[66] destino.

3.5K 365 17
                                    

Noah.

Depois de receber a mensagem de Sina, me virei para a direção oposta, procurando pelo vestiário ou por alguém que pudesse me dar uma informação. Avistei uma garota que estava com o uniforme das líderes de torcida da XIX e caminhei até ela. No instante em que toquei o seu ombro, me arrependi.

Era a garota que estava com Bailey mais cedo, e ela parecia estar chateada. Seus olhos brilharam como se estivessem tentando segurar o choro, e me peguei imaginando o motivo disso.

— Desculpa atrapalhar, você pode me informar onde fica o vestiário? — Ela assentiu, respirando fundo.

— Claro, eu te levo lá. — Ela parecia ser gentil. Seus traços eram delicados e sua voz era doce.

Creio que ela não sabia sobre Sina, ou sobre a vida toda de Bailey. Talvez tenha descoberto, e por isso estava assim. Todas as minhas indagações foram embora quando chegamos no vestiário.

— Entregue ao seu destino. — Ela falou e sorriu. Abri um pequeno sorriso também, logo a agradecendo.

Quando ela se retirou, me encostei na parede de frente para a porta, aguardando Sina para a nossa conversa. Confesso que eu estava nervoso, não fazia ideia do que iria acontecer nessa conversa.

Não demorou muito tempo e vi Sina saindo, se despediu de seu time e veio na minha direção. Consegui perceber os olhares curiosos de suas amigas, mas ela apenas os ignorou.

— Para onde você quer ir? — Perguntei assim que ela se aproximou.

— Tem um lugar perto da estrada, podemos ir para lá. Aproveitamos e começamos o trabalho de Química. — Assenti e comecei a andar em direção à saída com Sina ao meu lado.

Normalmente, eu estaria fazendo mil provocações, só para vê-la irritada. Mas, dessa vez, decidi ficar apenas em silêncio. Não fazia ideia do que se passava na cabeça de Sina e tudo o que eu queria era entender essa garota.

PERFECTLY WRONG ↯ noartWhere stories live. Discover now