[74] pressentimento.

3.5K 338 46
                                    

Sina.

Quando Noah chegou para me buscar, a primeira coisa em que reparei foi no seu corpo. E foi um erro terrível, pois ele estava extremamente gostoso na sua roupa toda preta. Ele estava me esperando do lado da Abby, e tudo o tornava ainda mais irresistível.

Normalmente, pensamentos como esse me fariam sentir culpa, mas desde que vi Bailey e aquela garota no vestiário, não sei se queria continuar com ele. Nós não nos falamos desde aquele dia, ele não me procurou e nem eu a ele. Foi uma semana extremamente tranquila e gostava da calma que sentia sem ele por perto.

Respirei fundo e me aproximei de Noah, que me recebeu com um dos sorrisos encantadores dele. Não consegui evitar o meu sorriso. Ele continuava sendo completamente irritante, no entanto, algo entre nós mudou aquele dia. Não sabia dizer precisamente o que tinha sido, mas gostava disso. E gostava dele mais do que um dia seria capaz de admitir.

— Você não tá nada mal, Urrea. — Ele sorriu ainda mais.

— Isso foi um elogio? — Dei de ombros, pegando o capacete que ele havia me estendido.

— Talvez. — Ele se inclinou e sussurrou no meu ouvido.

— Você também não está nada mal. — O sussurro acompanhado de seu tom rouco me fizeram estremecer.

Ele subiu na moto e eu subi logo depois, abraçando sua cintura. Tive um leve pressentimento de que realmente iria gostar daquela festa.

PERFECTLY WRONG ↯ noartWhere stories live. Discover now