Third Track /// Chapter III

2 0 0
                                    


××××× ♪ Cold And Unsure ♪ ×××××

- É, tá, mas você realmente deveria retocar o cabelo. - Allyson diz, e reviro os olhos para sua insistência em fazer algo com meu cabelo loiro e ressecado. Eu, infelizmente, não tinha nenhuma aula com ela, ou Elena e Sam, ao menos não às quintas, e talvez isso tenha me deixado mais ansiosa do que o normal para o intervalo, mal segurando meu sorriso e a animação quando encontrei com ela ainda no corredor.

Elliot riu daquilo, apesar de ainda estar fazendo às pressas um trabalho atrasado. Nós provavelmente éramos uma das mesas mais escandalosas no pátio, e apesar de Tyler e Ben ainda não estarem aqui, eu já me sentia como numa grande reunião familiar. Uma sem o desconforto, os traumas de infância e a estranheza, claro, mas ainda assim. A familiaridade da coisa toda me mantinha sorrindo e rindo como se nada nunca tivesse estado ruim, quase me fazendo esquecer de que fazia pouco tempo que eu não lembrava da sensação de gargalhar.

- Você sequer ouviu tudo o que a gente disse? - Sam questionou, agindo como se estivesse irritada ao começar uma mini e inofensiva discussão com Allyson, após esta argumentar que não se importava com o que estávamos falando. O que também era mentira, provavelmente, já que ela prestara atenção durante o tempo todo. E eu estava aliviada por ter mudado de assunto, pois Sam e Lena tinham começado a pressionar para saber sobre tudo o que tinha acontecido nesse meio tempo e eu definitivamente não estou afim de falar disso.

Tinha até tentando trazer o assunto "garotos" à tona e, sei lá, falar do que aconteceu ontem no meu quarto e sobre Sebastian hoje também. Mas Sam me conhecia bem demais, o que era um pouco irritante, e não consegui desviar o tópico.

Só que agora que ela estava trocando farpas com Ally, Elena estava me olhando de um jeito quase malicioso, como se estivesse prestes a insinuiar algo, e quis morrer quando ela falou:

- Então você já está de olho em alguém, hun? Safada. - Elliot riu abertamente agora, olhando de mim para Lena como se aquilo fosse entretenimento de qualidade para ele. Dei língua, o que me fez sentir infantil, mas não me importei e comecei a fingir que ia comer minha pizza meio fria, procurando qualquer coisa para escapar do olhar dela. - Eu bem que vi Sebastian no corredor dos dormitórios femininos do seu andar, hoje mais cedo. Que interessante.

- Ele esqueceu um colar, ou sei lá, no quarto ontem. - Tiro o salame de aparência duvidosa de cima da pizza, torcendo o nariz ao limpar meus dedos engordurados no papel, sentindo os olhares fixos em mim.

Quando ergui o rosto, percebendo que até Ally e Sam agora me encaravam, encolhi os ombros, sentindo meu rosto ficar quente ao imediatamente perceber para onde a mente de Lena tinha ido, o jeito que ela ergue as sobrancelhas e abriu a boca, parecendo em dúvida entre estar chocada e querer rir.

- Não me olha assim, nossa. Ele tava se pegando com uma menina lá ontem. A minha colega de quarto, Sarah, estava com Adrian, que acho que é o namorado dela, e Sebastian e Trish. - Resmungo, voltando a cutucar minha pizza com o palito, agora queimando de vergonha, apesar deles terem relaxado. Quis reclamar do fato de que sequer cogitaram que eu mal tinha chegado e já tinha ficado com alguém, mas acho que eu criei essa fama depois que terminei com Ben, e beijava qualquer coisa que aparecesse na minha frente e me olhasse com o mínimo interesse. Foi a pura decadência, e fico feliz que durou pouco. Relativamente. - E ai hoje foi pegar o negócio. Só isso.

O que baixa autoestima e ódio de si mesma não fazem, não é? Eu costumava me dizer que aquilo era libertação, mas definitivamente não parecia tal coisa, não sentia como se fosse.

Stuck On Fucking YouМесто, где живут истории. Откройте их для себя