um abraço apertado, que me fez sorrir.

- vamos pra casa?.- ele pegou na minha mão e eu olhei em volta.

- eu vou sentir saudades desse lugar, quero vir mais vezes.- sorri e fomos para o carro.

Voltamos para o carro, e fomos direto para casa, no caminho nos riamos e cantávamos muitas musicas, me surpreendi ao ver que ele também conhecia now united, cara ele é perfeito.

Chegamos na casa de Fábio e ele estacionou o carro na garagem.

- precisamos falar alguma coisa pra eles?.- ele me ajudou a descer do carro. - ou fica só entre eu e tu, tu e eu?.- ele falou de uma forma engraçada que me fez rir.

- não precisamos falar nada.- sorri.- a Lizzy é esperta demais , ela vai descobrir rápido, mas vamos fazer eles lutarem um pouco pra saber.- toquei em seu ombro e ele sorri

Fomos até a porta de casa e eu a abri assim encontrando Lizzy e Luiz deitados no sofá da sala assistindo velozes e furiosos , sim rsrs.

- voltamos casal.- entrei erguendo os braços e Lizzy se levantou no sofá me encarando com uma sobrancelha arqueada, a mesma me olhou um tempo mas depois abriu um sorriso ladino.

- aconteceu, aconteceu.- ela sorria enquando catucava Luiz.- LUIZ ACONTECEU LUIZ, ACONTECEUUUU.- ela estava gritando.

- o que aconteceu garota?.- sorri e me aproximei do sofá onde ela estava - ta louca? Do que cê ta falando?

- de vocês dois.- a encarei de olhos arregalados e a mesma apontou pra gente.- eu não sei o que aconteceu, só sei que aconteceu. - ela falou me fazendo rir.

- ah, faça-me o favor, eu vou é tomar um banho que eu ganho mais.- subi as escadas indo em direção ao quarto.

- gente eu vou indo.- ouvi Fábio falar e logo a porta foi trancada.

Entrei no quarto e pulei na cama me deitando de barriga pra cima, eu encarava o teto, e imagem que vinha na minha cabeça quando eu fechava os olhos, era sempre a imagem do beijo, eu me lembrava disso e sorria feito boba.

Me sentei na cama pegando o celular que estava ainda dentro da minha bolsa, na verdade nem sei pra que eu levei se nem o usei né .

Olhei para o mesmo e não havia mensagens e nem nada, dei de ombros e me levantei da cama.

Tirei o macacão ali mesmo, e me surpreendi ao ouvir um barulho na janela, olhei para a mesma e suspirei ao ver que era Fábio.

- AAAA.- só aí percebi que estava apenas de blusa e peças intimas, Fábio pulou a janela e limpou sua roupa que estava suja de terra, o mesmo levantou seu olhar e ficou parado me olhando.

Mas eu rapidamente peguei uma toalha e me cobri, coloquei a mão no peito e escutei alguém bater na porta do quarto.

- Lory? Ta tudo bem? Eu escutei um grito.- Lizzy perguntou sem abrir a porta o que me fez suspirar.

- ta tudo sim, foi só... eu pisei num sapinho, o coitado morreu.- forcei uma voz triste.

- AAAA, SAPO?.a mesma gritou e Fabio quis sorrir mas eu pus a mão em sua boca assim me aproximando do mesmo.- fica aí e limpa tudo hein, não quero ver sapo morto no quarto.- ouvi sua voz ficar distante.

Olhei para Fábio que estava com o rosto muito proximo ao meu, tirei minha mão de seus lábios e o encarei.

- o que veio fazer aqui?.- me afastei arrumando um pouco a toalha.

- eu decidi vir aqui, mas você não quer que eles saibam... da gente.- ele sorriu e deu um passo a frente.

- batia na janela antes pelo menos né?.- o encarei e o mesmo deu um sorriso bobo.- agora deixa eu ir tomar um banho.- o afastei um pouco pro lado e fui em direção ao banheiro.

[...]

- Fábio eu esqueci de pegar uma roupa, pega qualquer uma e me dá por favor.- falei abrindo um pouco da porta para que o mesmo pudesse me ouvir.

- aqui...ele me estendeu uma roupa casual e eu peguei voltando para o banheiro e fechando a porta novamente. Me vesti e essa era a roupa.

     Saí de lá e Fábio estava deitado na minha cama mexendo no meu celular

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Saí de lá e Fábio estava deitado na minha cama mexendo no meu celular.

- você não põe senha?.- ele olhou pra mim e abriu um sorriso.

- não ué.-sorri pra ele e me deitei na cama ao seu lado.- ai, eu to me sentindo tão bem agora.- falei e ele me puxou pra si.

-por que?. ele sorriu pra mim .

-porque, agora eu sei de verdade oque voce sente por mim.- olhei para o mesmo que estava muito proximo de mim.- fabio...

-oii.- ele me encarou.

- voce quer algo serio comigo, ou voce só me quer por um tempo?, por que eu não quero me apegar a alguem que vai me fazer sofrer.- notei o mesmo abrir um sorriso ladino.

- eu nunca faria isso com voce...eu quero voce pra sempre comigo, isso é mais do que ficar, eu quero um dia poder te chamar de minha namorada ou até mais.- o mesmo segurou meu rosto e me beijou delicadamente.



oi babys, bom...eu sei que o dia dos namorados foi ontem, e eu não me aguentei

fiz de tudo para conseguir escrever esse capitulo pra voces, bom, ainda estou sem o meu celular, mas não pude deixar vcs na mão e sem esse cap.

espero que tenham gostado, comentem aqui o que acharam , e não esqueçam de votar.

amo todos vcs...bye bye

O melhor amigo do meu primoWhere stories live. Discover now