[05] quem é ela?

5.1K 533 509
                                    

Noah.

Eu odiava mudar de escola. Apesar de fazer isso com certa frequência, ainda não me acostumei a ser sempre o garoto novo da escola. Não que eu realmente me importe com isso, ser o garoto novo que ninguém conhece é vantajoso em vários aspectos. É a sexta vez em três anos que mudo de escola. Minha mãe disse que seria a última, mas eu duvido que ela vai parar de se mudar.

Reprimo um suspiro enquanto espero os alunos que o diretor instruiu para me apresentarem o colégio. Para mim, essa é a pior parte de todas. Quando todo mundo te encara e você vira o centro das atenções. Na real, até gosto dessa parte da atenção, me dá uma sensação de poder e gosto de senti-la.

Nas outras escolas, mesmo não tendo durado muito nelas, ainda fiquei conhecido como o badboy. Não gosto e não sinto interesse em relacionamentos. O dia em que eu gostar de alguém a ponto de querer namorar essa pessoa, me internem num hospício pois vou estar louco. Relacionamentos só dão dor de cabeça e não compensa a parte boa de toda ela.

Qual a necessidade de querer uma pessoa só, sendo que posso ter várias e não me apegar em nenhuma? Realmente não entendo o sentido de monogamia.

O primeiro dia na escola nova sempre era o pior. Não sei explicar o porquê, mas odiava todos. Hoje é diferente. Não sinto as ondas de ansiedade e medo me afetando, sinto algo estranhamente bom. Uma sensação de que estou no lugar a qual pertenço.

Observo um garoto loiro, não muito alto se aproximando. Ao seu lado uma garota de pele não tão escura e cabelos cacheados, com um sorriso enorme no rosto.

— Olá! Eu sou a Any Gabrielly, você deve ser o aluno novo, certo? — Sua voz contém uma animação contagiante e não posso evitar de sorrir.

— Isso, meu nome é Noah. Noah Urrea. — O garoto loiro que até então não havia dito nada se pronuncia.

— Sou Josh Beauchamp, mas se quiser, pode me chamar de seu novo melhor amigo. — Ele diz totalmente confiante e um riso escapa da minha boca.

— Para de ser idiota, Josh. — Any o repreende e se volta para mim. — E então? Ansioso para o seu primeiro dia no Now United High School? Tenho certeza de que você vai amar aqui.

— É, tenho a mesma sensação. — Ela sorri e começa a me apresentar a escola.

Ao passar pelos corredores, ela e Josh me falam um pouco sobre cada pessoa que eles julgam ser importante aqui na escola.

Quando chegamos no corredor principal, a primeira coisa, ou melhor, a primeira pessoa que reparo é uma loira de olhos verde água, com o corpo mais perfeito que já vi na vida. Aponto discretamente para a garota.

— E ela? Quem é ela? — Pergunto para Josh, que segue meu dedo parando na garota junto de uma menina coreana e outra que parecia latina.

— Ela? Sina Deinert, a garota com a vida mais perfeita nesse colégio. O sonho de toda garota é ser com ela e o sonho de todo garoto é comer ela. Mas, se estiver pensando nisso, esquece. Ela namora desde sempre com o babaca do capitão do time de futebol americano. Os dois são tipo o casal perfeito.

— Ninguém pode ser tão perfeito assim. — Quando digo isso, ela se vira para mim e nossos olhares se cruzam.

O oxigênio some dos meus pulmões e sinto minha boca secar com o seu olhar. Sinto uma onda de calor dentro de mim, como se ela tivesse acendido uma fogueira no meu corpo. Seu olhar é intenso. Vívido. Parece enxergar dentro na minha alma. E, caralho, sinto o mundo inteiro à minha volta passar em câmera lenta.

Sinto que a qualquer momento, nossos olhares vão incendiar todo esse corredor. Ouço a voz de Josh no meu ouvido, mas não consigo distinguir nada que ele fala. Neste momento, minha atenção está toda e unicamente em Sina Deinert.

PERFECTLY WRONG ↯ noartWhere stories live. Discover now