Capítulo Especial

3.1K 227 149
                                    

( O livro foi lançado a mais de um ano, e hoje vim fazer um Ep especial em comemoração aos quase 100k de visualizações, obrigada a todos, 💙🦋 Amo vocês! )

23/07/2021 ( Nesse universo não existe a pandemia )

(Pov Lory)

Confesso que as coisas mudaram um pouquinho por aqui desde a última vez que vimos Luiz e Lizzy. Depois daquela viagem para portugal Luiz decidiu que se mudaria pra lá, e está morando com Lizzy em uma casa de praia.

Nunca pensei que sentiria tanta falta dos abraços de meu primo, mas olha só, eu estava morrendo de saudade daquilo. E sem contar nas piadas e surtos de Lizzy.

Dona Dora e Derik agora moram na casa que era de Fábio, nós os visitamos sempre, e sempre que podemos.

Mas você se pergunta: O que aconteceu com a Lory e o Fábio em um ano?

Bem. Eu e Fábio estamos super bem.

Cuidamos da casa do Luiz e moramos na casa que compramos - com o trabalho que o Fábio arrumou e com um pouquinho de ajuda do meu pai-

Segundo Fábio a casa antiga dele vai servir de patrimônio para nossos filhos e os filhos de nossos filhos, mas ainda estava muito cedo pra pensar nisso né?

Fábio e meu pai me motivaram a entrar na faculdade de música, segundo eles eu canto bem, e eu amo isso então achei a melhor ideia ja que eu não sou muito boa em nenhuma das outras profissões. Confesso que quando entrei pra faculdade me senti burra por não pesquisar mais coisas que eu pudesse gostar, mas a música era o que eu realmente queria e agora eu sabia disso.

— FÁBIO, VEM AQUI! — chamei por ele enquanto me olhava no espelho com dois vestidos sobre o corpo. Logo o mesmo apareceu na porta do quarto se encostando na ombreira enquanto me encarava. — Eu preciso muito da sua ajuda, Laranja ou vermelho? Tipo,  vai ser amarelo com branco mas amarelo não combina nada comigo.

— uou, Ta bem gatinha?. — Fábio caminhou até onde eu estava e parou atrás de mim encostando sua cabeça em meu ombro, olhou para o espelho e sorriu. — Desde quando se importa com isso? você fica bonita com qualquer roupa e com qualquer cor.

— Obrigada amor. — Sorri — Mas é o casamento do meu pai, eu quero mesmo estar bonita hoje. — coloquei os dois vestidos encima da cama.

Ah, sobre isso, meu pai conheceu uma moça no início desse ano, a costureira da minha faculdade. Ela produz figurinos para eventos que ocorrem de três em três meses lá e olha, ela é muito simpática e muito talentosa também.

Hoje vai acontecer o casamento dos dois e pra um momento tão especial, eu quero estar pelo menos apresentável.

— Vermelho. — Fábio sentou-se na cama bem ao lado dos vestidos e puxou minha mão trazendo-me para perto dele. — Hoje é um dia tão especial. — Ele levou sua mão até meu rosto tirando um fio de cabelo  que caiu sobre ele.

— Eu sei que é. — Sorri meiga olhando para seus lábios e balancei meu corpo levemente. — Agora se veste. — apontei com a cabeça para um conjunto de terno. — Desse jeito a gente chega depois da noiva.

Fábio se levantou fazendo careta e pegou sua roupa indo até o closet.

[...]

O melhor amigo do meu primoWhere stories live. Discover now