13_ verdade ou desafio

7.5K 511 473
                                    

Nos sentamos em uma roda no chão, do meu lado estava Lizzy e Fábio.

-Luiz pega uma garrafa lá na cozinha.- Lizzy ordenou e logo Luiz correu para pegar a garrafa.o mesmo a trouxe e Lizzy girou fazendo-a parar em Bruna.- verdade ou desafio?

- verdade.- Bruna sorriu convencida.

-hum...deixa eu pensar. - Lizzy colocou a mão no queixo.- é verdade que você ja deu uns pega no Luiz?.- a mesma ebcarou bruna por um tempo.

- que?.. não. - Bruna gargalhou.- a gente é mó amigo, eu nunca nem beijei ele.- ela deu de ombros e Lizzy assentiu..

Luiz estava de olhos arregalados, com a pergunta de Lizzy, mas depois sorriu e Bruna girou a garrafa, assim parando de frente a ele.

- verdade ou desafio,Luiz?.- Bruna cruzou as pernas como índio.

- desafio.- o mesmo pensou um pouco mas logo confirmou sua resposta.- vai logo bruna.

- te desafio a se declarar pra alguém desta roda.- a mesma sorriu debochada e luiz olhou em volta parando seu olhar em Yara.

- Yara?.- Luiz respirou fundo.- você não percebeu,mas eu gosto muito de você, tipo, muito mesmo, eu acho seu sorriso lindo, e espero que você entenda do que eu tô falando, eu sou louco por ti.- o meu sorriso desapareceu ao ver Lizzy abaixar a cabeça.

Lizzy realmente gosta de Luiz, ela conheceu ele hoje, mas a coitada ja tá apaixonada, isso deve ter doído na alma, eu realmente sinto muito mas não podemos mudar o que ele sente.

- okay, por essa eu não esperava.- Yara colocou uma mecha de seu cabelo pra trás.- sua vez de girar a garrafa Luiz.- a mesma sorriu olhando pra Luiz.

O mesmo girou a garrafa que parou em mim, Jesus, e agora??? Luiz sorriu ladino pra mim e fez a pergunta verdade ou desafio?

- é...eu escolho verdade.- encolhi meus ombros, com medo do que Luiz era capaz de perguntar, mas ele me conhece.

- hum...É verdade que você e o Fábio estavam aos beijos la na piscina?.- arregalei meus olhos com a pergunta dele.

- não Luiz, a gente tava apenas conversando.- eu estava nervosa e todos perceberam.- e você sabe que eu nunca beijei.- olhei para meus pés.

- uow, como assim?.- Léo colocou a mão na boca surpreso.-hum, bom pra mim.- ele resmungou baixo mas eu havia escutado tudo.

Revirei meus olhos e girei a garrafa, parando em Lizzy, sorri por não ter parado em outra pessoa.

- verdade ou desafio?.- perguntei e a mesma escolheu desafio.- eu te desafio a...dar um beijo em Luiz?.- me arrependi completamente por ter desafiado isso.- a não descul....

Parei de falar quando olhei para ela que ja estava agarrando Luiz, eita, num é que eu fiz bem?!, olhei para Yara, e a mesma olhava a cena Sem expressão alguma, nem sorria e nem demonstrava raiva ou tristeza.

Lizzy parou o beijo e Luiz a escarou com a respiração afobada, o mesmo estava com um sorriso de canto, mas logo disfarçou ao olhar para Yara, pronto, agora ele tá indeciso!

- okay, Lizzy gira a garrafa de novo.- olhei surpresa para a mesma e afastei a garrafa para que ela pudesse girar.

Ela girou a garrafa parando em Léo, que esfregou as mãos escolhendo desafio.

- eu te desafio a dar um beijo em alguma menina.- ela sorriu para o mesmo que sorriu ladino.

Ele olhou para mim e pensou um pouco, o mesmo rapidamente se aproximou de mim colocando a mão me minha bochecha. Eu com o susto me afatei pra trás e ele insistia, cada vez que eu me afastava o mesmo se aproximava mais, eu não queria o beijar, eu não o conheço e não é dele que eu gosto.

- qualé gatinha é só um beijo.- ele falou aproximando o seu rosto do meu.

- sai daqui.- coloquei a mão entre seu rosto e o meu, eu estava me afastando mais, até parar quando estava entre ele e o sofá.

Fechei meus olhos virando meu rosto para não o beijar até sentir ele se afastar de mim, abri meus olhos vendo Fábio em cima do mesmo, ele estava pronto para bater em Léo.

Apenas corri para o meu quarto e deixei a porta entreaberta, me joguei na cama processando tudo que havia acontecido, aquele idiota! Eu estava quase chorando quando ouvi a porta se abrir totalmente e logo após ser trancada.

Olhei para a porta vendo Fábio, incrível como ele sempre aparece nesses momentos.

- o que você fez com ele?.- perguntei me sentando na cama e enxugando algumas lágrimas.

- soquei ele com todas as forças , eu vim ver você, só sei que ele e as meninas ja estavam indo embora.- o mesmo sentou na cama ao meu lado.- mulher nenhuma devia passar isso.

- eu não entendo.- falei sentindo lágrimas descerem novamente, Fábio se aproximou colocando minha cabeça sobre seu peito.

- esquece isso, você é maravilhosa e não é culpa sua que exista esse tipo de gente.- ele acariciou meu cabelo.- eu não acredito que era amigo desse babaca.

- promete que vai sempre estar aqui quando algo acontecer?.- perguntei olhando pra cima dando de encontro com seu rosto.

- eu prometo.- ele me deu um beijo na testa.- vou fazer alguma coisa pra voce comer.- ele ia saindo mas puxei seu braço.

- não vai, fica aqui comigo.- me deitei na cama e ele se sentou na cama de Lizzy.

Eu estava pensando em dizer o que eu sinto pra ele, mas eu não sei se ele gosta de mim como eu gosto dele, ele deve me considerar só uma amiga, isso mexe muito comigo, eu sei sobre meus sentimentos, mas não sei o que ele sente.


Fábio

Eu estava pensando em dizer o que eu sinto pra ela, mas eu não sei se ela gosta de mim como eu gosto dela, ela deve me considerar só um amigo, isso mexe muito comigo, eu sei sobre meus sentimentos, mas não sei o que ela sente.

Olhei para Lory que secava suas lágrimas deitada em sua cama, e me aproximei me ajoelhando perto da mesma.

Coloquei minhas mãos no cabelo da mesma e comecei a acariciar, lory olhou pra mim e abriu um sorriso tímido mas ao mesmo tempo lindo oque me deixa louco.

Nunca nenhuma garota despertou em mim o que ela desperta, uma vontade de cuidar dela, de a beijar.

Me segurei para não a beijar naquele momento, e continuei a acariciar seus cabelos macios até que a mesma ja havia dormido.

Peguei uma coberta em sua cômoda, e a cobri , rapidamente me aproximei da mesma e lhe dei um beijo na bochecha.

- eu sou completamente apaixonado por você. - sussurrei perto de seu ouvido, torcendo para que a mesma NÃO tivesse ouvido.

Sai do quarto da mesma, e fechei a porta, desci as escada vendo Lizzy e Luiz se beijando no sofá da sala.

Cruz credo!

●●●
Continua...

Oi babys espero que tenham gostado desse capítulo. Que fiz com muito carinho para vcs.

Comentem aqui o que acharam do capítulo e não esqueçam de votar ❤❤

Amo todos vocês..
Bye bye ❤❤

O melhor amigo do meu primoWo Geschichten leben. Entdecke jetzt