[61] atrapalhar.

3.5K 387 27
                                    

Noah.

Eu havia ido ao jogo, já que Any insistiu para que eu fosse. Ainda não havia começado, por isso observei toda a extensão do campo, procurando por algo, ou melhor, alguém.

A vi saindo do campo e entrando na escola, então decidi segui-la. Sina andou por todos os corredores e estava tão presa em seus próprios pensamentos ou focada em sua missão que não percebeu minha presença.

Ela entrou no vestiário com delicadeza, e eu a segui da mesma forma. Parei chocado atrás dela quando os meus olhos captaram o que estava acontecendo.

Bailey estava aos beijos com uma garota no vestiário. Uma onda de raiva invadiu o meu corpo, e antes que eu tivesse a chance de fazer qualquer coisa, Sina limpou a garganta chamando a atenção do casal.

— Desculpa atrapalhar, mas estão te chamando, Bailey. O jogo está prestes a começar e querem você lá para o aquecimento. — Sua voz era tão fria que seria capaz de congelar a escola inteira. O olhar de arrependimento e urgência de Bailey a encarou e antes que ele falasse alguma coisa, ela o interrompeu. — A gente conversa depois. — Ela se virou, me puxando junto com ela, sem dizer uma palavra. Quando nos afastamos o suficiente do vestiário, ela parou e se virou para mim.

— Sina... — fui interrompido.

— Não fala nada. Nem agora, e nem depois. Converso com você quando o jogo acabar. Não comenta nada disso com ninguém, entendeu? — Seu tom frio continuou e tudo o que pude fazer foi concordar com a cabeça. Ela saiu sem me dizer mais nada, me deixando sozinho com o furacão de pensamentos na minha cabeça.

PERFECTLY WRONG ↯ noartWhere stories live. Discover now