[77] subestimando.

3.5K 346 98
                                    

Sina.
{Possui um pequeno conteúdo sensível, mas não chega a ser +18}

Eu sabia o que Noah estava pensando, que eu estava bêbada e fiz aquilo tudo por conta do álcool no meu corpo. Ou talvez que eu estivesse com raiva de Bailey e por isso o provoquei, numa forma de vingança.

Sinceramente? Estava pouco me fodendo para o Bailey. Tudo bem, talvez eu estivesse um pouco bêbada, mas não tão bêbada quanto ele imaginava que eu estivesse.

Assim que ele parou a moto na frente da minha casa, eu desci da mesma, arrumando meus cabelos. Percebi que ele estava hesitante em descer da moto. Sorri, era exatamente a ação que eu esperava dele.

— Não vai entrar? Estou bêbada demais para conseguir abrir a porta da frente ou subir as escadas. — Ele sorriu e finalmente desceu da moto.

— Sei que você está sendo sarcástica, mas concordo que você está bêbada demais. — Revirei os olhos e segui para a entrada.

— Por quê? Só porque eu te provoquei na festa? — Ele me olhou atentamente.

— Exatamente por isso. — Dei outro sorriso.

— Você está se subestimando ou me subestimando? — Noah deu de ombros e abriu a porta da minha casa.

— Talvez os dois. — Soltei uma risadinha, subindo as escadas com ele me seguindo. — Você precisa de um banho gelado. — Ele disse assim que chegamos no meu quarto.

— Tudo bem. — Fui até o banheiro, novamente com ele atrás de mim. Enquanto pegava minhas coisas, Noah ligou o chuveiro.

O observei ajustando a temperatura da água, enquanto eu retirei a minha jaqueta, em seguida puxando o top que cobria os meus seios para cima.

— O que você está fazendo? — Sorri ao ver que ele estava sem graça.

— Tirando a roupa. — Respondi, como se fosse a coisa mais óbvia do mundo, porque na verdade era. — Eu não sei você, Noah, mas eu tomo banho pelada.

— Você tá mostrando seus peitos para mim, Sina.

— Não é como se você nunca tivesse visto peitos antes. — Ele revirou os olhos.

— Claro que já vi, mas não os seus. — Abri os botões da minha calça, mas não tirei a calcinha. Sabia que se o fizesse, Noah perderia a cabeça agora mesmo.

— Bom, agora você está vendo. — Entrei no box, observando a expressão de seu rosto. Estava muito engraçada pelo esforço que ele fazia para não olhar para os meus peitos.

Meu sorriso se alargou ainda mais quando percebi que Noah caiu feito um patinho na minha armadilha. E já sabia que seria a vencedora desse jogo.

PERFECTLY WRONG ↯ noartWhere stories live. Discover now